Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

UC8qg8b.jpg

LINDO! AMO-TE Miguel Rosa.

Graças a esta vitória subimos ao 2º lugar do grupo, com 1 jornada por se jogar (vou a Anderlecht).

PSG 8 pts

Eu 7pts

Juventus 6pts

Anderlecht 5pts

Compartilhar este post

Link para o post

qdhBY8D.png

Melhor resultado até agora, tendo em conta o adversário :)

Edit: Acabei agora também por vencer o grupo da UCL com 16 pontos, 5v 1e. O grupo era eu, Juve, Ajax e Apoel. Foi a minha melhor prestação até agora neste FM na Europa.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe um bom DC rápido ( novo) para ir evoluindo)?

tou no Benfica na 1º epoca

Compartilhar este post

Link para o post

ORIENTAL - 2014/15

s9XT2UZ.png

JRYjexN.png

Foi super injusto ficarmos no 2º posto. E também a eliminação da Taça de Portugal. De notar que aquela má fase começou ontem à noite quando actualizei o jogo. :mrgreen: Mas pronto estou na fase seguinte e quero é pensar novamente em voltar a ficar no 1º/2º lugar para poder conseguir subir. O Benfica B foi sempre o pior adversário, a equipa parecia que tinha medo de jogar contra eles e nunca conseguia manter a posse de bola perdendo-a no último terço dando em contra-ataque e golos para eles... mas siga!

Compartilhar este post

Link para o post

ORIENTAL - 2014/15

s9XT2UZ.png

JRYjexN.png

Foi super injusto ficarmos no 2º posto. E também a eliminação da Taça de Portugal. De notar que aquela má fase começou ontem à noite quando actualizei o jogo. :mrgreen: Mas pronto estou na fase seguinte e quero é pensar novamente em voltar a ficar no 1º/2º lugar para poder conseguir subir. O Benfica B foi sempre o pior adversário, a equipa parecia que tinha medo de jogar contra eles e nunca conseguia manter a posse de bola perdendo-a no último terço dando em contra-ataque e golos para eles... mas siga!

Muito bom, parabens! eu nao consigo por o meu benfica a jogar a boa e a ser consistente :angry: :angry: :angry: ( ja tou a ficar lixado com isto ) lol

Compartilhar este post

Link para o post

raio do gotze sem contrato e não está interessado em assinar (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da idade, do valor pedido para renovar e o aparecimento de boas propostas o Fernando deixou o Porto...

Ficou um menino das escolinhas:

v6xf.png

O que acham? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da idade, do valor pedido para renovar e o aparecimento de boas propostas o Fernando deixou o Porto...

Ficou um menino das escolinhas:

v6xf.png

O que acham? :biggrin:

acho que está a altura do fernando :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, parabens! eu nao consigo por o meu benfica a jogar a boa e a ser consistente :angry: :angry: :angry: ( ja tou a ficar lixado com isto ) lol

Obrigado. :compinchas: Que táctica estás a usar?

Deixo aqui as transferencias para a minha 3ra época, a que não se ve é o Otamendi que foi vendido por 22M ao Mónaco

http://i.imgur.com/mdSwVnY.png

Altos negócios. :prayer:

btw, esse Hassan é o do Rio Ave? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um mercado bem movimentado, com 270M recebidos das vendas e 0 gastos, vou atacar a 3ª época com o seguinte plantel:

GR: Baumann | Kadú

DD: Boateng | (Dier/Zouma)

DC: Zouma | Umtiti | Denswil | Dier

DE: Alex Sandro | Rafa

MDC: J. Enriquez | Marklund (regen)

MC: A. Martins | Rakitic

MAD: R. Gomez | Kakuta

MAC: Josué | Quintero

MAE: Vitinho | Brandt

PL: Mitrovic | Werner

Há ainda Fierro, Tiago Rodrigues, Pavlovski, Lanzini e 3 regens jeitosos a treinar com o plantel principal mas a jogar maioritariamente na B.

E ainda há Jovetic listado a 10M, James a 6M e Di Maria a 8M que poderia ir buscar mas não tenho onde os encaixar.

Tó como pões os jogadores da A a jogar na B estando no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...