Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou a tentar manter-me calmo, mas depois está aqui o meu pai na sala de um lado para o outro do sofá, já me tá a enervar :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

É que não há noção nenhuma. Ainda é pior que o ano passado depois da Madeira.

Eu estou confiante na vitória, temos tudo a nosso favor mas daí a dizer que já somos campeões..

Opá, eu já estou a dizer que vão ser campeões desde o jogo com o Braga e há 99,9% de vencerem com goleada, mas também me faz confusão ver pessoas a cantar vitória antes sequer do jogo começar, tenho de admitir.

Haverá algum adepto do Olhanense no estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

E se perdemos? (a bater na madeira 3x mas...) Na minha opinião, está-se a deitar os foguetes antes da festa. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto que está a acontecer conosco, aconteceria com qualquer clube. Deixem-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

estão muito pessimistas vocês, o olhanense também precisa de ganhar, ou dá para um lado ou para outro, e não me parece que dê para o olhanense ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Basta empatar e já não fazes a festa

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que está a acontecer conosco, aconteceria com qualquer clube. Deixem-se disso.

estão muito pessimistas vocês, o olhanense também precisa de ganhar, ou dá para um lado ou para outro, e não me parece que dê para o olhanense ganhar

Eu também acho que ganhámos. 65 mil no estádio, no jogo do titulo, acho quase impossivel o Benfica perder este jogo mas depois do que sofri na época passada, nunca vou estar assim tão confiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Benfica do ano passado, é completamente diferente do deste ano. Confiança malta, acreditem nos nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica do ano passado, é completamente diferente do deste ano. Confiança malta, acreditem nos nossos jogadores.

Exacto, eu não estou nada nervoso em relação ao resultado, estou é ansioso para que isto comece

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só festejo quando for mesmo confirmado. Ate la é só mais um jogo que temos de vencer

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se lá de fantasmas e de pessimismo... que seja uma tarde/noite mágica! 1-0 chega... amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo e também tenho medo, mas só estamos a pensar assim por causa do que aconteceu no ano passado. Faltam 3 jogos, precisamos de 2 pontos e vamos jogar com Olhanense e Vitória ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a caminho de Lisboa, vim passar a Páscoa à terrinha e por isso vou ouvir pelo rádio.

Espero que festejem como se não houvesse amanhã, tal como eu vou fazer. (apesar de amanhã ter exame de código pqp :lol:)

Estamos juntos familia benfiquista. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fica já aqui, antes que o jogo acabe. Parabéns ao Benfica pelo campeonato. São uns justos vencedores pelo futebol que praticaram e pela regularidade que demonstraram, principalmente a partir da 4ª jornada.

Um grande abraço aos Benfiquistas de cá que muito sofreram no ano passado, e que este ano têm um grande motivo para sorrir.

E deixem-nos ganhar para o ano sff 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

PARABÉNS AMIGOS! AGORA É FESTEJAR E AMAR O NOSSO BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

É o terceiro post igual a este que faço neste fórum:

CAMPEÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕES!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os benfiquistas cá do fórum! Foram justos vencedores. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica por ter ganho o campeonato esta época ;)

Fizeram uma má 1ª volta (talvez devido ao facto de o Jesus ter inventado um bocado a nivel de tácticas e afins), mas conseguiram dar a volta á situação na 2ª Volta do campeonato e penso que mereçam o campeonato por causa disso. Agora é ver se conseguem fazer a Quádrupla (?) com Liga Europa e as duas Taças Internas aonde ainda estão em prova.

Bem é isto!

Mais uma vez parabéns e aproveitem pois quem sabe se na próxima época o campeonato é do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...