Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Gaitán não podia com uma gata pelo rabo, desculpo-o pelo mau jogo. O Lima igual. Agora o André Gomes, eu gostava de perguntar que mal é que eu e o resto dos benfiquistas deste mundo fizeram a alguém para ter que o aturar durante 120 minutos. Já depois de o ter aturado 80 minutos contra a Juve. Em 200 minutos deve ter feito uma acção decente, se tanto. Fdx, o outro é do Sporting, mas só de pensar que este gajo vai ao mundial em vez dele, até me faz doer o coração. Fez um jogo de jeito durante a época toda, sr. 15M

EDIT: Isto não é de todo uma crítica ao JJ, porque ele não podia fazer muito mais com o que tinha à sua disposição. Não lhe tenho nada a apontar aliás.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me cavar um buraco e nunca mais de lá sair. E espero que não se deixem ir abaixo e ganhem a taça de Portugal, é o mínimo que poderão fazer para nos compensar disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Edita lá isso amigo totch :compinchas:

Se ele for punido por aquilo, vai-se abrir um precedente enorme.

Ainda assim, de facto, seria melhor editar.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

vá calma pessoal ... não era por ganharmos nos penaltys que éramos os maiores. Estou triste por nao termos ganho, mas apesar de tudo são duas finais consecutivas que perdemos e podíamos muito bem ter ganho e ainda há a possibilidade de ganharmos tudo o que há para ganhar internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for punido por aquilo, vai-se abrir um precedente enorme.

Ainda assim, de facto, seria melhor editar.

Acho que nem se coloca em questão isso,é só para depois não mandarem vir com ele no futuro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma m*rda. Muita força para vocês.

Obrigado Alex.

Hoje "não me pego" contigo, não consigo criticar o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Lima , o Gaitan e o Rodrigo no crl. Nojo desses três, NOJO MESMO

E o Platini, assim como o arbitro de hoje podem morrer

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja estou na m*rda então os benfiquistas da geraçao do meu pai por exemplo que ja vai em 5 finais europeias perdidas. Fdx que sina a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja estou na m*rda então os benfiquistas da geraçao do meu pai por exemplo que ja vai em 5 finais europeias perdidas. Fdx que sina a nossa.

Eu estou a bater pior com isto do que os meus. Parece que já estão vacinados...

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Acalma-te lá que se não fossem esses 3 provavelmente andavas com outro avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a bater pior com isto do que os meus. Parece que já estão vacinados...

Também é verdade. Sinto mais isto que o meu pai, pelo menos à primeira vista.

Compartilhar este post

Link para o post

opa calma compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade. Sinto mais isto que o meu pai, pelo menos à primeira vista.

Só não quero ficar como eles! Era mau sinal!

Compartilhar este post

Link para o post

Só não quero ficar como eles! Era mau sinal!

Nunca! Nada nem ninguém me mata a fome de vitórias.

BENFICA SEMPRE :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nestes momentos sinto que sinto mais isto do que devia, não é nada saudável. Estou morto por dentro, estou desolado, sinto um vazio, estou esfomeado (não consegui comer nada ao jantar) e nem sequer me consigo levantar para ir matar a fome. :( Não consigo chorar, não consigo rir, não consigo esboçar qualquer demonstração de sentimento, só não estou petrificado porque consigo mexer os braços, de resto é como se mais nada funcionasse. Triste sina a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia estar aqui com muitos "se", podia arranjar desculpas, podia falar do meu cabeção ou vir com discurso que caímos de pé... mas nada faz sentido. É mesmo só um f*dasse crl p*ta que pariu esta m*rda toda. Merecíamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Alex.

Hoje "não me pego" contigo, não consigo criticar o Jesus.

Não concordo. A ideia de meter o Maxi à frente não cabe na cabeça de ninguém. E mexer na equipa aos 119 minutos, então...

Mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. A ideia de meter o Maxi à frente não cabe na cabeça de ninguém. E mexer na equipa aos 119 minutos, então...

Mas enfim.

Era preferivel meter o Ivan? Para borradinho a fazer m*rda já bastou o André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enfim.

Que exagero. Até parece que havia muitas opções.

E depois é como o Jesus disse na CI, era uma situação que estava treinada. E até correu bem, na minha opinião. Se o Maxi tivesse feito aqeule golo onde o Beto faz grande defesa, o Jesus era o maior génio de sempre. Só critico,agora a frio, na parte final eu teria posto o Cavaleiro mais cedo. E o Cardozo foi mã decisão (e eu próprio o estava a pedir). E no fim talvez mantivesse o Siqueira e tivesse tirado o Maxi, mas agroa é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia perfeitamente ter feito a substituição que fez e ter passado a jogar com 3 no meio (o que se calhar teria sido meio caminho andado para fazermos uma primeira parte minimamente aceitável ao contrário da vergonha que foi a perdermos bolas à saída da nossa área) e encostar o Rodrigo a um dos lados, ficando a jogar em 433.

Assim, só conseguimos jogar alguma coisa quando o Sevilha rebentou, o que era natural que acontecesse já que dificilmente aguentariam aquele ritmo de pressão o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era bem mais perigoso para o Sevilha lançar um Ivan Cavaleiro fresco e que é rápido a levar a bola pra frente do que um Cardozo que está mais morto que vivo. Mas lá está falar agora é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...