kewl Publicado 29 Abril 2014 Estas coisas viriam dar um saborzinho extra caso conseguíssemos chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2014 Desde o primeiro jogo que digo que dificilmente chegaremos à final por força da UEFA. Brindaram-nos com um árbitro da elite Europeia, Turco dizem e que ninguém ouviu falar. Desde comentários de jogadores e treinador deles, passando por declarações públicas do Sr. Platini a preferir a Juve na final. Preparem-se para o jogo mais duro das nossas vidas. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Abril 2014 Cambada de cagões. A mania da superioridade já lhes passou? Agora estão com medo do Enzo? Realmente! Devíamos ir lá vencer o jogo sem o Enzo e mostrar à Juve e ao Platini quem é que manda. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 29 Abril 2014 Que (censurado) dos italianos.... Sem o Enzo? Acabou. Adeus e até para o ano. Palhaços do crl. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Abril 2014 O Rodri também deve levar suspensão por ter mandado aquele pontapé no rapaz que estava no chão, contra o AZ. Vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 29 Abril 2014 Toca a rever todos os jogos da Juve na EL a procurar de agressões. Difícil não há de ser. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2014 O Rodri também deve levar suspensão por ter mandado aquele pontapé no rapaz que estava no chão, contra o AZ. Vale tudo. Estás a falar a sério, ou isso é só um palpite? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Abril 2014 Isto está mesmo feito para, se o Benfica sempre chegar à final (e espero que sim), todos dizerem "contra tudo e contra todos!", "nem mesmo com manobras fora do campo nos param!". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2014 Mas o que é que o Enzo fez? Não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 até eu que sou Sportinguista me sinto enojado com isso, incrível! E no jogo nem me pareceu agressão. Sem Enzo fica bem mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2014 (editado) Gostei do pormenor da UEFA antecipar uma reunião marcada para 15 de Maio só para analisar o pedido da Juventus. Muito bom, muito bom. :lol: Editado 29 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 Ainda por cima, isto é uma faca de dois legumes, já dizia o outro. Tanto a equipa do Benfica pode ir abaixo animicamente com a perda do líder, como ficar com raiva, manter o controlo emocional, e passar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2014 Mas o que é que o Enzo fez? Não vi o jogo. Sofreu uma falta do Chiellini e agrediu-o depois com uma cotovelada. O próprio Chiellini (se a memória não me falha) mais à frente no jogo tem uma entrada numa disputa aérea em que entra de cotovelo acertando na cara de um dos nossos jogadores. O árbitro nesse lance nada assinalou também. Já para não falar do penálti claríssimo em que se vê o árbitro de frente para o lance a 2m e também nada assinalou. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2014 Não joga o Enzo? Não faz mal, vamos lá com a equipa B sacar um empate à mesma. Contra tudo e contra todos! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Abril 2014 Ainda não há decisão, tenham calma. Com ou sem Enzo é dar tudo para passar à final. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Abril 2014 Só o facto de terem ido fazer queixinhas à UEFA já é bastante mau e demonstra o carácter das pessoas. Se estão com medo joguem mais futebol, porque aquilo que fizeram no Estádio da Luz foi no mínimo miserável para a equipa que têm. Joguem mas é futebol e deixem-se de m*rda. Não é por não haver Enzo em campo que vamos deixar de ter condições de passar à final, fica mais dificil do que já era, mas nada é impossível. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2014 Eu estou muito confiante que nós aos 20 minutos já marcámos um golo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 Só o facto de terem ido fazer queixinhas à UEFA já é bastante mau e demonstra o carácter das pessoas. Se estão com medo joguem mais futebol, porque aquilo que fizeram no Estádio da Luz foi no mínimo miserável para a equipa que têm. Joguem mas é futebol e deixem-se de m*rda. Não é por não haver Enzo em campo que vamos deixar de ter condições de passar à final, fica mais dificil do que já era, mas nada é impossível. erm, lol. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2014 Em princípio já tenho bilhete (à borla) para ir a Leiria ver a final da TL. :) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Abril 2014 Isto do Enzo não me surpreende, corruptos serão sempre corruptos. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Abril 2014 Em princípio já tenho bilhete (à borla) para ir a Leiria ver a final da TL. :) Prometido? Ainda não estão há venda, certo? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Abril 2014 erm, lol. Jogaram bem queres ver? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Abril 2014 filhos da p*ta com estas queixinhas de m*rda + estas antecipações de reuniões :lol: que caldinho do crl Compartilhar este post Link para o post