w0 Publicado 8 Setembro 2014 Que p*tedo Sr. Alfredo. O que é que este p*tedo faz agora que saiu do SS? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2014 2 rolos de papel higiénico? Não é com apenas um rolo que se limpa aquele cagueiro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Setembro 2014 Que p*tedo Sr. Alfredo. O que é que este p*tedo faz agora que saiu do SS? Diz que vai casar para aparecer e depois desmente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2014 a ver se componho a m*rda que o Barroso veio fazer: Isto sim. Melhor gaja que passou no SS. Era pra vida. Quem é? Joana da ss1? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2014 Que p*tedo Sr. Alfredo. O que é que este p*tedo faz agora que saiu do SS? Olha para elas todas a tirar fotos em Hoteis. A viver mal não devem andar, não. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2014 Jessica. De corpo sim é top. Mas a Mara é a número 1. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Quem é? Joana da ss1? pra mim a melhor é esta ! Editado 9 Setembro 2014 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=1536141943285489&set=vb.1390934951139523&type=2&theater que balões :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2014 fds vinha postar isso.. pqp de tetos Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Setembro 2014 A miúda tá num hotel, o que é que tem ter 2 rolos de papel higiénico? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Setembro 2014 As mamas estão mesmo bem feitas, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2014 As mamas estão mesmo bem feitas, pqp. Por acaso, a minha cunhada fez na mesma altura que ela e na mesma clinica e nao tem nada a ver. Os da Débora tão perfeitos e os da Sofia idem Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Por acaso, a minha cunhada fez na mesma altura que ela e na mesma clinica e nao tem nada a ver. Os da Débora tão perfeitos e os da Sofia idem Mete fotos :mrgreen: Editado 9 Setembro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Setembro 2014 Vaca do crl... Em vez de contribuír para a ALS é para não pagar jantares... Fdx... Pau no cu dessa gaja! De preferência o meu claro! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Setembro 2014 Apanhavas SIDA Gostas assim tanto da tua cunhada? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2014 Gostas assim tanto da tua cunhada? :medinho: Gosto assim tanto de qualquer pessoa da familia dela. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Setembro 2014 Gosto assim tanto de qualquer pessoa da familia dela. Isso é que é pior. Deixa lá, pelo menos agora tem mamas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Setembro 2014 olha aí que ainda vamos enjoar os balões dela Compartilhar este post Link para o post