Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Espero que não vão ao mercado se sair alguém, apostem é nos miúdos da equipa B (vão jogar agora com o Beira-Mar, dá na Benfica TV).

É muito estranho isto do Matic. Mesmo que ele esteja a forçar a saída, não podia esperar pelas 17.30 para fazê-lo ?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

És tão inocente, tadito. Sabes o que é sensacionalismo e querer vender o mesmo ?

E só mesmo por acaso clica lá e lê depois o respectivo titulo e noticia. Vais ver que não tem nada ver com esse titulo

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu li ele parece já ter acordo com o Chelsea, mas penso ser mentira.. mesmo a ser verdade que faça este jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação é simples. A ser verdade, porta da rua é serventia da casa, pode ser muito talentoso e decisivo, mas estas atitudes são indignas para um funcionário do Benfica. A ser mentira, pode muito bem ser uma notícia encomendada, basta ver que O JOGO é um jornal mais ligado ao FCP.

Não é d'O Jogo a noticia creio.

Eu vim aqui de manhã e vi os comentários fui googlar e só me apareciam noticias do Matic para o Chelsea, mas da imprensa inglesa, pelo que isto haverá de ter alguma credibilidade porque estava em vários sitios...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas nenhum fala que ele se recusou a jogar hoje. Pelo menos os que eu li...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente viram as notícias sobre o interesse do Chelsea no Matic, e resolveram escrever algo que favorecesse hoje o Porto, nada de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do EUSÉBIO das duas uma, ou será uma tremenda força motivacional, ou alguns se vão esbarrar forte e feio. Espero que seja a primeira opção.

EDIT:

1525221_438032559655004_1316505160_n.jpg

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

25M pelo Matic?

:lol:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até não desgostei, para uma coisa feita em cima do joelho e de duração curta. Vidro a toda a volta com a coroa do rei em cima. Tá.

Compartilhar este post

Link para o post

DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA...

Hoje é muito mais do que um simples jogo de futebol. Hoje é o dia, hoje não enfrentamos um adversário, hoje enfrentamos um inimigo. O inimigo. É para ganhar nem que para isso se deixe a pele em campo. É dia de vestir o fato macaco e mostrar garra, luta, querer, suor e sangue. É nestes jogos que como dizia o Bill Shankly, o futebol não é uma questão de vida ou de morte, é muito mais que isso...

ZIMBORA BENFICA, pra cima deles!!!!

JJ, é assim que se motiva uma equipa.

Acordei cheio de fé crl 8)

Compartilhar este post

Link para o post

DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA...

Hoje é muito mais do que um simples jogo de futebol. Hoje é o dia, hoje não enfrentamos um adversário, hoje enfrentamos um inimigo. O inimigo. É para ganhar nem que para isso se deixe a pele em campo. É dia de vestir o fato macaco e mostrar garra, luta, querer, suor e sangue. É nestes jogos que como dizia o Bill Shankly, o futebol não é uma questão de vida ou de morte, é muito mais que isso...

ZIMBORA BENFICA, pra cima deles!!!!

JJ, é assim que se motiva uma equipa.

Acordei cheio de fé crl 8)

O que bebeste? :p

Eu não quero "eusebismo" Quero amor ao benfica tal como o ELE tinha em todos os jogos.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da estrutura e não percebo a indignação.

Se podiam ter feito melhor, talvez, mas ainda não vi nenhum projecto ou alternativa melhor, e gosto do que eles fizeram, por muito que queiram foi uma demonstração de respeito por todos os que se dirigiram à estatua e deixaram um dos seus artigos para homenagar o Eusebio.

Oblak na baliza segundo a RTP :celebracao:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a BTV também avançou com o Oblak na baliza. Confirmam?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a BTV também avançou com o Oblak na baliza. Confirmam?

sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...