Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:lol:

Edit:

A nova camisola já se encontra disponível para venda em algumas lojas do país.

BrYKy-YCEAApARG.jpg

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não é bem preto. É tipo um acinzentado, tipo "carbono".

Compartilhar este post

Link para o post

gaitan-relance-le-benfica.jpg

110414liga_europa_quartas_f_013.jpg

Custava alguma coisa? Era só tirar o quadradinho preto do meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta estive para fora e só agora voltei para me inteirar das notícias do meu Benfica e até agora está a ser heartbreaking:

Djavan??? Fds o homem é profissional há dois anos e tem 26!!! Cortez 2.0

Garay por 6M?!?!?! mas esperem lá: comprámos o cidadão há três anos, por 5,5M por metade do passe (valia portanto 11M) suplente no Madrid e ausente da selecção celeste, em três anos ganha uma data de coisas, assume-se como um dos bons centrais do futebol, torna-se titular e lider da defensiva do seu país (a actuar num Mundial, inclusivé) e desvalorizou!!!!!!????? QUÉ ISSO!?

e que raio de destruição de plantel é esta?? até o Maxi??? Fds, meus amigos, todos nós sabemos que o Maxi não é vendavel crl, portanto se ele sair é porque se está a querer destruir um plantel campeão!

E não se consegue segurar o Oblak mais um ano??? Desde quando?? Desde quando é que o Benfica não consegue segurar um miúdo que ainda só fez 15 jogos na vida??Isto agora é o Paços de Ferreira e ninguém me disse nada??

Agora é o próprio Salvio que, depois de ium ano na enfermaria, tb vai sair!!! Porra, não me venham dizer que agora até já nem se consegue segurar um gajo que esteve lesionado e que não valorizou!!! Mas que é isto??

Abandon all hope!! estávamos nós a dizer há um mês e meio,"epá, a ver se só sai o Garay e o Gaitán (sem contar como AG e Rodrigol, obvaimente)": isto vai ser um desfazer de equipa como não se via desde que o Cristo ascendeu aos céus e os Apóstolos foram cada um para seu canto apregoar o evangelho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Pizzi ou o Ola John possam substituir o Gaitan. Vai haver uma grande quebra de qualidade. Opa, digam que sofro antecipadamente, mas eu acho que esta época vai ser muito complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado o Maxi foi crucificado por muita gente e é bem verdade que ñ andava a fazer falta enquanto o Sílvio se aguentou, gosto muito dele é um dos capitães mas pode ir. Prefiro o Sílvio + um backup ou um backup + o Sílvio :mrgreen:

edit.

10417712_297009903804834_1701890325499464417_n.jpg

Preta e rosa assim sim :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Não é rosa, é por causa da qualidade da camara e da iluminação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não é vermelho, é encarnado

Compartilhar este post

Link para o post

É Rosa.

Esse já foi para o Belém, esqueçam lá isso!

Compartilhar este post

Link para o post

ya tásse bem cena do símbolo e afins mas é feio que f*de.

Derley já está, segundo OJOGO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...