Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

Não acredito sinceramente. Era ser demasiado burro

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito se sair no correio da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história é meio "wtf" . Supondo que é verdade os gajos admitem mesmo sabendo que pode dar barraca? E depois a cena do dormirem juntos mas não se passar nada. Parece que nada disto tem grande sentido lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Essa história é meio "wtf" . Supondo que é verdade os gajos admitem mesmo sabendo que pode dar barraca? E depois a cena do dormirem juntos mas não se passar nada. Parece que nada disto tem grande sentido lol

pois lol é demasiado estúpido para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me acredito nisso. Simplesmente porque o Diogo podia, mesmo dentro da casa, ter optado por ficar com a Maria Joana. Podia dar mais trabalho (ou não, não faço ideia), mas de certeza que conseguiria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas nunca chegaria á final com a mj

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nunca chegaria á final com a mj

Eu sinceramente não sei se eles têm assim tanta noção de quem possa ser popular e se determinada postura ou atitude vai resultar. Primeiro é preciso acreditar que o povo tem realmente o poder de decisão e que todos têm noção das edições nas reportagens dos diários, das missões que nunca são reveladas ou são reveladas tardiamente, e tudo isso. Depois, por exemplo, o Ben queria ser tipo Jean Mark, dando-se bem com todos mas levou com nomeações a torto e a direito. A Érica, numa outra edição teria saído à primeira oportunidade, estava a meter-se no meio de um casal e era insuportável. E os casais nem sempre resultam. As opiniões são demasiado voláteis.

E depois houve uma coisa que me deixou a pensar. Na passagem de ano, estava com uns miúdos primos da minha Maria, e a ouvi-los falar, todos de tablet na mão, a dizerem que tinham votado no Luís. Hoje em dia, os pais estão-se a cagar para o que os filhos vêem nos seus quartos ou nos seus tablets e esses mesmos miúdos votam nestas m*rda. Aí fez-me pensar que de facto ser popular entre as crianças é uma grande cartada.

Portanto, o Diogo, pode ter pensado em jogo mas nunca na vida saberia que por ali se iria safar. Se o objectivo era formar casal, então que o fizesse com a MJ, se não o fez é porque gostava mesmo da outra. Mas isto vale o que vale, como é óbvio ninguém sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não sei se eles têm assim tanta noção de quem possa ser popular e se determinada postura ou atitude vai resultar. Primeiro é preciso acreditar que o povo tem realmente o poder de decisão e que todos têm noção das edições nas reportagens dos diários, das missões que nunca são reveladas ou são reveladas tardiamente, e tudo isso. Depois, por exemplo, o Ben queria ser tipo Jean Mark, dando-se bem com todos mas levou com nomeações a torto e a direito. A Érica, numa outra edição teria saído à primeira oportunidade, estava a meter-se no meio de um casal e era insuportável. E os casais nem sempre resultam. As opiniões são demasiado voláteis.

E depois houve uma coisa que me deixou a pensar. Na passagem de ano, estava com uns miúdos primos da minha Maria, e a ouvi-los falar, todos de tablet na mão, a dizerem que tinham votado no Luís. Hoje em dia, os pais estão-se a cagar para o que os filhos vêem nos seus quartos ou nos seus tablets e esses mesmos miúdos votam nestas m*rda. Aí fez-me pensar que de facto ser popular entre as crianças é uma grande cartada.

Portanto, o Diogo, pode ter pensado em jogo mas nunca na vida saberia que por ali se iria safar. Se o objectivo era formar casal, então que o fizesse com a MJ, se não o fez é porque gostava mesmo da outra. Mas isto vale o que vale, como é óbvio ninguém sabe.

havia os aviões que pressionaram para que houvesse casal entre ele e a Sofia. Houve o célebre "a sofia é um oceano". O Tiago até disse uma cena do tipo que lá dentro davam-se mais com a Sofia pq ela recebia muito apoio de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

como seria de esperar, a Sofia não vai ao DF

sPqMzid.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é? oO

Jessica, vai entrar no Desafio Final

Compartilhar este post

Link para o post

e à Joana não lhe passa o trauma.

tinha tudo, tudo para ganhar esta brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o facto de o Diogo ter retirado o desmentido tem muito que se diga...

e a Sofia, enjoada como sempre :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o facto de o Diogo ter retirado o desmentido tem muito que se diga...

e a Sofia, enjoada como sempre :lol:

Enjoada porquê? Por fazer cara feia enquanto falava e o Diogo e a Érica se riam faziam barulho entretanto? Realmente, onde já se viu ficar enjoado por presenciar falta de educação...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...