jmgv Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) um idolo de infância loooool fdx Tiago Mas ele foi expulso ou saiu por vontade própria??' Basicamente foi expulso Olha, esta já não vai trabalhar para a gelataria do rei Editado 23 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Janeiro 2014 Só agora é que vi o vídeo todo, gabo a paciência ao Cláudio por não lhe ter dado logo ali uma sarda, não sei se tinha o mesmo sangue frio. Teve a sua graça mas esse velho já anda a merecer há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 23 Janeiro 2014 MA FRIEND Disse primeiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2014 O Ivo manda uma paleta brutal. :prayer: deus surfer Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Janeiro 2014 Mas ele foi expulso ou saiu por vontade própria??' Convidado a sair soa melhor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Janeiro 2014 Finalmente tiraram este monte de esterco de la dentro, nem uma torrada sabe fazer e pensa que é o REI :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Janeiro 2014 Ao que parece o ZéZé mandou uma cadeira contra a Doriana. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Janeiro 2014 Foi convidado a sair lol Na escola também me convidavam a sair às vezes. Se eu dissesse que não queria sair, mandavam-me para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Janeiro 2014 Na escola também me convidavam a sair às vezes. Se eu dissesse que não queria sair, mandavam-me para a rua. E levavas recado na caderneta Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 23 Janeiro 2014 Vi agora o vídeo do Cláudio e do penalty, WHAT THE FUCK?! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Janeiro 2014 Ao que parece o ZéZé mandou uma cadeira contra a Doriana. Nas imagens parecia-me o Zeze, aquilo foi um bocado confuso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Janeiro 2014 E levavas recado na caderneta Sabes. Compartilhar este post Link para o post
gandamaluko21 Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Grande Claudio, finalmente alguém fez frente ao velho mete nojo. O Zézé não tem respeito por nada nem por ninguém. Trata mal toda a gente, principalmente as mulheres. Ele disse coisas ali dentro que se fosse comigo tinha levado um valente murro nos cornos. Já tem idade para ter juizo. Julga-se superior aos que lá estão dentro e ele é o quê? Um gigolô reformado?? Mais uma vez: GRANDE CLAUDIO!! Editado 23 Janeiro 2014 por gandamaluko21 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Janeiro 2014 Volte-face nas sondagens nas últimas 24 horas: Cláudio passou de primeiro para ser expulso (38%) para último (32%) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Janeiro 2014 esta nojenta da érica, passa a vida a implicar com o ginga :lol: pqp que nojenta Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Janeiro 2014 Érica :lol: tantas pirocas fizeram-te mal Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Janeiro 2014 eu se tivesse que levar com a érica outra vez no df, depois de estar na casa 4, acho que já lhe tinha mandado á piscina :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Granda Camarinha!!!! looooooooooool Eu quero lá saber dos pais (da galdéria)... e a mãe da outra??? Editado 23 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Janeiro 2014 Alguém consegue arranjar video da discussão completa? só consegui ver praí 1 minuto :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2014 Alguém consegue arranjar video da discussão completa? só consegui ver praí 1 minuto :( Está aí atrás. http://dioguinho.pt/grande-discussao-zeze-tenta-agredir-o-claudio/ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Janeiro 2014 Quanta é que estava a mamar o zézé pedobear por semana na casa? quero ver quanto é que vai para as crianças lol ele dá dinheiro as crianças mas é em meias de leite. Compartilhar este post Link para o post