Guest trz Publicado 18 Janeiro 2014 Este zézé merecia sair da casa e levar um valente estouro nos dentes Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Janeiro 2014 lol esta cena de supostamente o Luís ter gritado 'amo-te' la para dentro e a Joana diz 'obrigada' riu-me sempre :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Janeiro 2014 Ainda não consegui ver isso :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2014 Vi ontem isto e LOL. Tiago está me a desiludir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Janeiro 2014 A Mara amanha vai entrar como concorrente, juntamente com o Fábio. Ela está aqui no cabeleireiro ao pé de minha casa e contou. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Janeiro 2014 A Padradas é a preferida do DF2, tirem-me daqui crl, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2014 coitada, só tem 19 anos... Esse argumento dela é das coisas mais ridiculas que tenho ouvido na TV nos últimos tempos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Janeiro 2014 Esse argumento dela é das coisas mais ridiculas que tenho ouvido na TV nos últimos tempos calma, que não estava a defende-la :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2014 A Padradas é a preferida do DF2, tirem-me daqui crl, pqp. Nunessas. Como não está lá a sofrida voltaram ao velho amor. Btw, a Mara lá dentro com a Doriana, Alexandra e Érica tem tudo para correr bem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2014 calma, que não estava a defende-la :lol: Eu sei, estava a falar dela só :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Janeiro 2014 mara, jéssica, débora, doriana getting better metam a joana e aquela franciú do ss1 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Nunessas. Como não está lá a sofrida voltaram ao velho amor. Btw, a Mara lá dentro com a Doriana, Alexandra e Érica tem tudo para correr bem não percebo, pqp. Das piores concorrentes (falo da concorrente/jogadora não da pessoa em si naturalmente) que já passou por este formato em PT. E agora parece que anda com a mania da frontalidade e opina sobre tudo, lol. Ridículo. -- Btw, a Mara vai entrar? F*da-se, a produção a apostar forte na última semana. Editado 18 Janeiro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Esta érica fds :lol: dar-lhe uma bem dada era pouco Editado 18 Janeiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Janeiro 2014 Érica e zézé :lol: que fiquem juntos, estão bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Janeiro 2014 Já começaram a tirar dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) Érica e zézé :lol: que fiquem juntos, estão bem um para o outro. true. aquilo sim, não se estragava uma casa :mrgreen: e começa novamente a chorar-se.. :lol: __ doriana passa a vida a comer leite condensado á colher :lol: Editado 18 Janeiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Janeiro 2014 A Alexandra é outra :lol: a críticar a doriana por falar alto para o zézé LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Janeiro 2014 mara, jéssica, débora, doriana getting better metam a joana e aquela franciú do ss1 Joana Pitty e a Daniela. :prayer: Sabes tão bem. Só um cheirinho da Pitty: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) que ridículo este camarinha mas sempre dá para mandar umas risotas Editado 18 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Janeiro 2014 (editado) que lata esta Érica... não quer limpar a sanita, pois pode apanhar uma infecção, mas com a lista de 110 gajos, nada :lol: Editado 18 Janeiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Janeiro 2014 Aquele Zézé é um bébé grande. Tanto criticou a Fanny e a Cátia por terem entrado como convidadas para o BB Vip e agora anda ali todo contente, "é o rei". :lol: Compartilhar este post Link para o post