BrunoTS94 Publicado 28 Abril 2014 Os jogadores de futebol profissional não podem andar de mota Porque os treinadores/clubes não deixam sim mas não disse que tinha que ser agora Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2014 O Lisandro está no onze ideal dos sul americanos a atuar na Europa. Não sei se foi com uma votação decente ou se é cenas da interwebz :o Alguém aqui costuma ver os jogos do Getafe? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Abril 2014 Porque os treinadores/clubes não deixam sim mas não disse que tinha que ser agora Ya exacto, acho que até têm um termo de responsabilidade e tudo que inclui isso e outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Abril 2014 Se qualquer um de voces ganhasse o que ganham um desses jogadores que enumeram, de certeza que nao andavam de Smart. 1 mês de salário desses gajos e tens o carro dos teus sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Abril 2014 eu poupava ao máximo. um T1, carro baratinho, comidinha caseira. e já me orientava bem depois de jogar futebol não queria fazer mais nada. fazia o sacrifício enquanto jogava Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2014 Se qualquer um de voces ganhasse o que ganham um desses jogadores que enumeram, de certeza que nao andavam de Smart. 1 mês de salário desses gajos e tens o carro dos teus sonhos. Eu de certeza que não andava, porque uma das minhas paixões são os carros. Quem não ligar nada a isso e não quiser fazer showoff acho que não se importa muito com o carro. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Abril 2014 Falar de "ses" é perda de tempo neste caso Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 A sério que estão a falar disso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Abril 2014 (editado) Lindo :heart: Editado 28 Abril 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2014 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474546 Dzsudzsak oferecido às águiasPor Redação A- A A+ A Imprensa italiana noticia esta segunda-feira que o extremo húngaro Balazs Dzsudzsak foi recentemente oferecido ao Benfica e à Lázio. O jogador, de 27 anos, representa atualmente o Dínamo Moscovo, depois de passagens por Anzhi, PSV e Debrecen. Não é a primeira vez que Dzsudzsak é associado ao clube da Luz, pois já em janeiro foi noticiada a possibilidade de o Benfica avançar para a sua contratação. Agora, porém, Dzsudzsak terá mesmo sido oferecido por valor bem abaixo do que em tempos chegou a ser avaliado (em janeiro de 2012 o Dínamo Moscovo pagou pela sua contratação ao Anzhi 19 milhões de euros). De acordo com os relatos postos a circular em Itália terão pedido agora ao Benfica, assim como à Lazio, cerca de nove milhões de euros. Do pouco que me lembro dele, ainda desde os tempos do PSV, poderia ser um excelente reforço. Embora a sua idade leva a crer que é mais uma noticia para encher chouriços Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Abril 2014 O Lisandro está no onze ideal dos sul americanos a atuar na Europa. Não sei se foi com uma votação decente ou se é cenas da interwebz A Marca faz todos os fins-de-semana essa selecção. http://www.marca.com/2014/04/28/america/1398672591.html?cid=APUMAR33903&s_kw=americanos-en-europa Central: Lisandro López (Getafe, Argentina). El argentino está siendo quizás el mejor futbolista del Getafe esta campaña. Dos jornadas seguidas dejando la portería a cero y soñando con la permanencia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2014 O Lisandro já apareceu nesse 11 várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Abril 2014 (editado) Não falha, futuro patrão do glorioso, que saia dali um Garay da vida. Editado 28 Abril 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Abril 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=1407194186224634 Saída dos juniores do Benfica, no jogo contra o Braga. :lol::rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Abril 2014 Contando com a mais que provável saída do Garay, penso que os centrais no próximo ano vão ser: Luisão, Lisandro, Jardel, Mitrovic. Ou então Mitrovic fica emprestado mais um ano e fica o Cardoso como 4º central. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 (editado) https://www.facebook.com/photo.php?v=1407194186224634 Saída dos juniores do Benfica, no jogo contra o Braga. :lol::rotfl: :lol: quem foi o rei? Espero que esteja no último ano de júnior... Editado 29 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Abril 2014 Os gajos todos assanhados quando levam com a água :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Abril 2014 Deus :lol: E que atitudes ridículas daquela gente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2014 Isso estava mais do que previsto que ia acontecer. Se houvesse alguma dignidade, o jogo tinha sido no 1º de Maio para precaver os incidentes. PS: vamos ficar sem o Enzo para quinta-feira, a tenda está bem armada pelo Platini do crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 (editado) E só agora é que lhe meteram um processo? 4 dias depois do jogo e a menos de 3 dias do próximo? Que palhaçada. "Contra o Benfica seremos 12" - Conte Este é que sabe. E o título no site da UEFA também está engraçado: "Juventus a um golo da final em casa". Editado 29 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Abril 2014 "Contra o Benfica seremos 12" - Conte Esta frase só demonstra falta de estudo sobre o Benfica. Toda a gente sabe que jogamos melhor com menos 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 Aquela m*rda nem sequer é intencional, quantos lances piores que aquele não há em vários jogos e não me lembro de castigos destes em provas da UEFA, abriam um precedente de todo o tamanho. Espero que seja apenas delírio do Record, não vem em mais lado nenhum. Mas daqueles lados nunca fiar. Compartilhar este post Link para o post