Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

u r #1

muito obrigado!

a lista de aggrolock do Strifecro é interessante. Percebo a inclusão do Void Terror, funciona super bem com certas interacções com o Nebubian e o Haunted Creeper+Knife Juggler e a Sylvanas.

Também já joguei Zoo com Void Terror. Por acaso até gostei, é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o zoo deck e até tá giro. a cena é que ainda não tenho o Loathed. Decidi meter outra drop de 5. Sugestões aceitam-se mas de momento o meu Frostwolf Chieftain (ou lá o nome) tá a aquecer o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o zoo deck e até tá giro. a cena é que ainda não tenho o Loathed. Decidi meter outra drop de 5. Sugestões aceitam-se mas de momento o meu Frostwolf Chieftain (ou lá o nome) tá a aquecer o lugar.

mostra ai o teu deck

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um jogo com um AoW 10/5 e se fosse 5/10 tinha perdido lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh stryka

Neste momento corro isto:

xw60mIG.png

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

bane of doom é horrivel.

leper gnome também não é grande coisa aí. trocava pela aranha que caga 2 1/1 que deves ter. E o bane por um squire.

Compartilhar este post

Link para o post

sem o loatheb nao vejo outro 5+ drop q caiba ai sinceramente, é tudo demasiado lento, doomguard cabe pq em stats é incrivel

talvez adicionasse um void terror ou um arcane golem por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes de correr Loatheb usava double Elven Archer.

27, como o pica disse, a sugestão é o deck que eu corro, o resto depende das tuas cartas, não sei o que tens e não tens

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pelo dia em que o aggro mage seja nerfado em todas as cartas 2x. Faz muito sentido um deck que depende 90% de rng.

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pelo dia em que o aggro mage seja nerfado em todas as cartas 2x. Faz muito sentido um deck que depende 90% de rng.

Anduyn, priest of RNGesus?

Compartilhar este post

Link para o post

Anduyn, priest of RNGesus?

Nada a ver. E olha que eu não jogo priest e era o meu unico winrate <50% de druid.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

www.twitch.tv/paodelol/

Testando anti-zoo druid.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro estes gajos eu faço um deck praticamente so com spells pa fazer aquela cena dos 40 spells e o meu jogo basicamente é usar spells em mim e nos minions q tenho em jogo para os tirar de campo

o que é q o adversario faz? demoram 50 segundos pa jogar o turno, jogam taunts 1/7 e usam divine shields e buffs de hp

wtf custa assim tanto atacar e passar o turno? nao é obvio o que eu tou a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

dass vi numa stream um combo do crl.

nebubian egg -> power overwhelming no nebubian -> void terror.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

adoro estes gajos eu faço um deck praticamente so com spells pa fazer aquela cena dos 40 spells e o meu jogo basicamente é usar spells em mim e nos minions q tenho em jogo para os tirar de campo

o que é q o adversario faz? demoram 50 segundos pa jogar o turno, jogam taunts 1/7 e usam divine shields e buffs de hp

wtf custa assim tanto atacar e passar o turno? nao é obvio o que eu tou a fazer?

jma

Compartilhar este post

Link para o post

LOL usei o toughsteal contra o ultimo boss da nova cena do naxx e saquei um mass dispel :lol: ganhei o jogo no turno seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pica, ontem depois aquele espaço preto de lado desapareceu? Mudei de programa e ainda n tou muito dentro dele. rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fui grande colado em MTG e estou a curtir o jogo. Melhor deck p começar?

Compartilhar este post

Link para o post

F2P, talvez Shaman. Quando começares a teres cartas sem ser as free, eu gosto bastante de Druid.

Mas há pessoal com mais conhecimentos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não existe propriamente porque não vais ter carta nenhuma :mrgreen:

Mage provavelmente deve ser o melhor para começar pq tem imenso burn em cartas básicas, eu comecei com Paladin e Priest

procura por basic card decks para teres uma ideia do jogo, e na minha opinião vai jogando Arena sempre q tiveres gold para isso, ganhas experiencia de jogo e ganhas um pack de cartas

Compartilhar este post

Link para o post

Fui grande colado em MTG e estou a curtir o jogo. Melhor deck p começar?

que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...