Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

fds o Bernardo fez capa da Bola!!!!! querem ver que é desta? :)

Agora que o Enzo está castigado e o Rúben voltou da lesão, era: Bernardo - Rúben

Matic :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo, para quem perceba futebol, sabe que é bem melhor a DE que a Extremo. Mas a PL pode encaixar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles e a Juventus são os favoritas à conquista da Liga Europa no papel.

Juntava aí o Tottenham e tinha-se os 3 favoritos.

Depois vinha um grupo de 2º favoritos em que estávamos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Que calhe a Juve. No ano passado deu uma pica tremenda eliminar o Leverkusen logo a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 3 pontas de lança melhores que ele e era o nosso melhor defesa esquerdo. Não se critica o nosso director desportivo vieira mas sim o treinador. Clássico.

Além disso a equipa ganha muito mais a jogar com o gaitan a 10 do que o melga lá à frente.

E? Não merecia uma oportunidade?

Mete lá o Nélson Oliveira a DE a ver se rende. Ou o Rodri, quando andava numa forma de m*rda.

Cortou-se o mais fácil, obviamente.

Vejo a Lazio a criar mais problemas que o Ajax.

Nunca na vida.

A Lazio é péssima e o Ajax viu-se bem do que foi capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo, para quem perceba futebol, sabe que é bem melhor a DE que a Extremo. Mas a PL pode encaixar bem.

O que é perceber de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

E? Não merecia uma oportunidade?

Mete lá o Nélson Oliveira a DE a ver se rende. Ou o Rodri, quando andava numa forma de m*rda.

Cortou-se o mais fácil, obviamente.

Merecer? Mas somos a santa casa ou o Benfica?

E quem é que merecia jogar a defesa esquerdo? O André Almeida com certeza merece jogar no meio campo. Era suposto o Luisinho ser titular?

Cortou-se? O rapaz valorizou-se como tudo e em dois anos passou das Américas para a Rússia ganhar um ordenado incomparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecer? Mas somos a santa casa ou o Benfica?

E quem é que merecia jogar a defesa esquerdo? O André Almeida com certeza merece jogar no meio campo. Era suposto o Luisinho ser titular?

Cortou-se? O rapaz valorizou-se como tudo e em dois anos passou das Américas para a Rússia ganhar um ordenado incomparável.

Ai santa casa :lol:

Então tens os activos mas dar oportunidade para se mostrarem já é caridade. Quantas vezes jogou o Melga a PL no Benfica? Não estiquemos demasiado a corda, vá: a extremo?

Quem merecia jogar a defesa esquerdo era.. 'pera aí. Hmm, um defesa esquerdo? Só tinhas o Luisinho no plantel porque o foste comprar no verão olha o crl :lol: Não presta? Não. Então compra-se um jogador (se fosse defesa já era bom; esquerdo ainda melhor) que dê para meter a joga lá e que seja melhor que o Luisinho (que também teve pouquíssimos minutos, diga-se). O Melga não é nem nunca será defesa esquerdo para uma equipa que se diga competitiva.

wow, Rússia! o maior sonho de qualquer jogador de futebol. Latino então, nem pensam noutra coisa senão representar o maravilhoso Kuban Kranodar..

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo não mostrou, em certos jogos, sequer qualidade técnica para ser defesa esquerdo e queriam que ele tivesse oportunidades a extremo e ponta de lança? Numa época em que o Cardozo e o Lima foram destrutivos? Com a quantidade de extremos que tínhamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 3 pontas de lança melhores que ele e era o nosso melhor defesa esquerdo. Não se critica o nosso director desportivo vieira mas sim o treinador. Clássico.

Além disso a equipa ganha muito mais a jogar com o gaitan a 10 do que o melga lá à frente.

Quando o diretor desportivo lhe deu um defesa esquerdo, preferiu o Emerson. Acho que está ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso em particular é ter a mínima noção, porque o rapaz como extremo simplesmente não tinha as características necessárias.

