Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Alguém que meta aí o último golo do Sporting que não vi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 horas:

Não, esse é o da B( Celikkaya). Este tinha treinado maioritariamente em divisões secundárias antes de vir para os sub 23 e tinha sido adjunto na formação do Sporting.

Nao é o Pedro Coelho?

Cruzamo-nos no Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 horas:

Nao é o Pedro Coelho?

Cruzamo-nos no Belenenses

Esse é o dos juniores, penso. Na YL o treinador é dos sub-23, até porque a maior parte da equipa tem jogado nesse escalão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chico Lamba a fazer o 3-2 na Holanda aos 87 minutos. Neste momento estamos apurados. Aguenta!

Feito!

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande segunda parte. O Diego e o Mateus Fernandes são uns craques do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia. Apuramento garantido apesar do fraco treinador e de termos tido alguns jogadores importantes indisponíveis (Essugo, Esteves, Lucas Dias). É de louvar.

Editado por Simeone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do que fui vendo não jogámos um caracol. A quantidade de passes simples que falhamos assusta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 5 minutos:

Do que fui vendo não jogámos um caracol. A quantidade de passes simples que falhamos assusta. 

É comum. Aqueles centrais metem medo ao susto, mas hoje até vou poupar o Lamba porque foi herói. É bom que o Catena seja mesmo de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

É comum. Aqueles centrais metem medo ao susto, mas hoje até vou poupar o Lamba porque foi herói. É bom que o Catena seja mesmo de outro nível.

Em termos de qualidades e defeitos, o Lamba dá uns ares de Ilori. Arrisca muito no passe, mas muitas vezes sai mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Em termos de qualidades e defeitos, o Lamba dá uns ares de Ilori. Arrisca muito no passe, mas muitas vezes sai mal.

Mas com 100x menos talento.

É a pior dupla de centrais que me lembro de ver nos nossos juniores. Mau demais. A única posição onde não estou minimamente descansado com estes miúdos, que nas outras pelo menos há talento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Mas com 100x menos talento.

É a pior dupla de centrais que me lembro de ver nos nossos juniores. Mau demais. A única posição onde não estou minimamente descansado com estes miúdos, que nas outras pelo menos há talento.

Há o Gilberto Batista que me pareceu razoável. De resto quantos aos centrais titulares de hoje concordo totalmente.

Já agora por curiosidade fui ver as equipas do Sporting nas anteriores participações da Youth League e a de 14/15 era tão mas tão má

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Há o Gilberto Batista que me pareceu razoável. De resto quantos aos centrais titulares de hoje concordo totalmente.

Já agora por curiosidade fui ver as equipas do Sporting nas anteriores participações da Youth League e a de 14/15 era tão mas tão má

Esse parece-me outra bomba-relógio. O Lamba é capaz de ser o menos mau dos 3, mas também tem limitações na abordagem aos lances e com a bola nos pés.

Essa equipa era muito inferior a esta, sim. Mas curiosamente, os centrais eram bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 minutos:

image.png.560ee5bbb1edce61fd57555cc79be8e6.png

Só craques 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 42 minutos:

Esse parece-me outra bomba-relógio. O Lamba é capaz de ser o menos mau dos 3, mas também tem limitações na abordagem aos lances e com a bola nos pés.

Essa equipa era muito inferior a esta, sim. Mas curiosamente, os centrais eram bem melhores.

Sim, não digo que vá ter nível para a equipa A( de qualquer forma com Inácio Quaresma Marsá e eventualmente Catena não é posição que preocupe) mas do pouco que vi tinha achado interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Um gajo chamado "Zé Turbo" nunca na vida pode dar jogador de futebol.

Pelo contrário, até diria que a única coisa que pode salvar um gajo chamado "Zé Turbo" é mesmo a carreira de futebolista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...