Oblivion Publicado 30 Junho 2014 Ainda temos equipa para este ano ou já saíram todos? Só faltas tu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2014 (editado) :lol: Edit: A nova camisola já se encontra disponível para venda em algumas lojas do país. Editado 30 Junho 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2014 Aquilo não é bem preto. É tipo um acinzentado, tipo "carbono". Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Junho 2014 Custava alguma coisa? Era só tirar o quadradinho preto do meo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2014 Que coisa mais horrível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2014 Bem malta estive para fora e só agora voltei para me inteirar das notícias do meu Benfica e até agora está a ser heartbreaking: Djavan??? Fds o homem é profissional há dois anos e tem 26!!! Cortez 2.0 Garay por 6M?!?!?! mas esperem lá: comprámos o cidadão há três anos, por 5,5M por metade do passe (valia portanto 11M) suplente no Madrid e ausente da selecção celeste, em três anos ganha uma data de coisas, assume-se como um dos bons centrais do futebol, torna-se titular e lider da defensiva do seu país (a actuar num Mundial, inclusivé) e desvalorizou!!!!!!????? QUÉ ISSO!? e que raio de destruição de plantel é esta?? até o Maxi??? Fds, meus amigos, todos nós sabemos que o Maxi não é vendavel crl, portanto se ele sair é porque se está a querer destruir um plantel campeão! E não se consegue segurar o Oblak mais um ano??? Desde quando?? Desde quando é que o Benfica não consegue segurar um miúdo que ainda só fez 15 jogos na vida??Isto agora é o Paços de Ferreira e ninguém me disse nada?? Agora é o próprio Salvio que, depois de ium ano na enfermaria, tb vai sair!!! Porra, não me venham dizer que agora até já nem se consegue segurar um gajo que esteve lesionado e que não valorizou!!! Mas que é isto?? Abandon all hope!! estávamos nós a dizer há um mês e meio,"epá, a ver se só sai o Garay e o Gaitán (sem contar como AG e Rodrigol, obvaimente)": isto vai ser um desfazer de equipa como não se via desde que o Cristo ascendeu aos céus e os Apóstolos foram cada um para seu canto apregoar o evangelho!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2014 O Maxi não é vendável desde quando? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Junho 2014 O Maxi não é vendável desde quando? true lol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2014 Não me parece que o Pizzi ou o Ola John possam substituir o Gaitan. Vai haver uma grande quebra de qualidade. Opa, digam que sofro antecipadamente, mas eu acho que esta época vai ser muito complicada. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Junho 2014 (editado) O ano passado o Maxi foi crucificado por muita gente e é bem verdade que ñ andava a fazer falta enquanto o Sílvio se aguentou, gosto muito dele é um dos capitães mas pode ir. Prefiro o Sílvio + um backup ou um backup + o Sílvio :mrgreen: edit. Preta e rosa assim sim :lol: Editado 30 Junho 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2014 Não é rosa, é por causa da qualidade da camara e da iluminação. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2014 mas é que eu acabei de ver o video e vinha aqui dizer que em certas alturas aquilo me parecia cor de rosa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Junho 2014 Vermelho também não me parece.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2014 não é vermelho, é encarnado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Junho 2014 Por esse vídeo tem de ser rosa, mas parece-me vermelho :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Junho 2014 É Rosa. Esse já foi para o Belém, esqueçam lá isso! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2014 Adidas é m*rda todos os dias, desejoso para que arranjemos algo que seja financeiramente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Junho 2014 (editado) Editado 30 Junho 2014 por Reed Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Junho 2014 Basta ter aquele símbolo ao peito e quero lá saber das cores Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Julho 2014 ya tásse bem cena do símbolo e afins mas é feio que f*de. Derley já está, segundo OJOGO. Compartilhar este post Link para o post