E o Ajax tenho ouvido dizer que anda horrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai santa casa :lol:

Então tens os activos mas dar oportunidade para se mostrarem já é caridade. Quantas vezes jogou o Melga a PL no Benfica? Não estiquemos demasiado a corda, vá: a extremo?

Quem merecia jogar a defesa esquerdo era.. 'pera aí. Hmm, um defesa esquerdo? Só tinhas o Luisinho no plantel porque o foste comprar no verão olha o crl :lol: Não presta? Não. Então compra-se um jogador (se fosse defesa já era bom; esquerdo ainda melhor) que dê para meter a joga lá e que seja melhor que o Luisinho (que também teve pouquíssimos minutos, diga-se). O Melga não é nem nunca será defesa esquerdo para uma equipa que se diga competitiva.

wow, Rússia! o maior sonho de qualquer jogador de futebol. Latino então, nem pensam noutra coisa senão representar o maravilhoso Kuban Kranodar..

Meter o Melga a ponta de lança só se fosse mesmo caridade. Ele nunca na vida é ponta de lança para o Benfica. Para uma equipa pequena é capaz de conseguir safar-se no contra-ataque, agora para nós não chega. A bem da verdade também não chega para defesa esquerdo, mas se é o melhor o treinador só tinha era que o por a jogar.

Então a culpa de não se comprar um defesa esquerdo é do Jesus? Tens noção que desde que o homem está no Benfica nunca tiveste um defesa esquerdo de raiz com o mínimo de qualidade até esta época? Pelo menos que não jogasse a passo...

As responsabilidades do Jesus não passam por contratações. Tendo isto em conta quem é que ele devia ter posto a jogar em vez do Melga?

Mas querias ver o Melgarejo a jogar onde? O homem nem para nós tem qualidade, era suposto ir para um colosso? Se não nos está agradecido por valorizar-mos em 7x o passe dele em dois anos e ainda poder jogar nas competições europeias é um ingrato. Tão simples quanto isso.

Quando o diretor desportivo lhe deu um defesa esquerdo, preferiu o Emerson. Acho que está ela por ela.

O cap começava o jogo e parecia que já tinha feito 90 minutos antes. Acho que é escusado estar a ver que m*rda é que cheira menos mal.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Melga a ponta de lança só se fosse mesmo caridade. Ele nunca na vida é ponta de lança para o Benfica. Para uma equipa pequena é capaz de conseguir safar-se no contra-ataque, agora para nós não chega. A bem da verdade também não chega para defesa esquerdo, mas se é o melhor o treinador só tinha era que o por a jogar.

Então a culpa de não se comprar um defesa esquerdo é do Jesus? Tens noção que desde que o homem está no Benfica nunca tiveste um defesa esquerdo de raiz com o mínimo de qualidade até esta época? Pelo menos que não jogasse a passo...

As responsabilidades do Jesus não passam por contratações. Tendo isto em conta quem é que ele devia ter posto a jogar em vez do Melga?

Mas querias ver o Melgarejo a jogar onde? O homem nem para nós tem qualidade, era suposto ir para um colosso? Se não nos está agradecido por valorizar-mos em 7x o passe dele em dois anos e ainda poder jogar nas competições europeias é um ingrato. Tão simples quanto isso.

O cap começava o jogo e parecia que já tinha feito 90 minutos antes. Acho que é escusado estar a ver que m*rda é que cheira menos mal.

Do plantel usava o Luisinho. Ou o próprio Carole (acho que ainda constava dos B's).

Não é ele que os contrata sempre. Na última vez que o deixaram escolher trouxe o grandioso Emerson da Conceição.

A questão é: porque é que sabendo que o Melga não dava para mais encostam-no a DE e ao Nélson, que pouco ou nada tinha jogado, emprestam o gajo de modo a poder continuar a jogar no sua posição?

O Melga fez bem mais no Paços que o Nélson (tanto no Paços como no Depor).

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso em particular é ter a mínima noção, porque o rapaz como extremo simplesmente não tinha as características necessárias.

E o Ajax tenho ouvido dizer que anda horrendo.

