Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não faz sentido andar a contratar um defesa para 4º central, mesmo que seja jovem ou experiente, muito sinceramente.

Para isso mais vale colocar o defesa titular da equipa B a assumir essas funções, sendo que, como é titular na equipa B, está preparado para assumir o lugar e não acontecer como o Steven Vitória, que passa uma data de tempo sem jogar.

O Cardoso e o Lindelof para essa tarefa chegam.

Edit: Só se tiveres essa ideia de colocar esse reforço como titular da equipa B. Mas sinceramente acho que para esse papel estes dois que disse servem.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

realmente, contas com o Cancelo e dizes que o Lindelof é fraco. Se temos que contar com o Cancelo como alternativa ao Maxi, tamos bem f*didos. Está muito muito verde ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm bem a noção da época que acabámos de fazer? Desde que nasci que o Benfica nunca tinha feito a dobradinha, nunca. Quanto mais ganhar 3 taças. Esta época ninguém, mas ninguém mesmo foi melhor que nós a nível interno, e só falta ganhar a Supertaça para coroar isso mesmo.

Agora com isto só espero que o que se faça é ter os pés assentes no chão, aproveitar o assédio que naturalmente haverá aos nosso jogadores para fazer o máximo de dinheiro com os jogadores com que não podermos ficar, reforçar o que houver para reforçar e para o ano atacar o bi-campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora ao Porto. Sem voz, muito cansado, cheio de felicidade.. Obrigado Benfica.. Amo-te eternamente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm bem a noção da época que acabámos de fazer?

Pelo que vejo, muitas equipas ganham isto tudo todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo, muitas equipas ganham isto tudo todos os anos.

? 8-[

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ironia

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a toda a equipa e a toda a estrutura por este ano magnifico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ter gasto as teclas que gastei a defender aqui o Jesus no fim do ano passado e ter valido a pena na forma de uma época extraordinária, que mesmo no decorrer da mesma, em determinada altura, ninguém faria prever...

Fomos grandes. Pena a Liga Europa. Dura facada. Mas acontece. Para o ano ganhamos a Champions para compensar!

SIGA A TROPA E VIVA O BENFICA! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu defendi o JJ o ano passado, muito simplesmente porque para além de toda a sua capacidade, não havia alternativas. Este ano ele seguiu exatamente o mesmo caminho tal como ele disse, a diferença foi que o ano passado estivemos lá e perdemos tudo e este ano estivemos lá novamente e ganhamos tudo. Muito sinceramente a Liga Europa (roubadinhos) já não me faz diferença nenhuma, eu quero é ganhar internamente durante uns 10 anos seguidos!!

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso manter os pés bem assentes na terra e não cometer os mesmos erros de 2010/11. Naturalmente, vai existir um forte assédio aos nossos jogadores, mas espero que haja discernimento para que não exista uma razia geral ao plantel. O próprio Mundial também pode ter um papel relevante neste aspecto.

Rumo ao bi-campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as equipas têm altos e baixos porque são compostas por pessoas e porque o jogo tem um grau de aleatoriedade muito grande, nem a melhor das melhores equipas da história conseguiu ganhar todos os jogos de uma época desportiva e provavelmente nunca se passará nada do género. Há sempre dias melhores e dias piores.

E não só não sei como não concordo mesmo com essa afirmação, basta aliás ver que esta foi a melhor época do clube nos últimos quê, 30 anos? Acho que não estou a dizer disparate nenhum, a nível interno ganharem tudo e estarem numa final europeia não devia acontecer há pelo menos 30 anos. Ao que sei o Benfica finalista da Liga dos Campeões no final dos anos 80 ficou a muita distância do Porto desse ano a nível interno.

Ele nunca jogou de forma tão consistente como este ano, porque é que consideras que isto é o máximo que ele tem para dar? Está-se a falar de um gajo que está a adicionar novos elementos tácticos todos os anos, de alguém que efectivamente demonstra evolução. Há um limite prévio definido?

O Benfica acabou a época com 57 jogos feitos. As equipas que fizeram mais jogos contam-se com os dedos de uma mão.

Só o Sevilha tinha tantos ou mais jogos que o Benfica. Isso é verdade cá dentro, lá fora não.

Mas não estou a por em causa o desgaste óbvio e natural que tinham. Isto que eu referi foi ao longo da época.

E quero deixar bem claro aqui que não estou a desvalorizar nem o JJ nem a época que fizemos. Desde o principio disse que ele devia de sair pelo pé dele agora que pode sair pela porta grande. Ele é, sublinho, um excelente treinador com evolução óbvia nestes 5 anos. Se ele quiser ficar também ninguém o vai por na rua, isso era estúpido. Isto tudo é da perspectiva dele, ele é que deveria sentir que chegou a altura de sair. E eu acredito que é o que irá acontecer.

