Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que essa malta não tem bem noção de como joga o Benfica. Ainda têm uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou nós é que ainda apanhamos uma...

Cheira-me que vamos para lá cheios de fé e vamos comer fortemente na boca em Itália...

Mas pronto, já disse isto umas 3 vezes, vou-me calar para não agoirar...

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que não deveríamos ir cheios de fé?

É melhor ir à cagão, tipo jogar no dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o Benfica não tem nada a perder, a Juventus é a grande favorita. Há que motivar os jogadores e, simultaneamente, tirar-lhes a pressão de cima. Só assim eles vão conseguir explanar o seu futebol, porque se estiverem demasiado pressionados, por fontes internas ou externas, é que a coisa tem potencial para correr mal.

Até vou mais longe, se este jogo for bem preparado, especialmente em termos emocionais/psicológicos, poderá ser o jogo que menos me preocupa esta época. O Benfica, ao contrário do que aconteceu muitas vezes no passado, não tem nada a provar aos outros, mas sim a si próprio.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da equipa absurda que a Juventus tem, nós jogamos consideravelmente melhor do que eles. Se jogarmos o que sabemos, temos mais do que capacidade para estar na final.

E gosto que nos tenha calhado a Juventus, é sempre bom ver o nosso clube jogar contra os gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que não deveríamos ir cheios de fé?

É melhor ir à cagão, tipo jogar no dragão

Cheios de fé nós adeptos, porque confio num bom resultado na Luz.

E depois choramos... Mas vai ser bom enquanto durar. Tenho tipo 10% de crença na passagem...

Pirlo, Vidal e Pogba vs Fejsa e Enzo é tão, mas TÃO overpowered!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mais chances em duas mãos do que se fosse numa final. E é vantajoso jogar em casa, estádio cheio...tenho a certeza que podemos ir a Turim com vantagem. E lá de certeza que marcamos.

Era pior, como já referiram, enfardar 2 ou 3 na primeira mão como aconteceu com o PSG e depois tínhamos de correr riscos na 2ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta eliminatória temos a vantagem de não entrarmos como favoritos, ao contrário das outras até agora, por isso é retirar pressão de cima dos ombros dos jogadores, depois a bola é redonda e é deixá-los explanar toda a sua qualidade.

Se perdermos é um resultado normal dado o poderio do adversário, se ganharmos aí sim é voltar a Turim e distribuir chocolate pelos espanhois, não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pediram a p*ta da velha :lol:

Sem medo, temos equipa para eles, vou tentar arranjar bilhete !!!

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Galderisi: I will tire Benfica!

Former Juventus player Giuseppe Galderisi has promised to try to tire out Benfica before their Europa League match with the Old Lady.

The 51-year-old is currently coaching Portuguese Primeira Liga side Olhanense, who face Jorge Jesus’ side in the League four days before the first leg.

“Benfica are the worst team Juventus could have drawn,” Galderisi admitted to Radio 24. “Benfica are a team rich in quality.

“But the fact a lot of their players are great individually does not have an effect on their team ethic either.

“It will be very difficult for Juventus, even though Italian football is much stronger than Portuguese football.

“And in any case, it will be up to me to tire Benfica out a few days before the match!”

http://www.football-italia.net/47719/galderisi-i-will-tire-benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia apanhar a Juve na final.. mas wtv.. é para limpar!

btw, livres perto da área vão ser penaltys para o Pirlo. É não comete-los.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer exagerar, mas o futebol que o Benfica tem apresentado muito dificilmente alguém nos para. Neste momento só Bayern, Real e talvez o Barcelona...

É entrar nos dois jogos como entramos na final da época passada contra o Chelsea, descontraídos e a mostrar que não temos medo deles, contra o Chelsea tivemos azar e culpa também da ansiedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que calhou a Juve agora. Em dois jogos temos mais hipóteses de vencê-los do que a jogar apenas um na Final e ainda por cima na casa deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer exagerar, mas o futebol que o Benfica tem apresentado muito dificilmente alguém nos para. Neste momento só Bayern, Real e talvez o Barcelona...

É entrar nos dois jogos como entramos na final da época passada contra o Chelsea, descontraídos e a mostrar que não temos medo deles, contra o Chelsea tivemos azar e culpa também da ansiedade.

