Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fariña entra nos planos para suceder a Enzo Pérez

Médio que esteve cedido ao Baniyas é opção para colmatar a mais que provável saída do pensador do futebol encarnado, que ontem viu confirmada a ida ao Mundial

Gosto. Do pouco que vi dele no Boca parece-me um jogador inteligente na ocupação do espaço e criativo (mais que o Enzo até).

até pode ser verdade, mas não é por isso que eu prezo o Enzo. É por ele ser uma autêntica carraça na recuperação de bolas, um portento na gestão dos tempos do jogo e ter uma entrega como eu nunca vi aqui.

Ah e toda a gente pode ver que no Benfica, a criatividade reside nas faixas.

Compartilhar este post

Link para o post

até pode ser verdade, mas não é por isso que eu prezo o Enzo. É por ele ser uma autêntica carraça na recuperação de bolas, um portento na gestão dos tempos do jogo e ter uma entrega como eu nunca vi aqui.

Ah e toda a gente pode ver que no Benfica, a criatividade reside nas faixas.

O que quis dizer foi que bem trabalhado pode dar uma boa alternativa com mais criatividade. Claro está que jogadores como o Enzo não são fáceis de encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que se o Fariña fosse uma opção válida para substituir o Enzo tivesse ido parar ao Dubai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é rei na gestão dos tempos de jogo fds. Tão depressa não sei se o Benfica saca um gajo para aquela posição que consiga gerir tão bem os ritmos.

Provavelmente o Jesus faz uns ajustes nas dinâmicas e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis dizer foi que bem trabalhado pode dar uma boa alternativa com mais criatividade. Claro está que jogadores como o Enzo não são fáceis de encontrar...

Pois eu percebi. Mas acho que não pode substituir o Enzo, porque o que o Enzo permite é poder jogar-se com um meio-campo com apenas duas unidades. Um gajo mais ofensivo, mais Aimar, não permite isso.

Duvido que se o Fariña fosse uma opção válida para substituir o Enzo tivesse ido parar ao Dubai.

Eu tb fico sempre de pé atrás com essas cenas. Mas pode não ser assim. Ele até pode ser bom jogador.

AGORA, não me venham é dizer que o Fariña é muita bom pq fartou-se de jogar lá no Qatar (ou Dubai ou o crl)!!! Poramordedeus, ali, não conta!

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo não é portento nenhum a gerir o ritmo do jogo. É fdd a acelerá-lo, não propriamente a geri-lo, o que no nosso futebol até nem é mau.

O Enzo vale é pela capacidade para criar espaço com bola, seja acelerando e fintando, ou metendo um passe de ruptura. E depois é inteligente a perceber o jogo e o espaço o que aliado ao bicho que é a pressionar faz com que pareça que jogamos com dois ali no momento de recuperar a bola. Depois quando baixamos e defendemos mais atrás, ele perde um bocado de influência.

Mas para o futebol do Jesus, encaixa que nem uma luva.

Se o Enzo sair só tem de jogar o Amorim. E se for preciso adaptar qualquer coisa, adapta-se. Todos os anos se fez isso e o Jesus acaba sempre por fazê-lo com qualidade quando tem os jogadores. E já no fim desta época se foi vendo uma intenção de controlar mais o jogo e parti-lo menos. Mais bola, maior uso das coberturas ofensivas, etc. E o Amorim encaixava mesmo bem se isto fosse para desenvolver. Aliás, encaixam todos aqui bem, menos o Salvio, o Rodri e o Maxi. O Rodri sai, o Silvio se ficar deve ser titular, ou assim espero e o Salvio tem de se adaptar, ou então é a excepção no 11. Aquele que oferece aquele alguma coisa diferente. Caso contrário um modelo daquele género pede mais o Marko.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O lateral brasileiro Guilhermo Siqueira, que na última temporada esteve emprestado pelo Granada ao Benfica, vai atuar no Atlético Madrid a partir de 2014/15. O jornal "Marca" garante que o futebolista ruma ao Vicente Calderón num negócio que ronda os 10 milhões de euros. Os encarnados tinham opção de compra pela defesa até 31 de maio - sete milhões de euros por 50 por centro do passe - mas esta acabou por não ser exercida.

O jogador está, neste momento, de férias no Brasil e irá a Madrid nos próximos dias para rubricar o novo vínculo.

Lembre-se que Luís Filipe Vieira referiu que para Siqueira poder continuar a atuar pelas águias teria de se "enquadrar naquilo que é possível pagar".

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Fariña a fazer de Enzo no modelo de jogo actual do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

é fdd passar pelo Benito, muita forte no 1x1

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo toda a sorte do mundo ao Siqueira, mas já é garantido que o Filipe Luis vai sair? É que senão arrisca-se a ficar no banco.

O Benito parece-me algo arriscado mas há que dar um voto de confiança e esperar para ver do que é capaz.

Quanto a isto é que já não acho muita piada:

Enzo Pérez revelou esta terça-feira a hipótese de trocar o Benfica pelo Valencia na próxima época. «Há uma possibilidade de jogar no Valencia depois do Mundial», revelou o Enzo Pérez em entrevista ao canal TyC Sports.

Se pagarem a cláusula não há nada a fazer claro, mas deixa-me triste ver o Enzo a sair para um Valencia. Que falta de ambição.

Compartilhar este post

Link para o post

por 25 milhões de euros tem de se vender

ele já tem o quê? 28 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

por 25 milhões de euros tem de se vender

ele já tem o quê? 28 anos?

Olhe que não, sôtor, olhe que não!

olhe-que-nao.jpg

Precisamente por ter 28, o Enzo é gajo para ficar cá indefinidamente como o Maxi ou o Cardozo e sair dp aos 30 e tal para se reformar no San Lorenzo ou no Lanus.

E ele era bem convencido a isso. Bastava dizer-lhe que, aos 28 anos já não vai a tempo de chegar a um muito grande da Europa (Man U, Real, Barça) e que para sair para o Valência, mais vale ficar no Benfica, que nos dias de hoje até está a voltar a ser colosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não dá para fechar já o mercado de transferencias? Vão-nos levar os jogadores todos :-|

Garay, Enzo, Andre Gomes, Rodrigo, Siqueira... E ainda existe as duvidas do Gaitan, Cardozo, Artur

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo, por mim, só pela cláusula. É o jogador mais difícil de substituir, o próprio JJ o afirmou. Encaixa ali na perfeição.

Mas entendo que talvez não se possa recusar 25 milhões por um jogador de 28 anos, embora ache que vamos ficar a perder muito no plano desportivo. O Lim que se chegue à frente com os 30 milhões e não se fala mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio para a direita e Insua para a esquerda e tava feito. Ficando com Maxi e André para as sobras

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Sancidino no metro do Porto.

[/racist mode]

como é que sabes que era ele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência possivelmente oferece-lhe o dobro ou triplo do salário de cá.

liga espanhola e tal. eu ia na hora

ainda por cima 25 milhões de euros assim, directo. é muito dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe que não, sôtor, olhe que não!

Precisamente por ter 28, o Enzo é gajo para ficar cá indefinidamente como o Maxi ou o Cardozo e sair dp aos 30 e tal para se reformar no San Lorenzo ou no Lanus.

E ele era bem convencido a isso. Bastava dizer-lhe que, aos 28 anos já não vai a tempo de chegar a um muito grande da Europa (Man U, Real, Barça) e que para sair para o Valência, mais vale ficar no Benfica, que nos dias de hoje até está a voltar a ser colosso.

E ele dizia-te que gostava de jogar na Liga dos Campeões para lá de Dezembro.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...