Não é de todo verdade, Não tiveram um início de época fácil mas parece que já começa a ser praxe... agora estão bem, e acredito que em Fevereiro e Março estarão claramente na sua melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Do plantel usava o Luisinho. Ou o próprio Carole (acho que ainda constava dos B's).

Não é ele que os contrata sempre. Na última vez que o deixaram escolher trouxe o grandioso Emerson da Conceição.

A questão é: porque é que sabendo que o Melga não dava para mais encostam-no a DE e ao Nélson, que pouco ou nada tinha jogado, emprestam o gajo de modo a poder continuar a jogar no sua posição?

O Melga fez bem mais no Paços que o Nélson (tanto no Paços como no Depor).

Usavas? Mas para jogar futebol ou como uma qualquer forma de protesto?

Provas? O que é verdade sem margem para dúvidas é que quando ele adaptou o melgarejo, a última vez que tinha feito uma adaptação a defesa esquerdo, o jogador transformou-se no melhor defesa esquerdo que já viste a jogar em Portugal.

Enconstam? Encostar era fazer com que o nosso melhor defesa esquerdo não jogasse a titular... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a discutir o Melgarejo? É preciso ser muito tapado para ainda não perceber que o lugar dele é fora do clube. Não tem qualidade, não serve, não chega. É um Emerson? Não, mas se isso é critério para algum benfiquista, então que se dedique a apoiar outro clube. Um com um nível em que faz sentido discutir o papel de jogadores como o Melgarejo no plantel.

Conversa mais parva, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem juntando o Melgarejo, Luisinho, Emerson e Cortez dava um lateral esquerdo à altura do Benfica. Mas vocês querem um Benfica a sério ou querem a continuação do Benfiquinha?

Quero é o Siqueira e o Silvio em definitivo. Assim estamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que quer algum desses no Benfica? Só o Taj é que era capaz de querer o Melga.

Compartilhar este post

Link para o post

Haja paciência, f*da-se.

Vai lá procurar o post que diz que eu quero o Melga a DE no Benfica. Escusas de procurar, não existe.

O que eu disse, e vou tentar explicar como se já tivesses fumado muitas ganzas hoje, é que até o portento do treinador do Kuban Krasnodar percebeu que o Lorenzo Melgarejo rende mais a ponta de lança do que a qualquer outra posição do campo.

E vêm-me com a história de que o Lorenzo Melgarejo devia era estar contente por o Benfica ter valorizado o seu passe em 700% e o ter transferido para o poderoso clube da Rússia.

se f*da a lógica

eu só 'pedi' (agora já ia um bocado tarde) uma oportunidade para o Melga na sua posição. Custa muito entender?

Claro que não vale um crl a DE, eu próprio o critiquei e insultei quando ele fazia m*rda nessa posição a jogar por nós. Olha, se calhar a PL também rendia 700% mais, quem sabe..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente pergunta à que, provavelmente, só dois ou três users conseguem fundamentar uma resposta com temáticas concretas acerca dessa matéria.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O Melga é fraco para o Benfica. Tanto faz ser defesa, extremo ou avançado. Ele agora ocupa a posição correta, que é fora do clube. E por acaso hoje estou um bocado lento, não é das ganzas é da febre.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de contratar ninguém, Melgarejo é o nosso lateral esquerdo - Jorge Jesus.

Não contrataram ninguém porque ele não quis, se ele não tivesse metido aquela ideia absurda na cabeça era mais que certo que o Vieira lhe tinha arranjado outro. Se era bom ou mau não sei, o Vieira é que não perde uma oportunidade de contratar alguém,. Se passasse só pelo JJ ainda andava a jogar o Emerson nesta altura. Aliás, ele deixou bem vincado que não percebia as reações dos adeptos sobre ele e que a saída dele se devia a esse motivo, o de ter esgotado os créditos junto dos adeptos.

EDIT: Aliás, até contrataram outro, o Capdevilla! Mas para o mestre da estática não servia. Serviu para a seleção espanhola mas para o Benfica não era suficiente. Em pouco tempo deve ter regredido imenso para nem sequer ser melhor que um cone de treino.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...