Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Chegados a Janeiro, as coisas correm bem no Nottm Forest.

Jogos

ptyGs3L.png

Apesar de ainda falta imenso campeonato, eu e o Birmingham estamos num nível superior e lutamos pelo título. Depois de um bom arranque, Setembro e Outubro foram para esquecer com apenas 4 vitórias em 9 jogos. Em Novembro a melhoria foi clara e a partir daí seguimos em séries de 9 jogos sem perder e 8 sem sofrer.

Na reabertura do mercado, faremos apenas ajustes pontuais tentando vender jogadores que em Agosto não conseguimos colocar e 1 miúdo que vai entrar a custo 0. Há ainda a possibilidade de chegar o famoso Freddy Adu, que infelizmente não tem os atributos de outros FM's mas ainda tem qualidade. A sua chegada está dependente da licença de trabalho.

Alguém me pode enviar link para calcular estrelas do staff?

Obrigado :compinchas:

http://www.fmscreener.com/online-calculator

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

No ano Passado na Liga Europa foi assim!

Os meninos a darem espetáculo :D/ Que reviravolta.rrtg.png

Este ano na Champions ficou assim :D Sou a besta negra deles

8pke.png

Final da champions na Época de estreia, os meus meninos dão show :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom wonderkid :handclap:

A excentricidade do Perin não te deu problemas? Podes por SS dele, do Depay e do Erick Torres sff

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

a1vu.png

Aqui acabo de dar 4-1 ao Fcp e aumentar para 7 o numero de pontos de vantagem, somando ainda que isto tudo sem qualquer derrota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eintracht Frankfurt ou Schalke? Fds não encontro motivação para começar um save :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma equipa do crl, saiu os meus dos melhores MC's da época passada mas temos muito mais opções esta época.

Fds quase que sacava o Denswill agora no fecho do mercado, aceitou o Real à ultima da hora. O mesmo com o Halilovic, praticamente tudo certo e depois vem o City e pumba :lol:

Anyway:

GR: Casteels, Regen

DD: Regen(máquina e capitão), Pucino

DC: Bernardo, Ayala, Sobiech, Regen

DE: Regen, Lecjacks

MD: Tachtsidis e dois regens para suplente que também podem jogar como MC.

MC: Vadalá, Haruna, Bernardo Silva, Cristante.

EX: Stoch, Alexis e dois regens máquinas.

PL: Regen, Ezkiel, Montero.

Na champions calhou-me belo grupo visto que tava no pote 4.

Real, Celtic, Southampton.

No entanto vou rodar a equipa na Champions, prioridade é a Bundesliga.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

depay :prayer:

Muito bom wonderkid :handclap:A excentricidade do Perin não te deu problemas? Podes por SS dele, do Depay e do Erick Torres sff

Não, por acaso ele até se porta bem não faz muitos disparates :)

3z66.png

xoz7.png

a9hc.png

Deixo aqui também alguns jogadores pouco conhecidos que evoluiram bastante comigo

veni.png

63oe.png

brw3.png

t22u.png

5229.jpg

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

a1vu.png

Aqui acabo de dar 4-1 ao Fcp e aumentar para 7 o numero de pontos de vantagem, somando ainda que isto tudo sem qualquer derrota icon_mrgreen.gif

Mostra a tática com as instruções sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

au4jsC8.png

:heart:

muito inferiores em Turim, nem sei como nos safámos com um empate, mas em casa é outra coisa 8) levaram amasso praticamente o jogo todo

Jackson :heart: 38J, 48G, 8A. E nem o tenho deixado jogar nas taças e alguns jogos do campeonato, até vou apostando no André Silva

O Josué tb é alta máquina (29A em 34J), o Kelvin idem, Danilo, Alex Sandro, Mangala, Quintero, Fernando, Otamendi... equipaça do crl.

E os putos da equipa B+contratações (André Gomes, Bernardo Silva e João Mário) já estão aí quase prontinhos, uma época e saltam para o 11 :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/au4jsC8.png

:heart:

muito inferiores em Turim, nem sei como nos safámos com um empate, mas em casa é outra coisa 8) levaram amasso praticamente o jogo todo

Jackson :heart: 38J, 48G, 8A. E nem o tenho deixado jogar nas taças e alguns jogos do campeonato, até vou apostando no André Silva

O Josué tb é alta máquina (29A em 34J), o Kelvin idem, Danilo, Alex Sandro, Mangala, Quintero, Fernando, Otamendi... equipaça do crl.

E os putos da equipa B+contratações (André Gomes, Bernardo Silva e João Mário) já estão aí quase prontinhos, uma época e saltam para o 11 :happy:

Podes postar tua tactica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes postar tua tactica ?

Já aqui tinha posto noutro dia, aqui fica:

DVAhSii.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me dá gosto em fazer saves longos é ver regens atingirem níveis de qualidade absolutamente incríveis.

Outro detalhe que gosto de observar é, chegando a uma certa data, ver os jogadores mais valiosos no momento do save. De entre aqueles jovens com potencial no início, não há grandes surpresas... Ward-Prowse, Goretzka, Depay, Ocampos, Will Hughes, Kovacic, Marquinhos, Draxler... estão todos bem lá no topo, craquezões.

O 2º regen do Bayern é um abuso :o

Jogadores portugueses, bernardo ou bruma chegaram ao topo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quintero rende ai ?

+-

36J, 8G, 15A, 7.36CM

Não tá mau, até foi eleito jovem de ouro do ano e vai sempre mostrando uns pormenores e passes de jogador de qualidade, mas esperava mais. A 10 deve render, mas como me habituei àquela tática... teve de ser adaptado

Compartilhar este post

Link para o post

Quando metemos alguém a treinar uma nova posição e quando ele chegar a competente nessa nova posição podemos tirar ele a treinar nova posição? Ou aquilo fica incompetente denovo?

Digo isso porque num FM antigo treinei um gajo até ficar competente e depois tirei e passado um tempo ele ficou "amarelo" nessa posição denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

KpjEg1A.png

Enormes :heart:

Quando metemos alguém a treinar uma nova posição e quando ele chegar a competente nessa nova posição podemos tirar ele a treinar nova posição? Ou aquilo fica incompetente denovo?

Digo isso porque num FM antigo treinei um gajo até ficar competente e depois tirei e passado um tempo ele ficou "amarelo" nessa posição denovo.

Se o continuares a usar na posição acho que continua competente.

Compartilhar este post

Link para o post

+-

36J, 8G, 15A, 7.36CM

Não tá mau, até foi eleito jovem de ouro do ano e vai sempre mostrando uns pormenores e passes de jogador de qualidade, mas esperava mais. A 10 deve render, mas como me habituei àquela tática... teve de ser adaptado

Sei que ele a 10 rende muito, tenta jogar num 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedores da Champions no ano de estreia :D

gea0.png

Fomos a penaltys mas não mereciamos, demos show de bola :cool:

Deixo aqui o momento do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap:

Eu estou a fazer um desafio igual no Utrecht e vou na 2º epoca, na 1º epoca fui campeão e na segunda vou em terceiro e passei o grupo da liga dos campeoes que tinha como equipas o PSG, Chelsea e SCP passei em 1º. Agora saiu-me o Lyon. Estou a gostar totil porque aposto só em juventude e o objetivo é faze-los crescer.

Parabéns aos dois :smilie_cmpt:

Saves como gosto de fazer,boas ideias...continuem assim!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

7c3978fb221a19caea86d179cfcdba1e.png

Round 2/2. 2 títulos. :heart:

muito bom :smilie_cmpt:

numa equipa que adoro ver de volta :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...