Piet Friet Publicado 1 Janeiro 2014 O que um gajo se ri no facebook das sofrizetes. Mulheres de 40/50 anos a chamarem p*tas a outras que não gostam da Sofia, gajas a dizerem que apesar de isto estar muito mau financeiramente vão contribuir com 10€ para uma prendinha para a Sofia e coisas do género. Que doença fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 1 Janeiro 2014 Pior edição de sempre mas adorei o final à la M. Night Shyamalan Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Janeiro 2014 a sofia ou a joana ganham o desafio final certinho, direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2014 a sofia ou a joana ganham o desafio final certinho, direitinho. a joana está queimada. a sofia vai à vida se a expulsões no df forem duplas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Janeiro 2014 nisso no desafio final não há imunidades? podem manipular isso a brincar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2014 nisso no desafio final não há imunidades? podem manipular isso a brincar pelo que me lembro não há imunidades. e se aquilo for como o df1 os da casa 3 juntam-se e limpam os da casa 4 2 a 2. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 mas acham mesmo q a Sofia se vai sujeitar a tar + 1 mes longe da filha? quer dizer, mae guerreira e isso nao sei o que, mas fodase :lol: ng seria assim tao mongoloide e mesmo a joana duvido q fique, na versao 1 nao ficou nenhum dos finalistas da ss3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Ela deve entrar barroso, acho que o vencedor receber 10mil Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 e mesmo a joana duvido q fique, na versao 1 nao ficou nenhum dos finalistas da ss3 Cláudio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 Ficou o Cláudio e o padradas, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2014 Ficou o Cláudio e o padradas, salvo erro. qual padradas. saiu com o wilson e ainda teve mais % que este lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 Ya, o padradas não chegou à final, estava a confundir com o SD. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2014 Ya, o padradas não chegou à final, estava a confundir com o SD. os finalistas: Cátia Palhinha foi a grande vencedora de ‘Casa dos Segredos - Desafio Final', que ontem chegou ao fim. A concorrente algarvia conseguiu conquistar 56 por cento dos votos dos portugueses. Ricardo, com 20 por cento dos votos, ficou no segundo lugar, enquanto Marco alcançou a terceira posição, com nove por cento. Seguiram-se Fanny (quarta, 8%), Carlos (quinto, 5%) e Daniela (sexta, 2%). Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Janeiro 2014 os finalistas: Cátia Palhinha foi a grande vencedora de ‘Casa dos Segredos - Desafio Final', que ontem chegou ao fim. A concorrente algarvia conseguiu conquistar 56 por cento dos votos dos portugueses. Ricardo, com 20 por cento dos votos, ficou no segundo lugar, enquanto Marco alcançou a terceira posição, com nove por cento. Seguiram-se Fanny (quarta, 8%), Carlos (quinto, 5%) e Daniela (sexta, 2%). Ele estava a falar da final do SS3. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2014 Ele estava a falar da final do SS3. pensava que ele estava a falar de quem ia ganhar o df2. se era dos finalistas que entraram então o cláudio foi o único. muitos não quiseram entrar por causa das presenças e pq iam perder dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2014 Agora a sério, como estão o jota e o leonino? Não fiz backread. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Janeiro 2014 Epá muito bom. Estive agora a rever com mais calma toda a gala e a reacção da TG é qualquer coisa :lol: Por acaso alguma coisa me dizia ontem que era o Luís a ganhar,mas como tudo indicava que ganhava a monga já estava conformada...Adorei a surpresa :mrgreen: se houve ou não manipulação não sei. Também adorei o espanto pela Joana ter sido a menos votada e a primeira a sair,queimou-se tanto nestes últimos dias... Luís :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2014 pensava que ele estava a falar de quem ia ganhar o df2. se era dos finalistas que entraram então o cláudio foi o único. muitos não quiseram entrar por causa das presenças e pq iam perder dinheiro. Exato, estava a falar dos finalistas da versão normal. Também tenho essa ideia, além de serem casalinhos e não se quererem queimar mais, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2014 Agora a sério, como estão o jota e o leonino? Não fiz backread. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Janeiro 2014 Aqui em casa cismaram que queriam ver esta bodega, roubei o telecomando e meti para trás mesmo antes do anúncio do vencedor, então acabaram por ver a festa toda em FF x64 :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Janeiro 2014 Agora a sério, como estão o jota e o leonino? Não fiz backread. último sinal de vida do jota: Nem sei qual o espanto dela.. ganhou o irmão do amigo que eles meteram na final depois disto foi afogar as mágoas no álcool e morreu de coma e desgosto. O leonino ainda não apareceu mas a passagem de ano deve ter sido forte. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 E tu reapareceste das cinzas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post