Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 sim sim, depois vemos quem ganha na Rússia ou não O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Celtic também tem uma percentagem ridicula de vitórias nos jogos em casa, e isso não o faz melhor que o Barcelona por exemplo. São sitios dificeis de jogar, mas as equipas são inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Os grupos das equipas portuguesas podiam ser melhores mas também podiam ter calhado pior. Tudo em aberto nestes 2 grupos. Já o Chelsea vai passear por este grupo Editado 29 Agosto 2013 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2013 bah tudo equipas q ja vi ao vivo :( pelo menos vamos ter o Hulk de volta e os adeptos do Austria Wien q sao dos melhores q ja vi seguramente Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Claro que são... ainda por cima com a equipa reforçada do Zenit e uma viagem à Russia, claro que são... Que reforços te referes? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2013 O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Celtic também tem uma percentagem ridicula de vitórias nos jogos em casa, e isso não o faz melhor que o Barcelona por exemplo. São sitios dificeis de jogar, mas as equipas são inferiores. blablabla whiskas saketas o que me interessa é fazer pontos e fazê-los na Rússia é difícil. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Agosto 2013 Que nos calhe o primeiro ou o segundo jogo na Rússia pelo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2013 Vejo é muita gente a subestimar o Olympiacos. O jogo fora, vai ser terrivel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2013 Devem passar as duas com menor ou maior dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2013 Devem passar as duas com menor ou maior dificuldade acho q têm as duas obrigaçao de passar em 1º seria historico nao? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 blablabla whiskas saketas o que me interessa é fazer pontos e fazê-los na Rússia é difícil. Misturar alhos com bugalhos. Tavamos a falar da qualidade das equipas, agora falas nos pontos que vais fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2013 acho q têm as duas obrigaçao de passar em 1º seria historico nao? Não consigo perceber como é que o Benfica tem obrigação de passar em primeiro, estando no grupo do PSG. A diferença entre as equipas é "grande". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2013 Também penso que passarão em 1º,no caso do teu FCP não deve dar muitas hipóteses no grupo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Não acho nada que o Benfica tenha obrigação de passar em 1º. O PSG é muito mais equipa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Agosto 2013 espero bem que vá para o ribery Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2013 Arsenal, Dortmund e Marselha já não tinham calhado todos no mesmo grupo na edição do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Agosto 2013 FC Porto Schalke 04 Basel Austria Viena. Por mim era isto. Quase. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Agosto 2013 Que reforços te referes? Aos do Anji. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2013 Frank :heart: Mais que merecido! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2013 O Benfica tem um grupo onde me parece mais acessível o apuramento, uma vez que há duas equipas muito acima das demais. No do Porto, teoricamente, há 3 equipas com reais aspirações, mas nenhuma ao nível do PSG. O apuramento pode ser mais difícil, mas passar em 1º pode ser mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2013 Não consigo perceber como é que o Benfica tem obrigação de passar em primeiro, estando no grupo do PSG. A diferença entre as equipas é "grande". a diferença entre o Porto para o PSG no ano passado era mto superior a diferença do Benfica e PSG, e nao foi por isso q deixamos de ganhar o jogo em casa o jogo fora foi depois de uma derrota complicada em Braga mas o PSG n foi assim tao superior qto devia ainda para mais sao 2 jogos em casa po Benfica Compartilhar este post Link para o post