verY Publicado 29 Abril 2014 Não, mas nós também não fizemos um jogo de alto nível. Fizemos aquilo que uma equipa poderosa e com o estilo de jogo da Juventus nos deixou fazer. O sistema deles é muito difícil de parar porque há sempre linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Abril 2014 Nós fizemos um bom jogo tendo em conta que eles são, na maioria das posições, equivalentes ou melhores que nós. E depois têm aquela táctica em que engolem o meio-campo todo.. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Abril 2014 Não, mas nós também não fizemos um jogo de alto nível. Fizemos aquilo que uma equipa poderosa e com o estilo de jogo da Juventus nos deixou fazer. O sistema deles é muito difícil de parar porque há sempre linhas de passe. Se nós fizemos aquilo que a Juventus nos deixou fazer e saimos vencedor do jogo, quer dizer que se tivessem vindo cá jogar como deve ser, não precisavam de estar com queixinhas e com medo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 29 Abril 2014 Tamos fdds, Enzo não joga - tá a panelinha feita para que isso aconteça, André Gomes de fora por cartões, e Fejsa lesionado... Aposto em André Almeida e Pirlorim para secar o jogo dos corruptos. RUMO À FINAL CRL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Abril 2014 Estás a falar a sério, ou isso é só um palpite? Esquece, pensei que o castigo da UEFA tivesse sido espontâneo. Ando todo comido, só de ver aquela notícia da homepage da UEFA até ceguei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Abril 2014 Isto do Enzo não me surpreende, corruptos serão sempre corruptos. Tamos fdds, Enzo não joga - tá a panelinha feita para que isso aconteça, André Gomes de fora por cartões, e Fejsa lesionado... Aposto em André Almeida e Pirlorim para secar o jogo dos corruptos. RUMO À FINAL CRL Deixem-se lá dessas bicadas dos corruptos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2014 O Benfica também apresentou queixa do Chiellini. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Abril 2014 (editado) O depart. de comunicação do Benfica funciona tão mal, em todos os sites menos o do SLB, twitter slb lemos "O porta-voz do Benfica quando questionado, bla bla". Porque é que isto não está no nosso site (se está não encontro)? . O nosso twitter tem um novo lançamento de de 3 em 3 dias com sorte. Editado 29 Abril 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Abril 2014 Já foram ao face da Juventus? É só pessoal do Benfica a malhar em cima deles :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2014 Se for preciso até se joga com o Manel. Contra tudo e todos crl Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Abril 2014 Já há uma página no Facebook para que os Benfiquistas boicotem a Final da Champions :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 29 Abril 2014 E já leva mais de mil gostos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Abril 2014 (editado) Isto mete-me um nojo... dediquem-se a vencer dentro das quatro linhas. Ganhar aquele jogo vai dar-me um gosto tão especial... para cima deles, amor da minha vida! Editado 29 Abril 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Abril 2014 Que (censurado) dos italianos.... Sem o Enzo? Acabou. Adeus e até para o ano. Palhaços do crl. bitch, pls: "PRIMEIRO FAÇO ASSIM:" "E DEPOIS DIGO: MARKOOO!!! VAI REDONDA!!!" "TÁ CÁ!" "QUERES PA QUE LADO BUFAS?" VAMOS CRL!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
fcp_fanatic82 Publicado 29 Abril 2014 filhos da p*ta com estas queixinhas de m*rda tens toda a razão! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2014 Eu quero sinceramente que o Benfica passe à final, mas excluindo a legalidade ou falta dela de excluir jogadores assim a posteriori em competições europeias (não deviam ter feito o mesmo ao Rodrigo?) o Enzo tinha sido bem expulso no jogo da Luz. A agressão existe, de facto. Se é legítimo fazer este tipo de suspensões assim na véspera do jogo é que já é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Abril 2014 Já há uma página no Facebook para que os Benfiquistas boicotem a Final da Champions :funny: :funny: Link? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Abril 2014 tens toda a razão! Agora vai lá buscar a lista de jogadores que já levaram sumaríssimo em Portugal. Aguardo pacientemente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2014 Eu quero sinceramente que o Benfica passe à final, mas excluindo a legalidade ou falta dela de excluir jogadores assim a posteriori em competições europeias (não deviam ter feito o mesmo ao Rodrigo?) o Enzo tinha sido bem expulso no jogo da Luz. A agressão existe, de facto. Se é legítimo fazer este tipo de suspensões assim na véspera do jogo é que já é outra história. Claro que o Enzo devia ter sido expulso. O problema é que eles anteciparam a reunião 2 semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Abril 2014 bitch, pls: "PRIMEIRO FAÇO ASSIM:" "E DEPOIS DIGO: MARKOOO!!! VAI REDONDA!!!" "TÁ CÁ!" "QUERES PA QUE LADO BUFAS?" VAMOS CRL!!!! :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2014 O Enzo devia ter sido expulso e havia lugar à marcação do respetivo penalty. Ademais, não teria ficado por marcar outro penlaty contra a Juventus, já que o Enzo não estaria em campo para sofrer a falta. Enfim, já chega de falar sobre a incompetência do árbitro. Estou certo que também terá o seu desempenho apreciado na reunião de amanhã. Com sorte, isto até pode ser bom para nós. Era maneira do Enzo descansar para as finais que já temos garantidas. Já para não falar que o Amorim tem mais sangue-frio para suportar o que nos espera em Turim. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Abril 2014 O Enzo devia ter sido expulso e havia lugar à marcação do respetivo penalty. Ademais, não teria ficado por marcar outro penlaty contra a Juventus, já que o Enzo não estaria em campo para sofrer a falta. Antes da cotovelada há falta sobre o Enzo, logo não havia penalty para a Juve, quanto ao resto correcto. Compartilhar este post Link para o post