Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

2-2 em Dortmund, 2-0 no Dragão (ainda deu para falhar um penalty quando estava 0-0) e estamos na final da Champions. Do outro lado estará o Marselha que perdeu 1-0 em Turim e venceu 2-0 em casa.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Em contra-ataque, só

jogar mais fechado

recuar a linha defensiva

correr para cima da defesa

usar dois extremos rapidos

passar para o espaço vazio

explorar os flancos

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tá um bcd cagada, é verdade, mas espero que a partir daqui se torne bicho. Alias, ele, o Ocampos e o Allione vêm todos como esperanças que, até agora, não provaram nada.

Podia estar bem melhor realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar bem melhor realmente.

Espero sinceramente que ele exploda. Não seja outro Bruma da vida que até agora nada fez.

Bem, o William Carvalho foi para o 'Pool. 17.5M€. Good enough.

Ofereceram-me o Garay por 10M€, sendo que o vendi a época e meia por 35. Mais um negócio de ouro.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

jogar mais fechado

recuar a linha defensiva

correr para cima da defesa

usar dois extremos rapidos

passar para o espaço vazio

explorar os flancos

Ok, vou testar, muito obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

4b4gUkH.png

Custou-me em Janeiro 13M€. É uma besta total. Vou tentar tornar-lo no melhor 6/8 do mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que ele exploda. Não seja outro Bruma da vida que até agora nada fez.

Bem, o William Carvalho foi para o 'Pool. 17.5M€. Good enough.

Ofereceram-me o Garay por 10M€, sendo que o vendi a época e meia por 35. Mais um negócio de ouro.

tenho-o no meu FCP e ele tá maquinão... já tive propostas máximas de 37,5M€ e rejeitei, quero chegar aos 50M€ visto só ter 20 aninhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho-o no meu FCP e ele tá maquinão... já tive propostas máximas de 37,5M€ e rejeitei, quero chegar aos 50M€ visto só ter 20 aninhos :mrgreen:

Ele aqui provou 0, em 6 meses. Vou-lhe dar mais tempo, ainda é jovem. Tá na lista de explosões controladas para esta temporada.

hE0oEPV.png

Patricio

Garay - BAlanta -Umtiti

Matic

Douglas - Josué - Ocampos

Bakkali - Volland - Mitrovic

Leali

Céric - Denswil - Spendholfer

Kawada

Allione - Pjanic - Pavlovski

Gómez - Bruma - Wijnaldum

Good enough para limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner Love sem clube quer 150mil€ por semana :estrelas: mais um que vai acabar a carreira aos 31 anos :mrgreen:

Nem de propósito, acabei de ver isso mesmo no meu save, o Valdes aqui tambem queria uma fortuna e acabou como treinador de Guarda Redes aos 31 anos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

1º época no Dnipro e primeiro titulo conquistado pelo Dnipro na sua historia

lziy.png

Começamos muito mal a época e só na ultima jornada é que subimos pela única vez ao 1º lugar.

ja83.png

1rdh.png

Aqueles homens do ataque foram estrelas, no meio campo Andre Martins e W. Carvalho foram duas bestas e dois dos melhores da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo que numa liga equilibrada jogar com a mesma tática e mentalidade tanto em casa como fora dá m*rda da grossa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FECsiUx.jpg

Isto é normal? em jogo corrido sem a bola sequer ter vindo de um canto ou fora estarem oito homens a defender dentro da área?

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

c66CwGR.png

E assim termina uma época de sucesso inesperado ainda para mais com a táctica implementada. No campeonato acabamos com 24v 4e 2d 64gm 14gs +13 pt que o Sporting. Sempre que perdemos pontos acabamos a 0 no marcador (0-0's e 2 0-1's) e de facto os golos marcados ficaram aquém dos esperado. Por outro lado a defesa esteve em óptimo nível.

Na Taça a caminhada foi acessível com Covilhã, Guimarães, Setúbal, Trofense, Estoril e Benfica na final. Já na Taça da Liga defrontamos Oliveirense, Rio Ave e Setúbal no grupo, Braga na meia final e outra vez o Benfica na final.

A Champions foi o ponto alto, e ultrapassamos Napoli, Atlético e Celtic no grupo acabando em 1º. Seguiram-se Schalke (2-1), Bayern (3-2) e Dortmund (4-2) antes da final que foi bem sofrida:

WWu2jx0.png

Jackshow :prayer: Com isto perdi a coragem de o vender como estava a pensar fazer.

28wkgvP.png

A destacar pela surpresa positiva Fabiano, Reyes e Ghilas. Pela negativa Fernando que não esteve ao nível que esperava. Todos os outros estiveram ao nível que esperava, ou seja, bastante alto. O Jackson é um dilema, isto porque apesar dos bons números mostrou-se várias vezes muito perdulário e a minha ideia era vendê-lo mas depois da final da Champions vieram as dúvidas.

Agora é encaixar os reforços já assegurados no sistema e fazer algumas alterações pontuais no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca estamos nós entao para mais uma temporada de FM :mrgreen:

1QnFdoY.png

pqYd0Te.png

9gJIJAM.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês metem nos melhores momentos? Chave? Eu tenho em chave e sempre que pára o jogo 90% das vezes é golo -.-

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar em trazer o pato de volta para a europa, e tentar que ele volte a ser grande, alias maior que o que era na altura do Milan.. Será uma boa aposta?

Será esse o inicio de mais um save com 100 anos? :handclap:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

qual é essa skin?

O que é que vocês metem nos melhores momentos? Chave? Eu tenho em chave e sempre que pára o jogo 90% das vezes é golo -.-

na ideia deles um lance chave é um golo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar em trazer o pato de volta para a europa, e tentar que ele volte a ser grande, alias maior que o que era na altura do Milan.. Será uma boa aposta?

Será esse o inicio de mais um save com 100 anos? :handclap:

Nao sei, vamos la ver se nos permitem fazer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: senao fosse a nossa defesa estar nos seus dias tinhamos levado uma tareia, vamos la ver como sera em casa

eqjYEKv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...