Grillo Publicado 9 Novembro 2013 Não entendo quem diz que o Sporting reagiu bem ao 3-1. f*dasse o Benfica até sofrer o 2º golo estava a sufocar o Sporting completamente. Completamente, citando o saudoso Paulo Parreira "Nem respiravam, pareciam peixes debaixo de água" Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2013 Se alguma alminha meter pela net, video + relato da radio dos golos. Metam por aí sff :) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Novembro 2013 Completamente, citando o saudoso Paulo Parreira "Nem respiravam, pareciam peixes debaixo de água" :lol: -- Quanto a outras notas, e não vou dizer isto para o tópico deles senão levam já como provocação, é impressionante como um gajo que de início parecia educado sai um brejeirão aziado de primeira, seja pelas declarações finais, seja por mandar calar adeptos do clube rival. Uma coisa são os jogadores e assim, outra é um presidente de um clube. E digo isto sabendo a peça que é o meu presidente. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Novembro 2013 ao que parece a lesão do Ruben Amorim é grave, que azar, sempre que sobe de forma acontece isto. As rápidas melhoras! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2013 Oh pqp agora que o Jejum aprendeu a usar o 4-3-3 o homem magoa-se :cadeirada: Vai que é sua André Gomes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Em vez de jogar o Rúben que jogue com o Gaitan ou o Djuricic (no meio campo e não ao pé do Cardozo), voltar à m*rda do 4-4-2 é que não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2013 A lesão do Amorim não é impedimento nenhum para o Benfica continuar a jogar em 4-3-3. Aliás, pode até ser uma oportunidade de ouro para o Djuricic, por exemplo, que pode perfeitamente encaixar na posição mais ofensiva do tridente. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Não percebo tanto celeuma com a reação despropositada do Sporting à arbitragem. Tem de criar um alvo para que se possam unir. As últimas 2 semanas travaram algumas ilusões. Aquela equipa que estava apenas em construção, mas que de uma forma ou outra chegou perto do topo da classificação e até levou o seu presidente a levantar os objectivos, acabou por cair perante os 2 rivais directos no espaço de 15 dias. Continuo com a opinião que é uma equipa totalmente espremida. De qualquer forma um Sporting forte faz falta. Quanto ao jogo, algumas notas: - O Cardozo esteve brutal, o Gaitan foi sublime. O Matic continua em baixo mas a melhorar. Este 4-3-3 é muito eficaz para certos jogos. - O hype do Wiliam Carvalho é engraçado, o Maurício e o Rojo são uma dupla de centrais bizarra, e o Adrien merece ir à selecção. Editado 10 Novembro 2013 por Liam Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Novembro 2013 Quem quer ser um porreirão e arranjar um link para ver/arranjar o jogo completo? Não tive oportunidade de ver o jogo, e sai jogão. Até ao momento, nem vi o resumo, só li as notícias pós jogo e vejo muitas criticas do SCP à arbitragem... Justificam-se? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Novembro 2013 Quem quer ser um porreirão e arranjar um link para ver/arranjar o jogo completo? Não tive oportunidade de ver o jogo, e sai jogão. Até ao momento, nem vi o resumo, só li as notícias pós jogo e vejo muitas criticas do SCP à arbitragem... Justificam-se? Em certa parte sim, pelo menos no penalty do André Almeida por mao na bola. Os melhores momento estão aqui: http://livefootballvideo.com/highlights/portugal/taca-de-portugal/benfica-vs-sporting-cp-2#.Un7fTPnp1sU Compartilhar este post Link para o post
