niNNj@ Publicado 22 Novembro 2013 O japão no meu jogo acabou de ganhar o campeonato do mundo 2014 lol tambem ja me disseram que num save a costa do marfim deu uma tareia na argentina :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 22 Novembro 2013 tambem ja me disseram que num save a costa do marfim deu uma tareia na argentina :biggrin: Aqui na fase de grupos deram 3-1 ao Brasil, nos oitavos 1-0 á Italia, nos quartos 3-1 ao Uruguai, Meias finais ganharam em Penaltis á Espanha e na Final 1-0 á França lol Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 22 Novembro 2013 O japão no meu jogo acabou de ganhar o campeonato do mundo 2014 lol Ganharam com jogadores que têm nomes reais ou utilizando aqueles virtuais ("cinzentos")? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 22 Novembro 2013 Um novo desafio. Estava à espera de sair para um clube diferente, aliás, um clube talvez mais fraco mas tendo em conta que saí do Benfica com dois títulos de campeão nacional e um título europeu era descer um degrau muito grande. E o Arsenal contactou-me a 1 de Julho e logo aceitei. Encontrei um plantel bastante bom mas que não ganhou nada: inclusive perdeu a Liga Europa para o meu Benfica em 2014. Quando terminar o período de transferências posto qualquer coisa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 22 Novembro 2013 Ganharam com jogadores que têm nomes reais ou utilizando aqueles virtuais ("cinzentos")? Jogadores reais eu já tinha alterado isso... Supertaça da Ucrania, o Shaktar nem cheirou, montei uma equipa para a 2º época forte a nível interno. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Novembro 2013 Jogadores reais eu já tinha alterado isso... Supertaça da Ucrania, o Shaktar nem cheirou, montei uma equipa para a 2º época forte a nível interno. Grande vitória. :handclap: No Fm anterior fiz um save no Dynamo e gostei bastante. Como está neste?? Estou a pensar começar aí Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Novembro 2013 Confesso que estou a começar a ficar farto disto, puto de realismo dass. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Novembro 2013 http://i.imgur.com/6kS2yHO.png Um novo desafio. Estava à espera de sair para um clube diferente, aliás, um clube talvez mais fraco mas tendo em conta que saí do Benfica com dois títulos de campeão nacional e um título europeu era descer um degrau muito grande. E o Arsenal contactou-me a 1 de Julho e logo aceitei. Encontrei um plantel bastante bom mas que não ganhou nada: inclusive perdeu a Liga Europa para o meu Benfica em 2014. Quando terminar o período de transferências posto qualquer coisa. :wink: Como é que conseguiste criar essa foto regem? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 22 Novembro 2013 Como é que conseguiste criar essa foto regem? Há algumas em fóruns. Por exemplo: http://imageshack.us/g/98/stevew.png/. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 22 Novembro 2013 Grande vitória. :handclap: No Fm anterior fiz um save no Dynamo e gostei bastante. Como está neste?? Estou a pensar começar aí Está forte eu na 1ºépoca venci o campeonato a alguns pontos do 2º e na liga europa fiquei em 1º do grupo só que apanhei depois o Chelsea e fui arrumado... Quanto á equipa tens para mim o melhor jogador Miguel Veloso manda no meio campo juntamente com o Vukojevic, Garmash e Sydorchuk, na baliza o miudo Koval defende muito mesmo, quanto á defesa tens o Dragovic que fez uma epoca razoável e saiu agora por 19 Milhões mas para mim o melhor é o Khacheridi... No ataque tens o Yarmolenko não teve nada de especial na 1º época, e tens o holandês Lens que foi o meu melhor marcador e o Mbokani tambem se safa bem. Quanto a transferências fui buscar o Emanuelson que fez 13 golos ao longo da época, fui buscar depois em janeiro o Kurilov do Vorskla devido aquelas regras de teres só 7 estrangeiros no 11 titular, tambem fui buscar o Rotan e o Sidney Sam grande extremo. Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 22 Novembro 2013 Confesso que estou a começar a ficar farto disto, puto de realismo dass. 4 remates da briosa à baliza, 4 golos. O guarda-redes está furado...é...deve ser isso... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Novembro 2013 Há algumas em fóruns. Por exemplo: http://imageshack.us/g/98/stevew.png/. :wink: Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 22 Novembro 2013 Pessoal, entre Hellas Verona ; Rangers ; Dundee utd ; Middlesbrough, para um save novo, qual escolhiam? