John Bonifácio Publicado 29 Abril 2014 Antes da cotovelada há falta sobre o Enzo, logo não havia penalty para a Juve, quanto ao resto correcto. E haveria cotovelada? Aliás, eu não tenho o lance perfeitamente presente em mente, mas a cotovelada é assim tão descarada ou é um daqueles lances típicos de "abrir asas" para impedir a passagem do adversário? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2014 E se não tem havido o Big Bang não havia falta sobre o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2014 Oh 13, se há jogador que faz falta para fazer face ao ambiente que nos espera amanhã, é o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Abril 2014 bitch, pls: "PRIMEIRO FAÇO ASSIM:" "E DEPOIS DIGO: MARKOOO!!! VAI REDONDA!!!" "TÁ CÁ!" "QUERES PA QUE LADO BUFAS?" VAMOS CRL!!!! :heart: O Buffon responde, é me igual http://https://www.youtube.com/watch?v=1XZdiBJYLLk Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2014 E haveria cotovelada? Aliás, eu não tenho o lance perfeitamente presente em mente, mas a cotovelada é assim tão descarada ou é um daqueles lances típicos de "abrir asas" para impedir a passagem do adversário? Isto, embora me parece que tenha existido uma ponta de maldade, pela cara que o Enzo faz depois de fazer o movimento. Era expulso mas não existia penalti, visto que o gajo da Juve dá fruta antes ao Enzo. Alias, a defesa do Benfica pode pegar por ai, se quiser.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2014 Oh 13, se há jogador que faz falta para fazer face ao ambiente que nos espera amanhã, é o Enzo. Eu não disse que não fazia falta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Abril 2014 E haveria cotovelada? Aliás, eu não tenho o lance perfeitamente presente em mente, mas a cotovelada é assim tão descarada ou é um daqueles lances típicos de "abrir asas" para impedir a passagem do adversário? Mesmo que o arbitro tivesse assinalado a respectiva falta ofensiva, o Enzo já teria enfiado a cotovelada, foi uma reacção instantânea de maldade. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Abril 2014 A Juventus está completamente borrada, sem Enzo vamos passar na mesma, isto só serve para motivar ainda mais uma equipa que por si só, já está com a motivação no auge! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Abril 2014 Aproveitem também para passar no face oficial da Liga Europa, é só a cascar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Abril 2014 Esperem vamos jogar sem o Enzo? Levou amarelo no jogo com a Juve? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 (editado) Eu quero sinceramente que o Benfica passe à final, mas excluindo a legalidade ou falta dela de excluir jogadores assim a posteriori em competições europeias (não deviam ter feito o mesmo ao Rodrigo?) o Enzo tinha sido bem expulso no jogo da Luz. A agressão existe, de facto. Se é legítimo fazer este tipo de suspensões assim na véspera do jogo é que já é outra história. é um pouco isto. A antecipação é que se mete em causa, sem dúvida. A UEFA tem de vir a público justificar isto de forma a garantir a transparência da situação. --- btw, é permitido falar no Rui Gomes da Silva por aqui? :mrgreen: Editado 29 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Abril 2014 O timing desta decisão continua a ser extremamente duvidoso... vamos embora, Benfica. Nem o Platini nos trava. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2014 btw, é permitido falar no Rui Gomes da Silva por aqui? :mrgreen: Só se for para falar mal! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2014 Por norma somos nós que por esta altura estamos a pensar na próxima época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2014 O timing desta decisão continua a ser extremamente duvidoso... vamos embora, Benfica. Nem o Platini nos trava. Olha que... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Abril 2014 Esta brincadeira da Juventus ainda lhes vai sair caro... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2014 http://videos.sapo.pt/RZc8NEkiviMBUZzh5QI7 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Abril 2014 Mas já está confirmado que o Enzo não joga? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Abril 2014 Se o Enzo for castigado o Chiellini também! Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 29 Abril 2014 (editado) Vinha cá deixar o gif, mas já vim atrasado. Editado 29 Abril 2014 por AsMoDeO Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 29 Abril 2014 (editado) Mais do que em relação a este caso, que cheira mal por todo o lado, deviam era protestar com toda a m*rda que a UEFA tem feito em defesa dos mesmos de sempre e do dinheiro. Deviam questionar-se o porquê do 3° classificado das 3 principais ligas ter acesso directo à fase de grupos (quando ainda há pouco tempo não era assim), e especialmente o porquê de uma equipa inglesa que fique pela fase de grupos, receber mais dinheiro pela sua participação na competição, do que uma equipa portuguesa que ganhe a final. Está tudo viciado a começar pelas regras, e estes jogos de bastidores são apenas mais um capítulo. Editado 29 Abril 2014 por Liam Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Abril 2014 Bernardo. :carinhoso: Gostei da parte: "...sou Benfiquista..." Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Abril 2014 Mais do que em relação a este caso, que cheira mal por todo o lado, deviam era protestar com toda a m*rda que a UEFA tem feito em defesa dos mesmos de sempre e do dinheiro. Deviam questionar-se o porquê do 3° classificado das 3 principais ligas ter acesso directo à fase de grupos (quando ainda há pouco tempo não era assim), e especialmente o porquê de uma equipa inglesa que fique pela fase de grupos, receber mais dinheiro pela sua participação na competição, do que uma equipa portuguesa que ganhe a final. Está tudo viciado a começar pelas regras, e estes jogos de bastidores são apenas mais um capítulo. ???? Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 29 Abril 2014 O dinheiro referente aos direitos televisivos, recebido por cada clube, é definido pela dimensão do mercado do país, e não pela performance desportiva, o que permite aberrações destas. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Abril 2014 Mas já está confirmado que o Enzo não joga? não. Compartilhar este post Link para o post