Vaart10 Publicado 29 Setembro 2013 Há uma preocupação em fazer uma interpretação totalmente literal ao post do Ibra, simplesmente ele quer que o Jesus deixe o comando do Benfica, porque: (a) alguns jogadores já não parecem estar do lado dele, devido às derrotas consecutivas; e (b) outros por causa dos comportamentos do treinador. Ele só disse isso, mas com alguma hiperbolização pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Setembro 2013 A grande maioria dos jogadores está claramente a fazer a cama ao Jesus. Ele bem tentou ir buscar sérvios a dar com um pau para disfarçar isso e ver se resultava mas já não vale a pena. Tem aquele balneário completamente perdido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Setembro 2013 E o mais curioso é que quem joga melhor é aquele a quem tentaram fazer a cama Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Setembro 2013 E o mais curioso é que quem joga melhor é aquele a quem tentaram fazer a cama Esse ? Blasfémia, é um coxo que nem sequer sabe meter a bola lá dentro, realmente.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Setembro 2013 E o mais curioso é que quem joga melhor é aquele a quem tentaram fazer a cama É o mesmo que esteve a treinar sozinho e se apresenta em melhores condiçoes que os outros todos juntos. Coincidências. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2013 antes fosse preocupaçao, é mais vergonha mesmo. E o pior é que me parece um gajo 5estrelas, mas quando lhe dá para aquilo... porra, era as m*rda com o Gaitan que até tirava um santo do sério, agora é isto...e deve haver mais no meio que a minha memoria apagou. Se calhar muda mais depressa se pensarmos como ele. Dar palmadinhas nas costas e culpar os árbitros já estamos há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Setembro 2013 Se calhar muda mais depressa se pensarmos como ele. Dar palmadinhas nas costas e culpar os árbitros já estamos há 4 anos. Torcer pelo PSG não é solução tb Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 Eu até posso dizer aqui que vou torcer pelo PSG ou por outro qualquer mas na altura não dá. Se marcarem até grito "bem feito fd30p, burro sou eu que me chateio com isto" mas vou aziar de qualquer maneira. :( Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2013 Torcer pelo PSG não é solução tb Para quem sabe ver o que se passa, não. O problema são os milhares que só abrem os olhos quando o clube estiver em 6º ... e mesmo assim a culpa ainda vai ser do PdC. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2013 Eu no meio disto tudo ainda acho mais piada é a quem não se cala com a final da Liga dos Campeões. Pá, manquem-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Setembro 2013 Isto resolvia-se era com quatro tábuas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2013 Isto resolvia-se era com quatro tábuas. Uma paulada no JJ, uma no Rui Costa e duas no Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Não sei porque isto não dá para por o video por isso fica o link http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oK0GfYxgo9Y Editado 29 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Setembro 2013 Eu até posso dizer aqui que vou torcer pelo PSG ou por outro qualquer mas na altura não dá. Se marcarem até grito "bem feito fd30p, burro sou eu que me chateio com isto" mas vou aziar de qualquer maneira. :( É isto. Dizer que se vai torcer pelo outro é só mesmo resultado da frustração e é da boca para fora, porque na hora da verdade é impossível. Mas ainda vacilo quando aparece a fronha do Jesus no ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2013 Uma paulada no JJ, uma no Rui Costa e duas no Vieira? Não. Uma em cada mais o Marco. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 29 Setembro 2013 Há uma preocupação em fazer uma interpretação totalmente literal ao post do Ibra, simplesmente ele quer que o Jesus deixe o comando do Benfica, porque: (a) alguns jogadores já não parecem estar do lado dele, devido às derrotas consecutivas; e (b) outros por causa dos comportamentos do treinador. Ele só disse isso, mas com alguma hiperbolização pelo meio. Isto. Os jogadores já não acreditam no treinador. Os adeptos idem. O único que acredita é o presidente. Ainda por cima, JJ é um homem com um h pequenino, sem valores nem atitudes de se louvar, e aquela atitude em Guimarães foi claramente com intenções de cair em graça na massa adepta. O histórico dele assim o diz. Não é uma questão de apoiar o PSG, porque qualquer benfiquista como o Ibra sabe que é impossível torcer contra o Benfica. Mas quando deixamos de nos identificar com gente que manda no Benfica...até parece que queremos que nos atropelem só para essa gentinha sair. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Não estou aqui para defender ninguem, só para criticar uma coisa. Em que mundo é que são constantemente ignorados estes penaltys? Assim é obvio que o Benfica não ganha. Mas há uma diferença: Uns jogam pouco mas conseguem ganhar com ajuda! Outros jogam pouco e mm assim não permitem que joguem mais... Editado 29 Setembro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2013 Há uma preocupação em fazer uma interpretação totalmente literal ao post do Ibra, simplesmente ele quer que o Jesus deixe o comando do Benfica, porque: (a) alguns jogadores já não parecem estar do lado dele, devido às derrotas consecutivas; e (b) outros por causa dos comportamentos do treinador. Ele só disse isso, mas com alguma hiperbolização pelo meio. 7 jogos oficiais: 4 vitórias, 2 empates, 1 derrota. :-k Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 Se calhar estava a falar das finais perdidas no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Setembro 2013 Alguma vez o JJ vai sair de lá se perdermos contra o PSG ? :lol: Ele só saiu se estiver lá para 5 ou 6 a meio do campeonato e estiver arrumado da LC. E mesmo assim, não sei não Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Hoje sonhei que o JJ ia sair. Acordei triste. :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Setembro 2013 Momento mais crítico da era Jesus. Não só não se ganha, como também não se joga um chavo. Além disso, está cada vez mais desgastado. Parece uma barata tonta no banco, não passa confiança aos jogadores, os adversários conhecem-no bem, e, como tem vindo a público várias vezes, as equipas sabem como jogamos. É verdade que há equipas que vêm à Luz e estacionam o autocarro. Mas também é verdade que há cada vez mais equipas que vêm à Luz e nos metem a cheirar a bola, tipo Estoril ou mesmo o Belenenses, que não foi a equipa retranqueira que muitos querem fazer passar. As que não vêm à Luz para jogar o jogo pelo jogo, vêm para tentar defender, e algumas baseiam isso em algo que vai para além do resultado. O Gil, que perde por azar, esteve o jogo todo a encaminhar o Benfica para as zonas laterais, e nós nem nos apercebemos disso. Resultado? O jogo todo a cruzar para a área. O Vitória, basicamente, andou a correr de um lado para o outro porque sabia que éramos pouco agressivos sem bola. Sempre bem organizados. Precisamos de um treinador que chegue aqui e não olhe para os nomes dos jogadores. Que não ache que tenhamos de jogar assim e assado apenas porque foi assim que o fizemos nos últimos quatro anos. Precisamos de alguém que lhe para o Maxi e para o Cancelo e pense: "O último é melhor, joga ele". Precisamos de alguém competente, resumindo. Ah! E o problema vem de cima, como é óbvio. E, desde ontem, que, de mim, não vêem nem mais um cêntimo. Zero. Só a BenficaTV por causa das modalidades e da formação. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Setembro 2013 Se calhar muda mais depressa se pensarmos como ele. Dar palmadinhas nas costas e culpar os árbitros já estamos há 4 anos. Torcermos pela derrota do nosso clube? Claro que sim,é mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Setembro 2013 7 jogos oficiais: 4 vitórias, 2 empates, 1 derrota. :-k Lê o que o Bombonero disse: Se calhar estava a falar das finais perdidas no ano passado. Compartilhar este post Link para o post