Imagina se quisesses exagerar...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso.. Admito que sejamos uma boa equipa e estamos num bom momento de forma, mas um pouco de humildade não faz mal a ninguém. A Juve está ao nosso alcance, vai ser um jogo taco a taco. Na minha opinião a eliminatória deve ficar resolvida logo na primeira mão, a ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje que o Vidal está todo roto fisicamente, deve falhar o jogo contra a Udine para recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época, sempre que foram pressionados, sentiram dificuldades (assim recentes, lembro-me do Braga, do Tottenham na segunda mão e do Porto para a Taça). Acho essa ideia um absoluto disparate. É basicamente pegar numa realidade (campeonato português e Liga Europa) e transpor isso para uma realidade muitíssimo mais exigente, achando que quem é competitivo numa, então também é competitivo noutra. Dá para comparar os desafios que os jogadores/equipa técnica do Benfica têm que superar actualmente com aqueles que teriam de superar caso jogassem regularmente com equipas de outro nível, em competições de outro nível? As melhores equipas europeias, as tais que dificilmente vos param (e neste lote incluo Liverpool, Chelsea, City, Arsenal, Dortmund, PSG, Atlético de Madrid, etc), não pressionam como pressionam os Rios Aves da vida e não têm frentes de ataque compostas por Ukras, Hassans e Pedros Santos.

O Benfica, para todos os efeitos, continua a ser uma equipa de segunda linha europeia. Uma das melhores, mas ainda assim, de segunda linha. Para se colocar ao nível das equipas de primeira linha, é preciso superar desafios mais exigentes, encontrar soluções para problemas mais complexos, isto numa base regular, e isso não se faz de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não apostava no Gaitan no meio, com o Rodrigo, Salvio e Marko. Sempre trinhamos mais garantias defensivas.... o jogo vai ser dominado por eles por isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Na Luz duvido que seja dominado por eles, quer me parecer que vão dar a iniciativa de jogo ao Benfica e só se houver necessidade é que a coisa se altera.

Já na 2ª mão, e se formos com um resultado favoravel, é entrar com Fejsa,Amorim e Enzo no meio campo e só com o Rodrigo na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que a questão do campeonato ficasse já resolvida para centrar as atenções da equipa totalmente na eliminatória com a Juve. Preferia não ter de apresentar uma equipa desfalcada na Luz, até porque todos os jogadores serão poucos. A Juventus é uma equipa muito difícil a qual só conseguiremos vencer se jogarmos com os níveis de concentração no máximo, sem cometer erros defensivos.

E a motivação será a força motriz da argucia ofensiva. Fico muito satisfeito por ver o nosso querido Toto a regressar aos níveis físicos e de confiança com que nos conquistou. E o Rodrigo, estou certo, fará de tudo para comer a defesa italiana de cebolada. Falta saber como se vai encontrar o Enzo, que se tem mostrado desgastado fisicamente, pois estou certo que ele será uma peça-chave para a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver as fotos do Benfica x Rio Ave e vejo o AA com a seguinte cara: :lol:

190191_galeria_benfica_v_rio_ave_j26_liga_zon_sagres_2013_14.jpg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época, sempre que foram pressionados, sentiram dificuldades (assim recentes, lembro-me do Braga, do Tottenham na segunda mão e do Porto para a Taça).[\b] Acho essa ideia um absoluto disparate. É basicamente pegar numa realidade (campeonato português e Liga Europa) e transpor isso para uma realidade muitíssimo mais exigente, achando que quem é competitivo numa, então também é competitivo noutra. Dá para comparar os desafios que os jogadores/equipa técnica do Benfica têm que superar actualmente com aqueles que teriam de superar caso jogassem regularmente com equipas de outro nível, em competições de outro nível? As melhores equipas europeias, as tais que dificilmente vos param (e neste lote incluo Liverpool, Chelsea, City, Arsenal, Dortmund, PSG, Atlético de Madrid, etc), não pressionam como pressionam os Rios Aves da vida e não têm frentes de ataque compostas por Ukras, Hassans e Pedros Santos.

O Benfica, para todos os efeitos, continua a ser uma equipa de segunda linha europeia. Uma das melhores, mas ainda assim, de segunda linha. Para se colocar ao nível das equipas de primeira linha, é preciso superar desafios mais exigentes, encontrar soluções para problemas mais complexos, isto numa base regular, e isso não se faz de um dia para o outro.

Ai é que te enganas. Sempre que foram pressionados não é o termo mais correcto. Sempre que o Benfica se deixou pressionar sentiu dificuldades, isso sim. Porque o Benfica que entrou em Coimbra, em Londres e por exemplo na Luz contra o Rio Ave foi um Benfica à Campeão, a mostrar que não está ali para brincar ao futebol, está em campo para ganhar e ganhar bem, que não chega marcar um golo e descansar à sombra da bananeira. E foi esse Benfica que apareceu nesses jogos que tu referis-te. Marcou o seu golo e ficou à espera do fim dos 90 min.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve é favorita, mas há sempre fé. É melhor calhar agora do que na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...