ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Epá ... para acabar com esta conversa de vez ... - Fui eu que disse que o Zidane tinha duas nacionalidades - Para mim um jogador naturalizado não é desse país - O jogo tem erros mas não a nível de informação dos jogadores O que eu quis dizer com esta m*rda toda foi que não "podes" dizer que tens uma equipa 100% (qualquer nacionalidade) com jogadores naturalizados! Amigos ... isto é uma opinião minha... pelos vistos eu sou mais nacionalista que muitos que andam por aqui :) E já agora... a forma como escrevo? que eu saiba é em português ... ou se calhar estranham por não axim?? ;) Bem... continuando com o tópico... a ver se ganho a final da Champs com o City contra o Chelsea :p Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Dezembro 2013 - O jogo tem erros mas não a nível de informação dos jogadores O Ghilas estava como francês, quando ele é argelino. Podes confirmar, basta ires procurares por este tópico no inicio. Amido Baldé estava como tendo jogado no Vitória de Setúbal antes de ir para o Celtic, o que é mentira pois jogou foi no Vitória de Guimarães e há mais, basta procurares. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Dezembro 2013 Ahhhh... engraçado ... então Goiás fica para os lados do alentejo né?? .... Há uma pequena diferença entre alguém que É português e outro que é naturalizado... Aos olhos da legislação É português, por isso é seleccionável. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Dezembro 2013 pessoal, precisava de uma pequena ajudinha (caso alguém saiba)... desde que instalei o Windows 8.1 no meu pc o FM deixou de funcionar sendo que dá automaticamente erro (Crash dumps) mal clico no icon para iniciar o jogo. o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Dezembro 2013 Népia, com isso até posso bem. Só meteram a classificação de jogadores e a posse de bola zonal. Estou a falar do score board (?) está horrível. Qual é que usas? O do Bergkamp mas porque ainda nao encontrei nada de jeito e sem erros Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Dezembro 2013 Pessoal, quando tento jogar dá-me este erro: XML parsing error! not well-formed (invalid token) at line 1 of window1.xml Alguém sabe como resolver? já desinstalei e tudo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Dezembro 2013 O do Bergkamp mas porque ainda nao encontrei nada de jeito e sem erros Eu retirei os panels da scoreboard e ficou menos piroso. Mas sem logos. Espero que façam uma melhor, ;( Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Dezembro 2013 Liga Europa Grupo mais fácil de sempre. É para limpar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Dezembro 2013 nâo é por nada ... mas se esse fernando for o do porto... lamento mas ele não é português :) E já agora.. alguem tem reparado um elevado número de jogadores lesionados e com paragens grandes? É que estou no final da época e tenho pelo menos 6 jogadores titulares lesionados com paragens sempre superiores a 2 semanas Agora que vi que toda essa discussão teve como base o meu post. :lol: E sim é o Fernando zuka do FCP. Amigo, eu disse há umas semanas atrás, quando comecei save, que ia fazer um SLB só com tugas mais pessoal da cantera. E que esse "só" tugas englobava os portugueses de Portugal, e os que eventualmente ganhassem nacionalidade portuguesa (e fossem internacionais por Portugal). Fernando já representou a selecção de Portugal, tal como o Maicon, logo contratei-o. Já o Lima, o PL do SLB (que o vendi na 1ª época), agora já tem nacionalidade Pt, contudo não o quero (para além de não fazer falta) não cumpre os requisitos. Understood? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2013 Olha ... de facto eu tempo de ir à escola já passou... mas acho que talvez tu ainda vás a tempo ... eu NUNCA disse que não existia uma dupla nacionalidade! O que eu disse foi que ... no exemplo que tu deste do Mario Gomez ... ele nunca poderá ser considerado Alemão! Certo?? é ESPANHOL com nacionalidade alemã.... Se perdesses tempo a ler o que eu escrevi anteriormente vias que é exactamente o que eu disse... o Fernando NÃO É português ... é brasileiro com nacionalidade portuguesa! E ai pelo meio eu falei no Zidane que é tanto frances como é argelino... e houve gente que disse que eu estava a inventar, mesmo confrontado com informação que ele mesmo foi buscar. E sim, mais uma vez, eu baseio-me num jogo que tem informação REAL, e estou a falar de informações sobre nacionalidades e etc, e não em atributos ... Espero que desta vez eu tenha me feito explicar, tendo em conta todas as minhas "limitações" ;) Não, o Gomez é alemão com pai espanhol. Nasceu na Alemanha, cresceu na Alemanha, sempre viveu na Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2013 ... a serio?? ... e o jogo é baseado em que? coisas inventadas?? ... e tu sabes ler certo? ... é que eu vou te por isto aqui outra vez ... "Zidane é descendente de argelinos e vivia do sul da França... " "Sendo descendente de argelinos, Zidane teve chances de defender a Argélia... " Um jogador só pode representar uma selecção se tiver.... imagina... a nacionalidade desse país ... Logo... se ele jogou pela frança... é pq era frances ... e se podia ter jogado pela Argélia é pq era ??? Argelino!!! E não... eu nunca disse que não havia dupla nacionalidade... apenas disse que nao podes dizer que um jogador é português só pq está naturalizado! E o William Carvalho? Nasceu em Angola e os pais são angolanos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 vocês costumam treinar todas estas variantes ou só uma? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Dezembro 2013 eu opto sempre por Ponta de Lança Fixo (Pesada) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2013 Eu nesse caso metia a treinar Avançado Completo, basicamente apanhas tudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 Eu tenho posto aquele em que tem mais estrelas, mas acho que vou começar a treina-los também para os outros. Essa SS foi só um exemplo. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2013 Eu procuro equilibrar o que eles têm de melhor com o que se adapta à minha táctica. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Dezembro 2013 Alguém que já jogou com o Porto, como é que meteram a m*rda do Ghilas a render? Que cepo, faz uns 20 remates por jogo não marca a p*ta de um golo. Já estou arrependido de ter mandado embora o Kléber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 Os meus 3 pontas de lança têm 74 golos. 8) Mitrovic, Benzia e Cerri :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2013 Alguém que já jogou com o Porto, como é que meteram a m*rda do Ghilas a render? Que cepo, faz uns 20 remates por jogo não marca a p*ta de um golo. Já estou arrependido de ter mandado embora o Kléber. :lol: Jogo com ele a avançado recuado - apoiar, num 4-4-2 losango e faz alguns golos, mas tenho a impressão que ele joga melhor quando o ponho a Ponta-de-lança - Atacar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2013 Não sei se isto é só a mim que acontece, mas a quantidade de penalties a favor da outra equipa é absurda. Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Com o Plantel de kaka que apanhei , quando la cheguei , e ao fim de 11 jornadas no comando e com um plantel fraquissimo faço isto. fantastico Editado 22 Dezembro 2013 por gunner37 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 ganda cheat fds vender o varela por 14M gosto quando a direcção me dá os parabens por ter conseguido atingir o objectivo minimo na champions league que foi... chegar à meia final. :lol: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Dezembro 2013 Eu vou começar um novo desafio no athletic em espanha, costumo fazer em todos os fm's, neste ainda não fiz e como saiu o novo patch vou fazer :D Alguém que já tenha começado mostrar que transferências fez na 1 época? Compartilhar este post Link para o post