Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Entrevista do Salvio no Record:

p.silva, senão for pedir muito, não consegues redimensionar isso para um bocado maior, é que ao fazer zoom distorce tudo :/ nem mesmo copiando para o desktop se consegue ler em condições

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na pagina do facebook do Benfica vão ler as reações ao post sobre a entrevista do LFV...

:lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui ver, mas imagino que sejam manifestações de contentamento, dizer que somos grandes, gigantes porque nem os tubarões da Europa querem o jesus, que o porto/Sporting é a m*rda e que devíamos fazer uma estatua ao presidente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não tenho like nessa página.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Manuel Fernandes pode regressar ao Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Manuel Fernandes pode regressar ao Benfica...

Em todos os mercados de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Era óptimo, então se o Enzo sair mesmo, era o ideal... Se bem que preferia que o Enzo ficasse :(

Compartilhar este post

Link para o post

O MF nao tem nada a ver com o Enzo. Se tivermos o azar de o Enzo sair, vamos ter muitas dificuldades em substitui-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior da entrevista foi o LFV ter que estar sempre a corrigir as insinuações do tótó gilberto. Entrevistador fraco. A entrevista no nosso canal foi muito melhor do que esta trampa.

Se tivesses a ver a entrevista com distanciamento, verias que ele apenas fez o seu trabalho. O LFV estava sempre a fazer insinuações que não consumava (o passivo, os telefonemas ao presidente do Sporting, as receitas da Benfica TV, o clube europeu de topo a quem o Jesus disse não) e, como é óbvio numa entrevista, quem a conduzia tentou obter mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres uma consulta?

Já exerces? Tens acordo com Médis?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jorge Jesus: «Não sou Eça de Queiroz»
TREINADOR EXPLICA CONTINUIDADE NA LUZ

Jorge Jesus vai explicar, esta noite (21h30) em entrevista à Benfica TV, os motivos que o levam a continuar na próxima época no clube encarnado. Convicto do seu valor, o treinador reafirma que só pode ser avaliado nessa vertente. "Não sou Eça de Queiroz. Têm de me julgar como treinador. Se sou bom ou não", refere no vídeo promorcional da entrevista já divulgado pelo Benfica. Jesus fará também um balanço da temporada 2013/14 e levantará o "véu sobre vários momentos de vida". A continuidade de Jesus foi confirmada terça-feira por Luís Filipe Vieira na entrevista dada à RTP, notícia avançada nesse dia por Record.

Compartilhar este post

Link para o post

É nestes momentos que eu vejo o quão controlada a imprensa portuguesa é pelos clubes :lol: danadinho para ficar está o Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post

O título dessa notícia está particularmente engraçado, mas o que ele diz é uma grande verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O MF nao tem nada a ver com o Enzo. Se tivermos o azar de o Enzo sair, vamos ter muitas dificuldades em substitui-lo.

Tal como tivemos com o Javi, Matic, Aimar, Saviola e afins? É todos os anos a mesma coisa, se alguém sair encontramos alguém à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

.-

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Depois metam aqui o link/vídeo da entrevista do JJ sff :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, confirmou que teve um convite do Milan, mas que preferiu ficar no Benfica, isto porque o colosso italiano não o entusiasmou.

É verdade que tive vários convites. Mas isso aconteceu por estar a treinar um grande Clube como o Benfica. É graças aos resultados que o Benfica tem feito internacionalmente, na Champions ou na Liga Europa. Sou um homem de palavra e com sentido de responsabilidade, nunca me passou pela cabeça sair do Benfica. O Milão não me entusiasmou e quando algo não me entusiasma é porque existe algo mais forte. Acredito que no Benfica posso apresentar mais resultados. Eu poderia sair para um clube que me desse mais estabilidade financeira, mas nunca pautei a minha carreira como treinador pelo dinheiro. Antes de chegar ao Benfica estive em clubes onde ganhava apenas para viver. Sempre que tive hipóteses de escolher um clube, escolhi-o pelo que achava melhor para a minha carreira e não pelo fator monetário», afirmou Jorge Jesus, em entrevista à Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...