FM93 Publicado 10 Novembro 2013 Ainda estou para perceber de 3-1 para 3-3.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2013 Enzo <3333333 filho da p*ta, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2013 Btw, quando o Cardozo cá chegou aquele 2º golo não era. Ainda me lembro daquele jogo contra o Milan em que a um passo de uma baliza aberta acerta no poste. Não só continua bom jogador, como melhora o seu jogo. Tacuara :heart: Já agora, aqui fica também Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2013 Uma cena que reparei é que o Cardozo está muito mais magro, muito mais leve, corre muito mais... Pqp, o Tata Martino ainda o leva! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Novembro 2013 f*dasse hoje gostei de ver a equipa! A 2ºparte podia ter sido bem melhor mas mesmo assim, gostei da luta! Da entrega, da união de equipa.. Tudo isto estava ausente da equipa nos últimos anos e hoje voltou-se a ver e fiquei muito contente. f*da-se JJ, é assim tão dificil usar um 4-3-3- ?! Que abuso de equipa! Na primeira parte jogamos pa crl! E não me venham falar de arbitragens nem o crl porque só tenho de apontar o penalti que não foi marcado a favor do SCP. Vibrei imenso o jogo e nunca pus a vitória em causa. QUE SEJA UM EMBALO PARA O RESTO! PF JJ MANTÉM O 4-3-3 AMO-TE MEU BENFICA!! <3 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Novembro 2013 Eu acho o do Almeida penalty .. o do Luisão não me pareceu.. mesmo na repetição. E o JJ que vá enfardar-se em m*rda.. que gajo tonto mesmo. Foi um grande jogo e isso tudo .. o SPorting esteve forte também na 2º parte .. mas é inadmissível perder aquela vantagem de 2 golos .. fdx .. parecia-me um flashback da eliminatória com o Porto.. nem me lembro se tinhamos 2 golos mas whatever ..fica a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2013 http://videos.sapo.pt/BMRRyc9PnAqzUQGpq36K Olhem para o Amorim e vejam onde a bola passa :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Novembro 2013 (editado) É isso e sonhar com ladrões. Se o JJ continuar no 4-3-3 era gajo para usar um avatar dele, do NGL e do RGS, assim na loucura.. O que me custa é o urso ser casmurro que doi, quando já se viu que as melhores exibições foram em 4-3-3..mas pronto, mais do mesmo. Os golos sofridos de bola parada já começam a meter nojo, mas o JJ não está preocupado, gostava que esse problema fosse resolvido de uma vez por todas. Ainda não entendi que a equipa está a dormir, se a zona está mal criada, se os jogadores não estão a cumprir com o que lhes é pedido..mas o que é certo é que estamos a ser comidos de cebolada. Editado 10 Novembro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2013 E aquela cueca do Gaitán? É daquelas que um gajo metia e andava uma semana a gozar. O Nico é dos mais criticados mas hoje fez um jogaço, temos de ser justos. Ele contra Sporting e Porto ou marca ou faz sempre grandes exibições. Gaitán: Mais uma vez com lances de génio num grande jogo. Toques especiais, em habilidade, como poucos no nosso futebol conseguem. E visão de jogo. Aquele cruzamento para o 2-1 é fantástico. O modo como Gaitán corre para a bola é todo um projeto. O Tacuara está lá ao fundo, Gaitán percebeu que precisava de ganhar ângulo para meter o pé esquerdo assim e dar o golo ao paraguaio. Nos primeiros tempos de Luz, parecia um jogador frágil em termos físicos, daqueles brilhantes com a bola, pouco agressivos sem ela. O tempo e o Benfica mudaram-no. Aguentou o jogo todo, num esforço tremendo, em saídas para o ataque e em fechar caminhos. Assim que soou o apito final, caiu no relvado. E foi para ele que Jesus correu assim que se ouviu o som da vitória. (Maisfutebol) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Novembro 2013 Odeio o Gaitán, é o tipo de diver chorão que detesto, mas como jogador de futebol, para mim é dos melhores a actuar em Portugal. É incrível as coisas que ele consegue fazer com a bola, joga muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Novembro 2013 O Gaitán é aquilo que estou farto de dizer: na maior parte dos jogos tem tanta vontade de lá andar como eu tenho quando olho para a passadeira de casa. É um talento em part-time, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Novembro 2013 O meu pai lembrou-se de querer bazar antes do fim do jogo, ainda estou com a azia. De resto, Cardozo e Gaitan. :prayer: E voltámos a sofrer de bola parada, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Novembro 2013 Ainda bem que o Rojo preferiu o Sporting ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post