Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

o milagre financeiro

andas a fazer confusão entre jogar mal e feio.

para mim as duas andam ligadas.

o benfica está a jogar feio e mal.

o que pode chegar bem para ser campeão, nada impede.

a questão é a estrutura mental da equipa. não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

De empréstimo em empréstimo, com valores cada vez maiores, até à falência total. O BES agradece.

Mesmo, faz-me confusão como é que a grande maioria dos adeptos se está cagando para isto.

Está à vista de toda a gente que qualquer dia esta bolha rebenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, faz-me confusão como é que a grande maioria dos adeptos se está cagando para isto.

Está à vista de toda a gente que qualquer dia esta bolha rebenta.

venda em catadupa de jogadores.

garay, matic, markovic ( ? )

começar a ir pescar na equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

para mim as duas andam ligadas.

o benfica está a jogar feio e mal.

o que pode chegar bem para ser campeão, nada impede.

a questão é a estrutura mental da equipa. não existe.

não andam. O Paços do Costinha tinha um futebol bonito e jogava mal e a Grécia tinha um futebol feio e jogava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán na rota dos milhões do PSG

Apesar do bom início de época, o PSG vai às compras em janeiro. Os campeões franceses pretendem assegurar os préstimos de pelo menos mais um jogador para o meio-campo.

A Matic (Benfica), Juan Mata (Chelsea), Paul Pogba (Juventus) e Yohan Cabaye (Newcastle), junta-se agora mais um nome: Nicolás Gaitán.

Um olheiro do clube tem estado especialmente atento às exibições do internacional argentino, revela o site gaulês Mercato 365.

O empresário Jorge Mendes poderá ajudar o PSG a encetar as negociações com o Benfica, acrescenta a mesma fonte.

A eventual contratação de Gaitán, 25 anos, obrigaria o clube orientado por Laurent Blanc a ter de vender um dos jogadores extracomunitários do plantel.

Os argentinos Pastore e Lavezzi poderão abandonar Paris na reabertura do mercado. Na última jornada do grupo C da Champions, o Benfica venceu o emblema parisiense por 2-1, com o segundo golo das águias a ser marcado pelo antigo jogador do Boca Juniors.

O contrato de Gaitán com o Benfica termina em junho de 2016 e o argentino tem uma cláusula de rescisão cifrada em 45 milhões de euros.

ABOLA

----

sheik, Gaitan por Lavezzi + 20M e não se fala mais nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria essa troca. O Gaitan é um virtuoso e quando em forma torna-se um excelente desequilibrador capaz de fazer lances de génio. Entre a venda do Nico e do Matic, tem de ser o Nico pois é mais fácil de ser substituído no plantel atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nessa notícia. Nem precisávamos de contratar alguém para substituir o Gaitan, bastava chamar o Pizzi de volta que me parece que a coisa lá no Espanyol não lhe está a correr muito bem mas já deu provas de ser um excelente jogador por onde passou. Mas é claro que o Vieira não ia perder a oportunidade de gastar mais dinheiro.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi não tem de todo a qualidade do Gaitán. Aliás, tenho dúvidas que venha sequer a ser alguma vez titular cá.

Compartilhar este post

Link para o post

eu do pouco que vi do Pizzi não me parece de todo que tenha o estilo ou que faça o mesmo que o Gaitan. mas nem pouco mais ou menos, acho que é um extremo completamente diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Um eventual substituto não tem necessariamente que oferecer o mesmo que o Gaitan. O Pizzi é mais jogador de flectir para dentro, provocar desequilíbrios dentro da área e rematar, e também é bom tecnicamente. É um pouco semelhante ao Simão, com as devidas diferenças. E prefiro um extremo assim, continuo a achar que as potencialidades do Gaitan ali não estão a ser exploradas devidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o regresso do Salvio, Cardozo e Rúben Amorim em forma, a segunda metade do campeonato tem tudo para correr muito melhor. Sinceramente o hype dos sportinguistas está insuportável, espero que acabe rapidamente. E que acabem as perdas de pontos ridículas com equipas do último terço da tabela também.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto o Pizzi e a ideia de termos o Pizzi. Fraquito fraquito, nunca vai dar no Benfica.

Também não acho tão fraquito, mas não o acho mesmo nada de especial. Não vale de todo o dinheiro que se diz que "pagámos" por ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem vou amanhã de manhã para a Serra da Estrela passar o Natal na terra do meu pai.

Por isso, e porque se trata de uma aldeia na qual há pouca rede, resolvi passar por aqui agora para desejar a toda a comunidade um Bom Natal.

:)

Em especial para vocês.

Feliz Natal.

Saudações benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande João!

Um Bom Natal.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...