Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 O gajo deve ter uma piroca pequena. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Setembro 2013 A minha mãe também faz leite creme do bom, posso entrar na casa? :cadeirada: Não dá, mas podes mandar vir uma travessa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 LOOL Jota knows :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Setembro 2013 Porra, uma criança com 6 meses e deixam-no para tar ali? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2013 f*da-se 6 meses e cagam nela para irem para o programa?? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 jota crl, esses conects :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Eles são fofos. Por mim ganhavam estes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2013 Filha de 6meses vai para isto, omg. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 Deve ter uma filha em cada canto do mundo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 Porra, uma criança com 6 meses e deixam-no para tar ali? f*da-se 6 meses e cagam nela para irem para o programa?? Tipo a Catia Palhinha Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2013 Que tristeza. Um bebé de 6 meses... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 melhores pais de sempre Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 E que vens fazer à minha terra da chungaria? :cadeirada: SWR. Sai mais barato que ir ao Bairro e a noite aqui é fraca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Setembro 2013 Liguem já para a Segurança Social... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Vão ganhar uns trocos para dar um futuro à miúda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 Este é o outro em versão encolhida. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 Naaa, não chegas para o outro boi. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Hugo: "É este o traveco!!!!!!!!" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2013 Este é igual ao zé milho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 melhores pais de sempre 3 meses depois de nascer já se tinham separado.. e antes era só amor lol Compartilhar este post Link para o post