Tikz Publicado 20 Abril 2014 Vou almoçar com a minha mãe e às 15h sigo para Lx. Um amigo meu no penalty do Enzo, 4ªf, disse: "Não me f*das Enzo!". Eu, agora, digo: Não me f*das, Benfica! Até logo pessoal, alguém que leve uma bandeira do CMPT para o Marquês, meta o logo todo vermelho que o pessoal encontra-se lá. 8) Bem, espero eu que seja hoje. Acredito plenamente que sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 Tou ansioso e nervoso pa crl. Não me desiludas Benfica! Amo-te :heart: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 20 Abril 2014 Tive um pesadelo qualquer em que nos tiraram o título na secretaria por uma cena estúpida lol Que ansiedade! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2014 Vou para uma casa do Benfica, ver a Benfica TV, com o meu Benfica a sagrar-se campeão. É para rasgar os fígadosss. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Abril 2014 Arranco daqui a 30 mins, para viver um dia de Benfica! Que se f*da a chuva e o trabalho amanhã, hoje é tudo nosso Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Abril 2014 se não ganhar fico pior que estragado, f*da-se tudo combinado, malta amiga que vem do crl só para o marquês (nem sequer vão ao estádio) e agora não ganhavam zimbora, isso não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Abril 2014 Vou estar a trabalhar até às 20h, mas ainda devo conseguir ver o jogo às pinguinhas por stream. :| Ao menos vou sair ao som de festejos. :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Abril 2014 Está quaseee e o tempo parece já estar a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 20 Abril 2014 Bem vou agora para o estádio com a minha camisola dos tempos da vodafone. :mrgreen: Que haja festa e às tantas ainda festejo com alguém daqui! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Abril 2014 Está a melhorar, está... Está-se a aproximar uma p*ta duma chuvada vinda de Sintra que nem vos digo nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Abril 2014 (editado) Estou a dar em maluco, nunca mais é hora, crl. Editado 20 Abril 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2014 Ai meu deus tou todo maluco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2014 Ai meu deus tou todo maluco x2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Abril 2014 Uns 10 amigos meus foram ver o SLB ao estádio e vão passar a noite aí a festejar (assim o esperamos), e voltam amanhã cá para baixo. Eu não pude ir, visto que vou bulir de madrugada. /inveja :'| Já eu vou ver o jogo no café com mais uns amigos, equipados a rigor e Sagres pra dentro. 1º jogo do BENFICA que vejo fora de casa esta época... agora que não dê azar :mrRED: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2014 Amigos, está quase! Vamos Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 esto quase a ter um colapso, isso sim Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Abril 2014 Já estou a caminho do estádio. Vamos lá Benfica! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Abril 2014 Inveja do crl de quem vai ver ao Estádio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Abril 2014 Só não vou ao Estádio porque estamos de férias da Pascoa e não bilhetes durante as férias, e tinha de optar financeiramente entre ir ao Estádio ou ir ao Marquês (viagem, jantar, etc...). Estão lá 65mil na mesma! A minha alma está lá (também fui aos jogos quase todos!) e depois siga a festa!!!!!!!!!! Tive o dia todo a cantar: NASCIDO NA FARMÁCIA FRANCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOU TODO DOIDOOOOOOOOO!!!!!! PREPARATIVOS FINAIS!!!!! VAMOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Abril 2014 "Campeões Campeões nós somos Campeões" na tv. f*dasse, como eu detesto estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 (editado) "Campeões Campeões nós somos Campeões" na tv. f*dasse, como eu detesto estas m*rda. Já desde o primeiro espaço informativo do dia que só dá Benfica. Uma parte de mim quer muito que não sejam campeões hoje, para ver os foguetes arrumados mais uma semana, e a malta que veio de fora ter vindo para o Marquês em vão. :badgrin: but not gonna happen :cry: Editado 20 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2014 Arrepiante... enough said. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Abril 2014 (editado) Já desde o primeiro espaço informativo do dia que só dá Benfica. Uma parte de mim quer muito que não sejam campeões hoje, para ver os foguetes arrumados mais uma semana, e a malta que veio de fora ter vindo para o Marquês em vão. :badgrin: but not gonna happen :cry: É que não há noção nenhuma. Ainda é pior que o ano passado depois da Madeira. Eu estou confiante na vitória, temos tudo a nosso favor mas daí a dizer que já somos campeões.. Editado 20 Abril 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post