Agora 5 anos, 2 campeonatos, 4 taças da Liga e 1 taça de Portugal não é brilhante, longe disso. Pode ser para comparação com os últimos anos do Benfica, mas não é nada excepcional, tendo em conta os plantéis que teve. (inb4 o quique tb tinha alto plantel e não fez nada)

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o JJ a sair do Benfica, só para um clube que lhe dê condições para lutar por algo (que não seja a manutenção :mrgreen: ). Ele sente-se bem no Benfica, tem uma situação altamente privilegiada dentro do clube, financeiramente estável e luta constantemente por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o JJ a sair do Benfica, só para um clube que lhe dê condições para lutar por algo (que não seja a manutenção :mrgreen: ). Ele sente-se bem no Benfica, tem uma situação altamente privilegiada dentro do clube, financeiramente estável e luta constantemente por títulos.

Claro que só vai para um clube que lhe dê garantias de títulos.

Achas que ele se esqueceu do que sofreu na época passada? Onde foi insultado, humilhado? Se ele for inteligente, sai enquanto está bem com o clube, com os adeptos. E vai á sua vidinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Benfica, muito obrigado. Foi a primeira vez que vi o meu clube fazer um triplete.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa de saída do Jesus não me está a conseguir entrar bem no neurónio, porque não computa com uma coisa: Sair, para aonde???

Que clubes de topo estão aí que ainda não tenham treinador?

Vejamos o panorama, assim de repente:

EPL: Man City (tem), Chelsea (tem), United (Van Gaal é seguro), L'pool (tem), Spurs (é o único que não tem, mas querem o Benitez, e de qql forma, não devem querer o JJ, pq aquelas palhaçadas que ele fez lá cairam-lhes muito mal). RESUMO: NO VACANCY.

Ligue 1: PSG (tem), Monaco (até tem dois: Jardim e Ranieri, que diz que não vai para lado nenhum :mrgreen: ). RESUMO: NO VACANCY

Liga BBVA: Atlético (tem o melhor do mundo), Barça (Luis Enrique vai de certeza), Real Madrid (mesmo que não ganhe a CL, Ancelotti fica). RESUMO: NO VACANCY.

Bundesliga: Bayern (tem, embora pareça que não estão mutio contentes, enfim, há gente para tudo), Dortmund (tem). A não ser que achem mesmo que um Schalke ou um Leverkusen são opções viáveis (que me parece evidente que não são), RESUMO: NO VACANCY.

Só na Série A é que há algumas hipóteses: Juve (talvez não tenha, mas não sei para onde irá o Conte se quiser sair, pelo que acho que ficará), Roma (tem), Napoli (tem, mas não gramam e o sujeito está a ser cobiçado pelo Tottenham, ou seja há vaga), Inter (tem e parece que fica), Milan (tem, mas talvez não fique). Daí para baixo não vale a pena cogitar. RESUMO: TWO SPOTS.

Ora, recapitulando, apenas Tottenham, Napoli e Milan terão vagas, mas levanto objecções em todos: Nos Spurs o desejado é o Benitez e o JJ não tem hipóteses pelas brincadeiras que fez ao Sherwood; o Milan está falido e e não vai à Europa, não o estou a ver a ir para lá (provavelmente vai o Donadoni); quanto ao Nápoles, é a única hipótese que pode, EVENTUALMENTE, ser viável, mas tenho sérias dúvidas que ele queira ir para lá.

Aposta final: JJ fica, porque não vai aparecer nenhum príncipe encantado a libertá-lo da torre, só sapos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nãp compreendo uma coisa se o JJ faz uma má epoca querem que vá embora, se faz uma grande epoca querem que vá embora porque acabou o ciclo.

É no minimo estupido mas afinal queremos estar nas decisões e ganhar titulos ou não queremos?

E´precisamente isso que o JJ esta a fazer.

Isso de ganhar titulos e sair porque para o ano não vai conseguir ganhar os mesmos não faz sentido.

Podem dizer mas teve o titulo na mao nos ultimos dois anos e deixou escapar.Ok concordo mas são coisas que acontecem e as pessoas evoluem e é isso que o JJ esta a fazer na minha opinião.

Alguns estão a dizer não vejo o JJ nos proximos 5 anos a ganhar mais que os rivais mas se temos ganho os dois ultimos campeonatos era isso mesmo que tinha acontecido e tivemos condições para o fazer.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma que o Benfica joga, o segundo avançado nunca poderá ser o Djuricic nem o Bernardo, duvido muito que o Djuricic alguém dia se adapte ali.

Para o ano tem de jogar a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que, na próxima época, contem com o Markovic a jogar a 9 e com o Djuricic a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é a recepção do Benfica na Câmara Municipal de Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que, na próxima época, contem com o Markovic a jogar a 9 e com o Djuricic a 10.

Candeias e Salvio nas alas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

foram 3 em 4 possíveis. Muito bom, mas mesmo assim fiquei com um amargo na boca pois o Sevilla era uma equipa acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...