Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Feliz natal JP e todos os benfiquistas aqui do fórum.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que a expectativa inicial era Fevereiro mas que estava a correr bem o suficiente para ele se voltar a treinar mais cedo.

Foi isto que ouvi também, cheira-me a surpresa no jogo com o Porto, tbh

Bom Natal e bom ano novo à malta também, desejo-vos um Benfica campeão em 2014

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo prescindiu das férias para recuperar da lesão de modo a poder defrontar o Porto. Cada vez sobe mais na minha consideração.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur foi para o Brasil.

Ah, e o Djaló vai sair em Janeiro.

Nunca mais me lembrei deste. Nem deste nem do Carlos Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins também deve seguir o mesmo caminho. Estão dispostos a deixá-los sair a custo zero, os 2 juntos auferem 2 milhões por época. Sim, 2 milhões! O Enzo recebe 400/800 mil (existem 2 versões, não sei qual a correta), esses 2 juntos recebem 2 milhões! Só mesmo no Benfica...

E o Artur podia ficar pelo Brasil.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o Carlos Martins no inicio da época só saia se o Benfica lhe desse o passe, pelos vistos mudaram de opinião. Da minha parte que não sou um hater dele, felicidades. Quanto ao Djaló, foi aposta pessoal do JJ e não deu resultado, acho que só o JJ é que acreditou que podia fazer algo do Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, amanhã vou para a terra dos meus pais e depois vou estar uns dias fora. Portanto, não sei quando vou ter acesso regular à Internet. Assim sendo, quero-vos desejar um Santo e Feliz Natal e que tenham tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal para ti tb Vaart :compinchas:

E para todos os BENFIQUISTAS aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas a sério que estão aqui a dizer que se o Gaitán sair é na boa porque temos o Pizzi?

Mas estão sequer na mesmo sistema solar?

O Gaitán é top mundial. É o melhor jogador do Benfica e um dos melhores a actuar na Europa. Não lhe apetece todos os dias, mas vem sendo cada vez mais regular e é um génio. UM GÉNIO! O NOSSO GÉNIO!

Prefiro que saia a equipa toda antes que saia o Gaitán...

Eu não curtia que o Matic saísse, mas antes ele que o Gaitán...

O Enzo e o Amorim seguram o meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post

fds infinito eu já li as tuas opiniões sobre o futebol do Benfica com muita consideração, mas ultimamente pareces um visionário, ao nível do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Não exacerbando como o infinito, também não me apetecia ver o Gaitán sair agora, especialmente quando temos o Sálvio no estaleiro. É verdade que o Gaitán, mesmo sendo irregular, está a ser fundamental para que esta época não esteja a ser horrível. É ele quem tem emprestado o rasgo que a equipa precisa para fugir ao marasmo que a falta de um modelo de jogo declarado tem forçado sobre a equipa.

Tivessem o Marko e o Djuricic mostrado que se pode contar com eles, já amenizava um pouco. Assim, sobra só o Sulejmani, o qual, por muita qualidade que tenha, só pode fazer aquilo que um jogador com 5 meses de casa e poucos minutos nas pernas consegue.

Por aqui só posso concordar com o infinito: prefiro que saia o Matic ao Gaitán. E o mais natural é que até nem tenhamos essa escolha.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tenho opinião diferente. A saída de um jogador como o Matic iria criar graves problemas, uma vez que o Jesus continua a apostar no 4-4-2. Se já corre mal com Matic e Enzo (esta época), como será com Fejsa e Enzo, por exemplo? A saída do Gaitán pode ser colmatada por Sulejmani, Markovic, Ola John, Ivan Cavaleiro ou até mesmo o Djuricic ou num caso remoto o Urreta. A saída do Matic pode ser colmatada pelo Fejsa ou talvez pelo Ruben Amorim...

Digo mais até, o Gaitán é o meu preferido a sair, fiquem cá Matic, Cardozo e Garay (que penso que são os jogadores com mais mercado).

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal a toda a maltinha aqui do burgo ! Obrigado e igualmente João, Swarley, Vaart, Grilo e totch.

Abracinhos e beijinhos molhados :larilas:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Feliz Natal companheiros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Natal Badjoras.

Só hoje é que percebi que és do Benfica :mrgreen:

Já percebi que a minha presença é notada aqui no tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...