Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se mete os fracos é porque não mete os melhores, se mete os melhores é porque os fracos não evoluem. Raio do homem é o diabo em pessoa por não conseguir meter 14 lá dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Alex, agora interpreta lá bem o que foi escrito e adiciona uma coisa à equação, a equipa B. Sabes que o Benfica tem uma, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Se mal joga, como há-de evoluir? Ele precisa de jogar e errar para evoluir. A jogar 15/20 minutos vai continuar o seu período de estagnação, tal como o Rodrigo.

Sim porque ele não pode evoluir tambem nos treinos :lol: Se ele não joga é porque temos de meter os melhores jogadores em campo, o Ola tem é de evoluir fora de campo para provar que merece uma oportunidade, se ele não surpreende nos treinos, quando joga não mostra sinais de evolução queres que diga o que?

Já para não falar que tem jogado na equipa B pelo que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B está lá para alguma coisa. Uma coisa é a situação de treino, outra é a situação de jogo. Por mais real que seja um treino, por mais aproximado que ele seja do contexto de jogo não é a mesma coisa. O Ola e o Rodrigo precisam de jogar, se não o conseguem na equipa principal e se têm potencial, podem perfeitamente ir à equipa B.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa vitória, gostei muito do onze e da atitude do Cardozo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 laterais já parece alguma coisinha.

Digo-vos uma coisa, Fejsa? Fiquei fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimos o dever mas não gostei de ver o Anderlecht com tanta posse de bola. Num jogo destes era para o Benfica controlar o ritmo de jogo e a posse de bola e não andar sempre a correr de um lado para o outro tipo passarinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John herdou os kg do Hulk dos pobres. Pesadão, não mexe uma palha. Nada a ver com o puto que cá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa enche-me as medidas. Rapidamente a tornar-se dos meus favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da segunda parte. O Fejsa é bom jogador, surpreendeu-me. E fazia falta no plantel alguém com as suas características, excelente aquisição.

Impressionante como o Maxi só fez m*rda. Já não aguento mais, estou tão farto dele. E o Ola John é outro de quem também já estou farto, o rapaz tem qualidade mas assim não dá, há uma porrada de meses que não acrescenta nada de útil à equipa e não há qualquer sinal de que possa melhorar. Devemos ter alguém na equipa B que neste momento desse mais garantias que o holandês. O Pizzi então mete-o no bolso, mas a brincar. Não se percebe aquele empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso pior jogador hoje foi: Artur, apenas e só por aquela m*rda que ia fazendo quando saiu da baliza.

O Maxi e o Ola podem ir passar férias à equipa B.

A equipa que entrou tem de ser a equipa titular, não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo. <3 Ainda dizem que retira dinâmica ao ataque do Benfica. Que diferença de jogar com ele ou sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B está lá para alguma coisa. Uma coisa é a situação de treino, outra é a situação de jogo. Por mais real que seja um treino, por mais aproximado que ele seja do contexto de jogo não é a mesma coisa. O Ola e o Rodrigo precisam de jogar, se não o conseguem na equipa principal e se têm potencial, podem perfeitamente ir à equipa B.

Concordo com isto....

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo hoje fez um jogo extraordinário, tenho de o admitir. Esta é a táctica mais equilibrada que temos, só precisa de ser mais trabalhada, termos mais bola, gerir melhor os tempos do jogo, não andarmos com o 9,5 a pressionar ao lado do 9, mas sim termos um 10 a marcar posição no meio, etc. E a diferença que é termos sempre um 6 que não sobe (Fejsa), que jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão que os 2 sérvios do miolo fazem é do camandro. Fiquei devoto. É continuar com este esquema, gosto muito mais. Falta o Djuri entrar mais vezes em jogo e está feito. Boa vitória, podia ter sido por mais. O Maxi entrou para fazer faltas. Penso que sozinho fez umas 6..assustador. Jogaço do AA, Fesja, Matic. Artur do pouco que teve de fazer, fez mal (tirando 1 boa defesa). Agora era ir a jogo sempre com 2 laterais e mudar de GR..

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa é um raçudo do crl e não tenta tirar a bola com faltas, como fazia o Javi.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo do Benfica que tive oportunidade de ver na totalidade. Fiquei muito satisfeito com o rendimento da equipa, Fesja é tremendo no meio campo, recupera boles com uma ganancia assombrosa. O André Almeida tem lugar de caras na direita. E parece-me que finalmente temos um defesa esquerdo digno de vestir a camisola do SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, defensivamente este esquema agrada-me bastante, mas não é nada que não tenha sido já pedido por uma data de gente. O problema agora parece estar em fazer este esquema funcionar ofensivamente.

O Markovic, o Enzo e o Djuri procuram todos zonas interiores e o resultado é uma falta de organização a atacar que prejudica muito este esquema, principalmente se o empregarmos contra equipas mais fracas. Nenhum deles jogou bem hoje. Ficámos muito dependentes das subidas dos laterais para conseguir o mínimo de largura.

Nesse aspecto acho que se impunha a titularidade de um gajo de linha como o Ola, por muito que ele não esteja bem neste momento. Este é o grande obstáculo que a lesão do Salvio trouxe, e acho que nos vai trazer mais problemas à medida que as equipas do tugão se forem ajustando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa esteve brilhante a destruir e a criar linhas de passe, isso é tudo o que queremos de um verdadeiro 6. Ainda assim quer o Dju quer o Mark parecem não encaixar ainda a 100% neste sistema. Será necessário trabalhar bem certos aspectos defesa-ataque. No entanto, fiquei contente com a exibição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...