Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Markovic deve ser daqueles que passa a vida no estaleiro...

Com a quantidade de lesões musculares que estão a acontecer na equipa não me parece que seja uma grande teoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra tu é que costumas saber mais da poda aqui, não há nenhuns rumores do jesum se meter no crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos grande coisa apesar daqueles primeiros minutos me terem deixado um pouco esperançado, mas o que é certo é que conseguimos 3 pontos num terreno muito complicado. O Ola John fez a primeira coisa decente em meses, arrancar aquela expulsão ao jogador do Estoril, e ainda tivemos um bónus, o Maxi de fora do jogo contra o Nacional. Nem tudo é mau meus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi expulso! :prayer:

Quanto ao jogo meh. Poderíamos ter resolvido a questão muito mais cedo (penalty falhado e Lima ter falhado aquela isolado) mas também não fizemos grande coisa.

Valeu pelos 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra tu é que costumas saber mais da poda aqui, não há nenhuns rumores do jesum se meter no crl?

Não faço ideia, ando completamente desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi expulso? Não posso...

E eu até acho que nem foi bem expulso!

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente, acho que no nosso balneário há mais jogadores a falar sérvio do que português», atirou Matic, que vê este dado como algo que «pode ser muito bom para a seleção» da Sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disseram ai para trás, joga cagadito, vitoria miserável e suficiente para manter aquele monte de esterco no banco.

Black Pearl, não vai haver despedimento tão cedo, pelo menos não enquanto não estivermos a mais de 15 pontos do lider e não enquanto os 70 a 80% dos apoiantes do Vieira não se manifestarem contra o Jesus e não fizerem pressão para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma exibição da piç*... desejoso que comece a próxima temporada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 um gajo qualquer explicou porque é que o Carraça foi despedido. Numa deslocação fora do Benfica, um jogador fazia anos e o Carraça autorizou que, no Restaurante, se cantasse os parabéns. O Jesus não estava presente e não gostou que isso tivesse sido feito na sua ausência.

Se a razão foi esta... lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic deve ser daqueles que passa a vida no estaleiro...

É mais que sabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que isso chegou a ser falado quando ele assinou pelo Benfica (as lesões que ele tinha e a frequência destas).

Tenho quase a certeza que o Record até fez um quadro com isso numa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia...

Só naquela, o Ola John está um bocado burro. Para isso não era melhor dar uma oportunidade ao Ivan?

Compartilhar este post

Link para o post
Camaradas benfiquistas,

Eu acompanho o Benfica sensível e conscientemente desde os meus 8 ou 9 anos de idade. Quer dizer, ainda tenho algumas memórias do nosso Glorioso quando era mais criança mas são demasiado difusas para vos dizer com propriedade que me lembro delas integralmente. Não, a minha iniciação baptismal na religião da Luz foi por alturas da final da TCE em Viena que ingloriamente perdemos 1-0 para o Milão de Gullit, Rijkaard e Van Basten (sim, na altura o gigante italiano ainda se chamava "Milão" e não "Milan" na C.S. portuguesa). Foi uma derrota que, apesar de amarga como todas as derrotas do Benfica, ainda recordo com algum sentimentalismo infantil pois o meu falecido avô materno, que se deslocara à antiga capital do grande império dos Habsburgos para ver o seu Benfica, trouxera-me candidamente uma camisola comemorativa desse histórico evento! Estava lá impresso no peito: 23 de Maio de 1990. O meu dia de anos! Senti-me grande ao vesti-la, tal como o Glorioso! Ah...que Benfica era esse que se degladiava ombro a ombro com os melhores da Europa! Parece já um sonho distante...demasiado distante.

Ora, desde esses verdes anos em que nasci para o complexo e imundo mundo da bola nacional até aos nossos dias, aprendi muito: a saber valorizar os adversários, a saber ajuizar os meus com distância crítica, a saber entender tudo o que move e compreende o negócio do futebol dentro e fora de campo, etc. Mas confesso-vos hoje uma coisa: sinto-me profundamente enojado e gasto. Estou cada vez mais farto deste circo chamado futebol português. Se não fosse pelo Benfica, não via um jogo que fosse da infame "Liga Zon Sagres." Já não são apenas os sucessivos tiros nos pés que o nosso Benfica dá a cada temporada, todos os títulos deitados displicentemente no lixo. Nem é o nosso desvario directivo para o qual estou farto de alertar. Não...é toda esta podridão circense que me enoja e repele que envolve o "Tugão," esse brilhante adjectivo que roubei de um grande benfiquista com quem privei num dos fóruns do Glorioso.

Hoje não jogámos nada contra o Belenenses. É verdade. Falta-nos vontade de ganhar, falta-nos dinâmica, falta-nos raça, falta-nos qualidade, falta muita coisa a esta equipa. Mas a verdade é que o golo do adversário é em flagrante fora-de-jogo. Eu poderia ser magnânimo e passar por cima desse "pormenor" caso estivéssemos num campeonato minimamente decente e limpo como o inglês, mas a verdade é que o nosso adversário directo, que não joga a ponta de um corno, continua a amealhar pontos graças a escândalos arbitrais dignos de uma qualquer liga do Botswana. E não é mera coincidência ou erro humano: é roubo institucional. Provoca-me vómitos continuar a ver personagens como Jorge Nuno Pinto da Costa a se passearem impunes por este país. Revolta-me! Até a mim, que já pouco espaço mental tenho para revoltas e indignações. Morri um bocadinho por dentro ao ver hoje à noite na t.v. toda a corja criminosa dos andrades em amena cavaqueira e "passerelle" por ocasião do aniversário dos 120 anos - outra tanga que só passa em claro nesta república das bananas - desse verdadeiro cancro do desporto nacional chamado Porto...desculpem-me a insubordinação, "fóculporto." Ao ver os Pintinhos, os Oliveirinhas, os Bibotas e os Baías desta vida a falar impunemente sobre essa trapaça que é a instituição criminosa fundada em 1906 (ou "1893" desde 1989) senti-me mal. Fisicamente mal. Triste país em que vivemos! Passam-se anos e anos e anos e esta trapaça continua a passar impune. Pior! É elogiada pelos vermes da C.S. portuguesa. Para quando um laivo de decência? Para quando o amor à verdade dos factos? Para quando espinha dorsal nos jornalistas deste país? Para quando o cultivo da virtude e da verticalidade? Tudo isto me repugna imenso.

"Quo usque tandem abutere, Associatio Corrupta, patientia nostra?"

E viva o Viei....Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não adormecia num jogo do Benfica à muito tempo. Que p*ta de seca de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia...

Só naquela, o Ola John está um bocado burro. Para isso não era melhor dar uma oportunidade ao Ivan?

:facepalm:

Vamos lançá-los todos. O Ola John não tem sido opção, é natural que não esteja ainda com o ritmo e confiança do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...