Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vou almoçar com a minha mãe e às 15h sigo para Lx.

Um amigo meu no penalty do Enzo, 4ªf, disse: "Não me f*das Enzo!".

Eu, agora, digo: Não me f*das, Benfica!

Até logo pessoal, alguém que leve uma bandeira do CMPT para o Marquês, meta o logo todo vermelho que o pessoal encontra-se lá. 8)

Bem, espero eu que seja hoje. Acredito plenamente que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tou ansioso e nervoso pa crl. Não me desiludas Benfica! Amo-te :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um pesadelo qualquer em que nos tiraram o título na secretaria por uma cena estúpida lol

Que ansiedade!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para uma casa do Benfica, ver a Benfica TV, com o meu Benfica a sagrar-se campeão. É para rasgar os fígadosss.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranco daqui a 30 mins, para viver um dia de Benfica! Que se f*da a chuva e o trabalho amanhã, hoje é tudo nosso Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

se não ganhar fico pior que estragado, f*da-se

tudo combinado, malta amiga que vem do crl só para o marquês (nem sequer vão ao estádio) e agora não ganhavam

zimbora, isso não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar a trabalhar até às 20h, mas ainda devo conseguir ver o jogo às pinguinhas por stream. :|

Ao menos vou sair ao som de festejos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou agora para o estádio com a minha camisola dos tempos da vodafone. :mrgreen: Que haja festa e às tantas ainda festejo com alguém daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Está a melhorar, está... Está-se a aproximar uma p*ta duma chuvada vinda de Sintra que nem vos digo nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dar em maluco, nunca mais é hora, crl.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 10 amigos meus foram ver o SLB ao estádio e vão passar a noite aí a festejar (assim o esperamos), e voltam amanhã cá para baixo. Eu não pude ir, visto que vou bulir de madrugada. /inveja :'|

Já eu vou ver o jogo no café com mais uns amigos, equipados a rigor e Sagres pra dentro. 1º jogo do BENFICA que vejo fora de casa esta época... agora que não dê azar :mrRED:

adeptos-benfica.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, está quase!

Vamos Benfica! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

esto quase a ter um colapso, isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

Só não vou ao Estádio porque estamos de férias da Pascoa e não bilhetes durante as férias, e tinha de optar financeiramente entre ir ao Estádio ou ir ao Marquês (viagem, jantar, etc...). Estão lá 65mil na mesma! A minha alma está lá (também fui aos jogos quase todos!) e depois siga a festa!!!!!!!!!!

Tive o dia todo a cantar: NASCIDO NA FARMÁCIA FRANCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOU TODO DOIDOOOOOOOOO!!!!!!

PREPARATIVOS FINAIS!!!!! VAMOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

"Campeões Campeões nós somos Campeões" na tv.

f*dasse, como eu detesto estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

"Campeões Campeões nós somos Campeões" na tv.

f*dasse, como eu detesto estas m*rda.

Já desde o primeiro espaço informativo do dia que só dá Benfica. Uma parte de mim quer muito que não sejam campeões hoje, para ver os foguetes arrumados mais uma semana, e a malta que veio de fora ter vindo para o Marquês em vão. :badgrin:

but not gonna happen :cry:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde o primeiro espaço informativo do dia que só dá Benfica. Uma parte de mim quer muito que não sejam campeões hoje, para ver os foguetes arrumados mais uma semana, e a malta que veio de fora ter vindo para o Marquês em vão. :badgrin:

but not gonna happen :cry:

É que não há noção nenhuma. Ainda é pior que o ano passado depois da Madeira.

Eu estou confiante na vitória, temos tudo a nosso favor mas daí a dizer que já somos campeões..

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...