Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

São resultados excelentes não sei se comigo vai ser igual pois vou experimentar no Sporting. Essa derrota com o Marítimo foram experiências na tática ou a equipa não estava num bom dia?

Fiz poupanças de jogadores porque tinha jogo da champions 3 dias depois, acabou por me correr mal.

Espero que te de resultados

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se foi do patch ou não mas os meus centrais agora jogão que se farta , nem fazem faltas para vermelhos nem me lembro de sofrer 1 penalti já sempre com classificações acima de 7.00 defendemos bem as bolas paradas , quanto ao pessoal que se queixa da adaptação das tácticas ponham a mesma táctica nos 3 slots , treino coesão de equipa em 30% em pouca intensidade e treino de jogo em tácticas apenas folga depois do jogo , comigo tem resultado ate agora , a equipa joga bem e as barras estão todas cheias .

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

CRL F*DA A M*RDA DOS CANTOS!

alguém pode dizer alguma forma de defender cantos que resulte? esta m*rda tá a dar comigo em louco...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

CRL F*DA A M*RDA DOS CANTOS!

alguém pode dizer alguma forma de defender cantos que resulte? esta m*rda tá a dar comigo em louco...

tambem estava assim como tu na 1 volta , mas depois contratei 2 DC com altura acima de 1.90 bons no cabeceamento e impulsão , as instruções para a defesa dos cantos está em defaut e e raro sofrer golo de canto e tenho marcado alguns desde que os DC entrarão , é a unica coisa que tenho feito e tem resultado muito bem comigo .

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estava assim como tu na 1 volta , mas depois contratei 2 DC com altura acima de 1.90 bons no cabeceamento e impulsão , as instruções para a defesa dos cantos está em defaut e e raro sofrer golo de canto e tenho marcado alguns desde que os DC entrarão , é a unica coisa que tenho feito e tem resultado muito bem comigo .

Olha, mal por mal, acho que vou deixar tudo em defaut. O problema é que eu não posso ir buscar centrais assim porque estou a treinar o Athletic Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

, como é que está a correr a época?

Comigo vai assim:

Calendário

Classificação

Não está a correr como eu queria. Muitos golos sofridos. Perdemos 1-0 com o Real, eles dominaram mas nós tivemos oportunidades que não conseguimos concretizar. O golo deles foi marcado pelo Ronaldo depois de o Mikel Rico fazer um mau passe no meio-campo, o ronaldo abalou disparado para a baliza e marcou.

Fomos atropelados pelo Granada, 3 golos deles foram de canto. A cena boa é que o Muniain está a jogar muito bem.

Enfim, talvez seja preciso melhorar alguma coisa na tática. A maioria dos golos que tenho sofrido são assim (olha eu até fiz um desenho, como se costuma dizer, uma imagem vale mais que mil palavras :mrgreen: ):

Clique aqui

Tá um jogador deles quase junto á marca do canto, vai o meu DD ou DE (quando é na direita ou na esquerda) e o meu medio-defensivo pressioná-lo, ele faz um passe entre eles os 2 para o colega dele que cruza e golo deles. :confuso:

* desculpa se o desenho tá feio :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz 4 jogos, 2-1-1. Não tenho sofrido muito (tirando a derrota que já falei aqui) o problema está em perdoar demasiado nas oportunidades criadas.

Quanto a essa situação, tenta por os MDC's a pressionar menos. E de resto, que dizes da táctica? Quais os problemas que encontraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz 4 jogos, 2-1-1. Não tenho sofrido muito (tirando a derrota que já falei aqui) o problema está em perdoar demasiado nas oportunidades criadas.

Quanto a essa situação, tenta por os MDC's a pressionar menos. E de resto, que dizes da táctica? Quais os problemas que encontraste?

O principal era isto. Vou experimentar pôr os MDC's a pressionar menos. Por outro lado acho que os laterais não pressionam o suficiente pois são sempre "comidos". E outra coisa, acho que o facto dos laterais terem marcação apertada (ao homem) faz com que saiam muitas vezes da posição e que dá origem á entrada de um jogador adversário nas costas. Para acabar, quando a equipa adversária está a iniciar o ataque, os laterais tão muito juntos no meio (ou seja não estão abertos nas alas) e depois quando vão á bola já o jogador adversário passou. Será por jogar em "Mais Fechado"?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O principal era isto. Vou experimentar pôr os MDC's a pressionar menos. Por outro lado acho que os laterais não pressionam o suficiente pois são sempre "comidos". E outra coisa, acho que o facto dos laterais terem marcação apertada (ao homem) faz com que saiam muitas vezes da posição e que dá origem á entrada de um jogador adversário nas costas. Para acabar, quando a equipa adversária está a iniciar o ataque, os laterais tão muito juntos no meio (ou seja não estão abertos nas alas) e depois quando vão á bola já o jogador adversário passou. Será por jogar em "Mais Fechado"?

É uma questão de alterares isso e ver se funciona. Amanhã também vou fazer uns testes, provavelmente vou começar um save só para isso até afinar a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de alterares isso e ver se funciona. Amanhã também vou fazer uns testes, provavelmente vou começar um save só para isso até afinar a táctica.

;) Bolas nas costas (mesmo a jogar com defesa recuada e DC com 10-13 rapidez) também tenho sofrido.

É como disseste á bocado, a base tá feita (o estilo de jogo de transições rápidas) agora é só ir ajeitando até encontrar a "perfeição".

Compartilhar este post

Link para o post

Marcação ao homem nos laterais ???? ah bom, afinal trabalhas na construção civil e fazes auto-estradas e os adversários, claro, vruummm vrummmm aceleram por aí a fora :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos parece-me que esta Patch veio melhorar as coisas a nível tático. Dar instruções de posse de bola pelos vistos já resultam melhor, mesmo a jogar fora onde era incrivel não resultar seja com que equipa seja.

Só uma ajuda, que instruções dar a um jogador para se ele tiver um jogador mesmo em cima dele tentar desárma-lo e não andar a guardar-lhe a bola ? :D o mesmo acontece com os laterais, parece incrivel xD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou a Académica

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos parece-me que esta Patch veio melhorar as coisas a nível tático. Dar instruções de posse de bola pelos vistos já resultam melhor, mesmo a jogar fora onde era incrivel não resultar seja com que equipa seja.

Só uma ajuda, que instruções dar a um jogador para se ele tiver um jogador mesmo em cima dele tentar desárma-lo e não andar a guardar-lhe a bola ? :D o mesmo acontece com os laterais, parece incrivel xD

Não percebi a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou sem ideias :confuso: Alguém me pode dizer quais as melhores equipas para treinar nas Ligas Europeias que fiquem a meio da tabela/Qualificação para a LE, queria começar por aí e escalar para um grande... Quando digo melhores equipas são equipas que lutem nessas posições e não as vençam tranquilamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcação ao homem nos laterais ???? ah bom, afinal trabalhas na construção civil e fazes auto-estradas e os adversários, claro, vruummm vrummmm aceleram por aí a fora :biggrin:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para colocar o adjunto como responsável dos treinos?

Alterar responsabilidades da equipa técnica ou conversa com o adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...