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Está forte eu na 1ºépoca venci o campeonato a alguns pontos do 2º e na liga europa fiquei em 1º do grupo só que apanhei depois o Chelsea e fui arrumado... Quanto á equipa tens para mim o melhor jogador Miguel Veloso manda no meio campo juntamente com o Vukojevic, Garmash e Sydorchuk, na baliza o miudo Koval defende muito mesmo, quanto á defesa tens o Dragovic que fez uma epoca razoável e saiu agora por 19 Milhões mas para mim o melhor é o Khacheridi... No ataque tens o Yarmolenko não teve nada de especial na 1º época, e tens o holandês Lens que foi o meu melhor marcador e o Mbokani tambem se safa bem. Quanto a transferências fui buscar o Emanuelson que fez 13 golos ao longo da época, fui buscar depois em janeiro o Kurilov do Vorskla devido aquelas regras de teres só 7 estrangeiros no 11 titular, tambem fui buscar o Rotan e o Sidney Sam grande extremo. Agora fiquei com vontade de começar um save na Ucrânia :mrgreen: Só não sei se começar no Shakhtar ou Dynamo Kiev. Tipo se for no Shakhtar é continuar a dominar a nivel interno, fazer uma gracinha na Europa e tentar "nacionalizar" o plantel. Se for para o Dynamo é tentar acabar com a hegemonia do Shakhtar. O que achaste do Shakhtar (tipo da época que eles fizeram, do plantel)? :compinchas: Pessoal, entre Hellas Verona ; Rangers ; Dundee utd ; Middlesbrough, para um save novo, qual escolhiam? :compinchas: Hellas Verona ou Rangers. O rangers é fixe para tentares subir á Premier e o Hellas tem um plantel engraçado (jorginho :carinhoso: ). Editado 22 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Novembro 2013 Pessoal, entre Hellas Verona ; Rangers ; Dundee utd ; Middlesbrough, para um save novo, qual escolhiam? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Novembro 2013 patricio nos seus momentos de inspiraçao :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 22 Novembro 2013 Agora fiquei com vontade de começar um save na Ucrânia :mrgreen: Só não sei se começar no Shakhtar ou Dynamo Kiev. Tipo se for no Shakhtar é continuar a dominar a nivel interno, fazer uma gracinha na Europa e tentar "nacionalizar" o plantel. Se for para o Dynamo é tentar acabar com a hegemonia do Shakhtar. O que achaste do Shakhtar (tipo da época que eles fizeram, do plantel)? :compinchas: O plantel deles é muito melhor só os extremos ui, Bernard e Douglas Costa, mas é mais facil do que o desafio em Kiev e na Europa tens mais hipotese de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Novembro 2013 Está forte eu na 1ºépoca venci o campeonato a alguns pontos do 2º e na liga europa fiquei em 1º do grupo só que apanhei depois o Chelsea e fui arrumado... Quanto á equipa tens para mim o melhor jogador Miguel Veloso manda no meio campo juntamente com o Vukojevic, Garmash e Sydorchuk, na baliza o miudo Koval defende muito mesmo, quanto á defesa tens o Dragovic que fez uma epoca razoável e saiu agora por 19 Milhões mas para mim o melhor é o Khacheridi... No ataque tens o Yarmolenko não teve nada de especial na 1º época, e tens o holandês Lens que foi o meu melhor marcador e o Mbokani tambem se safa bem. Quanto a transferências fui buscar o Emanuelson que fez 13 golos ao longo da época, fui buscar depois em janeiro o Kurilov do Vorskla devido aquelas regras de teres só 7 estrangeiros no 11 titular, tambem fui buscar o Rotan e o Sidney Sam grande extremo. Estás te a safar muito bem aí. Quando me fartar do meu save no Malaga, vou começar no Dinamo de Kiev. Lens - Mbokani - Yarmolenko Deve ser um trio de ataque muito forte. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 22 Novembro 2013 Alguem sabe quando sai esse tal patch? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Demiti-me do cargo no Guiseley e agora estou no Welling United FC da Skrill Premier, escalão em que eu consegui pôr o Guiseley e logo o 1º jogo da época foi contra o meu antigo clube lol...empatei 0-0 e na 2ª Jornada dei 3-0 ao Aldershot. O objectivo para esta época de 2014/2015 é conseguir um lugar a meio da tabela, vamos ver se consigo :) Editado 22 Novembro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Novembro 2013 Alguem sabe quando sai esse tal patch? nao tem data ainda, era para ser esta semana foi adiado, talvez para a semana mas nao esta nada confirmado, como continuam a encontrar erros continuam a corrigir, so quando acharem que ja nao ha erros é que a lançam Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 22 Novembro 2013 Pessoal estou indeciso entre alguns clubes, e gostaria que me ajudassem... Destes qual escolho: Napoli, CSKAMoscovo, PSV, Ajax, Galatasaray, Fenerbahçe, Schalke, Copenhaga ou Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 22 Novembro 2013 Schalke ou Ajax :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 22 Novembro 2013 Schalke! Huntelaar é amor. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 22 Novembro 2013 Se fosse só o Huntelaar :medinho: Compartilhar este post Link para o post