Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sentimos a falta do Garay, Gaitan e Salvio porque?

Sentiu-se na qualidade da soluções. No caso do Garay, a saída de bola é incomparavelmente melhor do que pelo Luisão, que errou bastantes passes. O Gaitán oferece mais criatividade e acerto tático que o Sulejmani. Só por aqui a qualidade de jogo apresentado seria superior e o jogo certamente teria ficado resolvido mais cedo e por outros números. Vá lá que o Marko decidiu partir tudo...

Gestão do ritmo de jogo? Ontem fizemos isso pessimamente.

Não concordo. É verdade que tivemos dificuldades em guardar a bola, pelos motivos que já expliquei em cima, mas soubemos controlar os movimentos do VSC de uma forma eficaz. Após o golo, só me lembro de uma ocasião de perigo do Vitória, pelo Mazou, a meio da 2ª parte.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Garay ainda pode sair para o Zenit.

f*dasse, pqp nunca mais acabam com essa m*rda das transferências fora de época?? Estamos quase em Março!

Compartilhar este post

Link para o post

acredito, depois de ver a defesa do Zenit contra o Dortmund...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava na altura de mudarem essa m*rda.

Faz algum sentido o mercado deles fechar numa data diferente? Ou fecha tudo no final de Janeiro ou no tudo no final de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

nnnNNNNNOOOOooooOOOOOO!!!!!!!!

oblak

maxi-garay-luisão-siqueira

Fejsa

Perez

Sálvio-Markovic-Gaitán

Rodrigo

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maior parte do pessoal ainda não percebeu que tipo de diamante temos em mãos quando falamos do Markovic. O rapaz cresceu mais em 3 meses do que a maior parte dos gajos cresce em 3 ou 4 anos, aprendeu o que é o jogo e continua a fazer aquilo para o qual nasceu.

E o regresso do Salvio só vai fazer com que ele cresça ainda mais, jogando por dentro. É ele e mais 10, meus amigos.

Tão verdade. Eu disse depois do jogo em Alvalade que a médio-prazo ele seria o melhor jogador do Benfica e teria lugar em qualquer equipa do mundo. A continuar assim, nem vai precisar de tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o Marko é dos bons e daqueles que não engana.

Não acho que seja ele e mais dez neste momento... Até porque nem há 3 ou 4 jornadas atrás o Suki estava a merecer mais a titularidade que ele...

Agr vou sair, mas qd voltar posso desenvolver o que eu acho sobre o Marko.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maior parte do pessoal ainda não percebeu que tipo de diamante temos em mãos quando falamos do Markovic. O rapaz cresceu mais em 3 meses do que a maior parte dos gajos cresce em 3 ou 4 anos, aprendeu o que é o jogo e continua a fazer aquilo para o qual nasceu.

E o regresso do Salvio só vai fazer com que ele cresça ainda mais, jogando por dentro. É ele e mais 10, meus amigos.

x2

Desde a primeira vez que o vi jogar, ainda na pré-época, que achei que ele tinha qualquer coisa de especial. Nem sempre decidia bem e perdia muitas bolas por se deslumbrar, mas o Messi também não era assim quando apareceu na equipa principal do Barcelona? O pessoal é que já não se lembra. E quem diz o Messi, diz o Hazard, por exemplo. A agilidade, o arranque, o equilíbrio, a finta curta, a facilidade em quebrar contenções e coberturas, o poder de desequilíbrio, isso estava tudo lá, só faltava puxar pela inteligência do menino.

É um dos jogadores com mais potencial que já passou pelo futebol português e quando começar a jogar em zonas mais interiores, dentro do centro de jogo (segundo avançado, por exemplo), aí é que vai explodir definitivamente, quer-me parecer.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Desde a primeira vez que o vi jogar, ainda na pré-época, que achei que ele tinha qualquer coisa de especial. Nem sempre decidia bem e perdia muitas bolas por se deslumbrar, mas o Messi também não era assim quando apareceu na equipa principal do Barcelona? O pessoal é que já não se lembra. E quem diz o Messi, diz o Hazard, por exemplo. A agilidade, o arranque, o equilíbrio, a finta curta, a facilidade em quebrar contenções e coberturas, o poder de desequilíbrio, isso estava tudo lá, só faltava puxar pela inteligência do menino.

