Maffu Publicado 10 Maio 2015 Ontem tava a ver a stream do lifecoach, até porque o gajo joga isto é que uma coisa doida. O gajo vira-se, o tipo com 3 cartas no board e ele "i'm not wasting more time, just rag into the board and face". O Rag tinha 25% de ir face. O Rag foi face. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2015 (editado) Isto hoje ta bacano, fiz uns 9 jogos, em todos os que precisei do bgh(a maior parte com <10 cartas no deck) não me saiu e em todos os que não tive target saiu-me. :lol: Editado 15 Maio 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2015 Isto hoje ta bacano, fiz uns 9 jogos, em todos os que precisei do bgh(a maior parte com <10 cartas no deck) não me saiu e em todos os que não tive target saiu-me. :lol: Bad luck brian =/ Tás em que rank? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Maio 2015 Random torneio ou sei lá mas está a começar agora Tides vs Stifecro http://www.twitch.tv/trumpsc Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Maio 2015 É o HTC. Já jogou o Forsen para as meias? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Maio 2015 (editado) Não faço ideia, liguei agora. Gosto muito do Tides, tanto como jogador como streamer. Editado 17 Maio 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Maio 2015 f*da-se, muito bem jogado pelo Forsen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Maio 2015 Comecei a jogar isto. O que sugerem que faça primeiro? Que jogue as missões para ir desbloqueando personagens e ganhando novas cartas? É que eu comecei logo a jogar em ranked :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2015 o That's Admirable, Nathan Zamora, ficou em 4º lugar num torneio semanal de renome de Magic The Gathering, a jogar um deck beeem agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2015 Comecei a jogar isto. O que sugerem que faça primeiro? Que jogue as missões para ir desbloqueando personagens e ganhando novas cartas? É que eu comecei logo a jogar em ranked :mrgreen: faz as missoes claro, desbloqueia todas as personagens e todas as cartas basicas que isso vai-te dando rewards com packs e gold podes jogar ranked nao ha mal nenhum, aconselhava-te a arena se os rewards fossem com packs classicos assim não sei se aconselho http://hearthstone.wikia.com/wiki/Achievements tb tens as aventuras, custam gold mas na maior parte é worth it porque te dao cartas que na generalidade sao boas Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2015 faz as missoes claro, desbloqueia todas as personagens e todas as cartas basicas que isso vai-te dando rewards com packs e gold podes jogar ranked nao ha mal nenhum, aconselhava-te a arena se os rewards fossem com packs classicos assim não sei se aconselho http://hearthstone.wikia.com/wiki/Achievements tb tens as aventuras, custam gold mas na maior parte é worth it porque te dao cartas que na generalidade sao boas Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2015 o meu dragon paladin ta com 100% win rate :cool: so fiz 6 jogos tho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2015 Não recomendo arena para quem começou a jogar agora, tens de fazer 5 wins (às vezes 4) para não ter prejuizo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2015 saiu-me o 3º tirion desde q comecei a jogar o jogo com um pack daqueles do watch and learn Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Maio 2015 Não recomendo arena para quem começou a jogar agora, tens de fazer 5 wins (às vezes 4) para não ter prejuizo. Acho que só na 7ª é que tens a certeza de não ter prejuízo... Ou estás a falar da relação pack+gold? Eu só estou a falar do gold mesmo :mrgreen: Já agora, vi um deck porreiro de control shammy, tá bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Maio 2015 ^CABR*O. 7 wins é para teres gold para uma nova arena, tava a falar de pack=100 gold. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Maio 2015 O pessoal daqui que joga mais isto já chegou a que ranks? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Maio 2015 O pao de troll já foi legend (smorc :mrgreen: ) e o strykaa andou lá perto (rank 1, salvo erro). Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Maio 2015 Nice. Eu agora estou a investir mais a sério nisso. Tempo mage está tão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2015 O máximo que cheguei foi a 3, com midrange druid. Nos últimos tempos não tenho jogado muito. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Maio 2015 Existe alguma previsão para novas carteirinhas? Compartilhar este post Link para o post