kareca Publicado 25 Janeiro 2014 Também acho que o Mori não tem lugar na equipa A. Mas dava-lhe mais um ano na B com oportunidades destas na A para ver como evolui depois de adaptado. Fisicamente parece-me forte e movimenta-se bem. Tecnicamente é que deixa a desejar e isto é facilmente melhorado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2014 O meio campo que falavam acima: Enzo - Bernardo - André Gomes. Bem à frente dos dois portugueses está o Ruben, além de que tem características que ajudariam o trio a funcionar melhor. Na minha opinião, claro. Mas... neste tópico ninguém falou nesse meio campo. Deduzi que estivesses a falar do meu comentário, que foi: Enzo - André Gomes - Amorim Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Janeiro 2014 Pa, é o melhor exemplo dos ultimos 10 anos. Até o Karadas era util :mrgreen: Para ser 4o avançado? Tinhas opções muito piores :lol: E tinhas opções muito melhores... O Kardec na minha opinião dá 10-0 ao Moris. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2014 E tinhas opções muito melhores... O Kardec na minha opinião dá 10-0 ao Moris. Mas sera que o Kardec queria ficar ca? Não é so querer o jogador, ele tambem tem que querer estar por ca Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Janeiro 2014 Engraçado que a equipa começou a criar mais oportunidades quando saíram os dois sérvios e entraram dois miúdos da formação e com pouco (ou mesmo nenhum) tempo de jogo. :mrgreen: E mantenho a opinião: o Funes não é tão mau como muita gente o pinta. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 25 Janeiro 2014 Criticam o Funes Mori e falam do Kardec. Bela coerência :lol: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Janeiro 2014 Mas... neste tópico ninguém falou nesse meio campo. Deduzi que estivesses a falar do meu comentário, que foi: Enzo - André Gomes - Amorim Tens razão. Não sei onde fui buscar isso, noutro tópico ou na minha cabeça mesmo! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Antes de mais, tenho de dizer que poucas vezes tive tanto orgulho do meu Benfica como nos últimos 10' de hoje. A partida devia ter começado aos 80', com estes tantos 9 portugueses e 7 formados no clube a jogar. Num instante imaginei-me na pele de um benfiquista dos anos 60 a ver um Benfica de portugueses a crescer e a fazerem-se homens e lendas. Imaginei o maravilhoso que seria disputar uma final ou uma reta final de um campeonato com homens da casa, com amor à camisola, com um espírito de amizade inquebrável e orgulho e ambição incomensuráveis. Depois desse instante percebi que estava a atravessar um surto de saudade da verdadeira mística e o meu coração transbordou. Voltando à realidade, custa-me ver o Djuricic, o Markovic e o Sulejmani a jogarem no lugar do Bernardo, do Hélder e do João. Temos a melhor formação do país, mas quem joga são os putos sérvios. Mas isso não é nada em comparação com a dor que me aflige a alma quando vejo o Funes Mori a jogar na equipa de futebol do Benfica. A equipa de basket está a deixar escapar um grande poste. edit: ainda não tinha visto o pessoal a elogiar o Funes Mori. De facto, o argentino tem mostrado pormenores importantes contra os colossos Cinfães, Arouca, Leixões e Gil Vicente. Bem trabalhado era capaz de chegar ao nível do Karadas. Editado 25 Janeiro 2014 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2014 Quando o Bernardo e o Helder entraram lembrei-me de uma foto que uma vez vi no face do Bernardo, em que aparecem os dois, quando eram putos e o futebol era mais uma forma de divertir do que de trabalhar e já perfilavam juntos para fotos de grupo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2014 O problema é que não temos ninguem muito melhor para 4º avançado, só o Lolo. Por mim já tínhamos ido chamar o Nelson Oliveira ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Janeiro 2014 O problema é que não temos ninguem muito melhor para 4º avançado, só o Lolo. Por mim já tínhamos ido chamar o Nelson Oliveira ao tempo. O Mori chega e sobra para quarta opção. Ainda há Djuricic se houver uma onde de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Janeiro 2014 mas querem alguma estrela para quarto avançado...quarto? o funes mori está lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) O grande problema do Funes Mori é finalizar mal, e embora parecendo que não para muitos, isso é trágico para um ponta de lança. Ele remata tão mal que cada vez parece ter menos confiança para tentar o remate. Não o consigo ver como titular no Benfica, a menos que evolua muito. Editado 25 Janeiro 2014 por Liam Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2014 O Moris é um gajo que se esforça, sempre à procura dela mas o jeito dele não é muito. É esforçado mas curto para a equipa A. Se me dessem a escolher nunca o trocaria pelo Mora muito menos fazia a troca e metia dinheiro mas pronto. Para a B vai servindo mas duvido que vá sair dali alguma coisa. Muito bom ver os putos mas eu tinha-lhes dado mais minutos, por exemplo entrava logo com o Cancelo a titular e na 2ª parte rasgava logo o Hélder e o Bernardo. Estavam nervosos mas mostraram qualidade e o Hélder podia ter facturado por 2 vezes. Muito bom o André Gomes a falar com o menino no fim. Para além disso bom jogo do Rúben e do A. Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2014 mas querem alguma estrela para quarto avançado...quarto? o funes mori está lá muito bem. A questão não é essa, não por ser 4ª opção que vamos estoirar dinheiro num tronco. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2014 mas querem alguma estrela para quarto avançado...quarto? o funes mori está lá muito bem. Eu estava melhor. Ou igual. Tanto faz, é para quarto... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Janeiro 2014 A meia-final contra o Porto será onde? Na Luz ou no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Janeiro 2014 A meia-final contra o Porto será onde? Na Luz ou no Dragão? Dragão. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Janeiro 2014 Dragão. Foi feito sorteio para isso ou tem a ver com os resultados de cada equipa ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Janeiro 2014 Acho que ficou definido no sorteio da Fase de Grupos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Janeiro 2014 Foi feito sorteio para isso ou tem a ver com os resultados de cada equipa ? Acho que já estava definido que o vencedor do grupo B jogava em casa contra o vencedor do grupo D. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 26 Janeiro 2014 Não concordo com essas críticas ao Funes Mori, eu gostei do que vi dele. Compartilhar este post Link para o post