É um dos jogadores com mais potencial que já passou pelo futebol português e quando começar a jogar em zonas mais interiores, dentro do centro de jogo (segundo avançado, por exemplo), aí é que vai explodir definitivamente, quer-me parecer.

O pior é que o JJ parece que ainda não se apercebeu totalmente disso, ou então, não quer perceber. Pelo menos é o que faz parecer. Mas pode ser que com o retorno à plena forma do Salvio, ele comece a colocar o Marko no meio ficando assim Gaitan-Marko-Salvio. Ou então, em vez disto começa a sentar o Marko para jogar com 2 pontas de lança, do JJ já espero tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale guardar o Garay até ao verão mesmo que isso implique vendê-lo a um preço menor.

Vender o Garay mais barato do que ele já vai sair 10M€ (porque a parte do Real para nada interessa), só se o trocarmos por uma grade de cerveja e uns pacotes de pistachio.

O pior é que o JJ parece que ainda não se apercebeu totalmente disso, ou então, não quer perceber. Pelo menos é o que faz parecer. Mas pode ser que com o retorno à plena forma do Salvio, ele comece a colocar o Marko no meio ficando assim Gaitan-Marko-Salvio. Ou então, em vez disto começa a sentar o Marko para jogar com 2 pontas de lança, do JJ já espero tudo :mrgreen:

E vais tirar quem?

O Lima, que toda a gente diz que tem jogado menos que zero, mas tem muito trabalho que não "interessa" mostrar na TV, ou o Rodrigo que também tem estado muito bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Garay mais barato do que ele já vai sair 10M€ (porque a parte do Real para nada interessa), só se o trocarmos por uma grade de cerveja e uns pacotes de pistachio.

Realmente a linha que separa os 10 milhões e o zero é muito ténue. O Zenit não vai dar os 20 milhões, até porque se dessem não haveria nada que pudéssemos fazer e já os tinham dado, não andavam neste impasse.

Por cada 2 milhões a mais que eles oferecem só vem parar 1 ao nosso bolso, por isso mais vale segurá-lo até ao final da época que o sucesso desportivo é bem mais importante do que 1/2 milhões. Depois vamos ter que vendê-lo porque o contrato aproxima-se do fim e ele não deve querer renovar. Entre receber 7/8 milhões agora ou 5/6 no final da época prefiro a última opção. E quem sabe se nessa altura não surgirão outros interessados que façam com que o valor suba.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mesmo que o Zenit pague a clausula, não é 100% certo que o Garay aceitasse ir... Aliás acredito que rejeitasse para ficar cá, lutar para ser campeão e no fim da época sim, sair para um campeonato mais competitivo. Interessados não devem faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Zenit pague a clausula, não é 100% certo que o Garay aceitasse ir... Aliás acredito que rejeitasse para ficar cá, lutar para ser campeão e no fim da época sim, sair para um campeonato mais competitivo. Interessados não devem faltar.

Acredito que ele ainda sonha em ir para Man Utd. Bem que eles precisam de bons centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a pensar no United, eles no verão devem querer voltar à carga. Mas, infelizmente, por vezes o dinheiro fala mais alto.

No Benfica já ganha um balúrdio, em Madrid recebia líquidos 1,6M€/ano cá deve andar a receber 2M€ a 2,5M€. Quem sabe ainda renova, uma pessoa pode sonhar.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o United num futuro recente não sei se seria boa escolha. Só se as coisas por lá mudarem muito e conseguirem reunir uma equipa mais competitiva pois do jeito que as coisas andam será muito dificil ter sucesso desportivo por terras de sua majestade

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica já ganha um balúrdio, em Madrid ele recebia líquidos 1,6M€/ano cá deve andar a receber 2M€ a 2,5M€. Quem sabe ainda renova, uma pessoa pode sonhar.

Precisa de renovar bastante rápido porque o contrato acaba em Julho de 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de renovar bastante rápido porque o contrato acaba em Julho de 2015.

Que a Tamara nos ouça.

Este por acaso vai dar prejuízo. 5,5M€ pelo passe + 4 anos de contrato = 8 a 10M€ (2 a 2,5M€/ano).

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...