JC3 Publicado 16 Janeiro 2014 "Nova patch arruinou-me a táctica" em de 3 2 1... Não houve mexidas na ME. Logo as táticas que estavam a funcionar, continuam a funcionar igual ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2014 Não houve mexidas na ME. Logo as táticas que estavam a funcionar, continuam a funcionar igual ;) Jura? lol Mexidas no ME ou não, a maltinha diz sempre o mesmo "ai ui as ttcs" :happy: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Janeiro 2014 "Cantos do crl, dão sempre golo para a AI..." :mrgreen: Maicon OP! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2014 Jura? lol Mexidas no ME ou não, a maltinha diz sempre o mesmo "ai ui as ttcs" :happy: Lol. Desculpa aí, só agora é que entendi o que quiseste dizer :lol: Ya, sempre que sai um patch novo começam logo as queixas Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Janeiro 2014 Lol. Desculpa aí, só agora é que entendi o que quiseste dizer :lol: Ya, sempre que sai um patch novo começam logo as queixas La está o que eu quis dizer ha umas paginas atras. Com ou sem patch novo ha sempre queixas por isto ou por aquilo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Janeiro 2014 Lol. Desculpa aí, só agora é que entendi o que quiseste dizer :lol: Ya, sempre que sai um patch novo começam logo as queixas :razz: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Janeiro 2014 "Cantos do crl, dão sempre golo para a AI..." :mrgreen: Maicon OP! e também dão golos para nós :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 16 Janeiro 2014 Qual é a tática e a filosofia de jogo que mais se adequa a este fm? é que não consigo de maneira nenhuma meter nenhuma equipa a render. NENHUMA! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Qual é a tática e a filosofia de jogo que mais se adequa a este fm? é que não consigo de maneira nenhuma meter nenhuma equipa a render. NENHUMA! Também andei às voltas, mas no meu save com o FCP (estou no início da 4ª temporada) finalmente estão a jogar bem, e tenho o pior plantel de todas as épocas já jogadas. Simplifiquei ao máximo. Uma ou outra vez, retiro o "pressionar alto", se vejo o adversário mandar muitas bolas para as costas da minha defesa. De resto... está aprovado. E também uso muito os golos de canto (2º poste). Há que aproveitar os bugs :) Editado 16 Janeiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2014 Isto é ridiculo. Estou há mais de 2 horas a tentar entrar no Youtube através do FM. Já tentei de TUDO, já tentei entrar com 3 contas (tudo certo com o e-mail e password) e continua sempre a dizer que os dados estão incorretos. já vi que isto é um bug, já segui os passos que estavam a dizer que iria resolver isto e mesmo assim continua igual. FDS acho que a partir de agora vou deixar de comprar o jogo e talvez comece a jogar da forma mais barata para não dizer outra coisa. Essa malta de certeza que não tem problemas deste tipo. crl estou mais farto desta m*rda toda :cadeirada: isto já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2014 Isto é ridiculo. Estou há mais de 2 horas a tentar entrar no Youtube através do FM. Já tentei de TUDO, já tentei entrar com 3 contas (tudo certo com o e-mail e password) e continua sempre a dizer que os dados estão incorretos. já vi que isto é um bug, já segui os passos que estavam a dizer que iria resolver isto e mesmo assim continua igual. FDS acho que a partir de agora vou deixar de comprar o jogo e talvez comece a jogar da forma mais barata para não dizer outra coisa. Essa malta de certeza que não tem problemas deste tipo. crl estou mais farto desta m*rda toda :cadeirada: isto já aconteceu a alguém? Isso também me acontece, eu até já desisti disso :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Janeiro 2014 Qual é a tática e a filosofia de jogo que mais se adequa a este fm? é que não consigo de maneira nenhuma meter nenhuma equipa a render. NENHUMA! qualquer uma Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 16 Janeiro 2014 Qual é a tática e a filosofia de jogo que mais se adequa a este fm? é que não consigo de maneira nenhuma meter nenhuma equipa a render. NENHUMA! Mete uma táctica simples, instruções simples como desarme agressivo, importunar e pressionar mais alto e está ótimo. Não vale a pena inventar. E se calhar para começar, uma equipa de topo para começar a perceber melhor o jogo... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2014 Epa, é escusado. Fds já passei mais de 3 horas a tentar entrar no Youtube através do FM para vos mostrar um golo ridiculo que sofri de um jogador da 3ª divisão. É que já tentei de tudo e não consigo. fds, não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2014 Era isso que ia referir. Temos o exemplo do GTA V, puxa pela ps3 até ao tutano e não tem praticamente falhas. Incrível. O FM não é um jogo que puxe muito pela máquina, portanto estes vários erros que têm vindo a ter é algum desleixo por parte da SI. Quer dizer, se antes preparavam melhor os jogos, agora até devem ter mais condições. Eu estou a contar com uma mudança grande no FM 2015, até porque as criticas a este FM 2014 têm sido imensas e ainda estamos em Janeiro. Para sermos sinceros, o GTA levou 5 ou 6 anos a ser lançado e ja leva 8 patches. Eu prefiro estar a levar com patches de 2 em 2 semanas do que levar com um de 3 em 3 meses e não resolver nada, e em Fevereiro acabarem os patches Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Janeiro 2014 Epa, é escusado. Fds já passei mais de 3 horas a tentar entrar no Youtube através do FM para vos mostrar um golo ridiculo que sofri de um jogador da 3ª divisão. É que já tentei de tudo e não consigo. fds, não vale a pena Extrai 1º para o computador e só depois fazes o upload diretamente para o site. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Extrai 1º para o computador e só depois fazes o upload diretamente para o site. obrigado. vou ver se consigo. Editado 16 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Janeiro 2014 Que monstrinho, o Mata. Comecei no Chelsea, só para ir desanuviando agora na época de exames, e o gajo, em três jornadas de Premier League, fez 7 golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2014 Que monstrinho, o Mata. Comecei no Chelsea, só para ir desanuviando agora na época de exames, e o gajo, em três jornadas de Premier League, fez 7 golos. :mrgreen: Aqui, na seleção, marcou 4 ou 5 nos 2 primeiros jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
=jOaO lUiS= Publicado 16 Janeiro 2014 Assim vale a pena :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) FDS, finalmente depois de mais de 4 horas lá consegui fazer o que queria. Obrigado Trenza. http://www.youtube.com/watch?v=5woEKFkoxqE&feature=youtu.be Eu sei que a qualidade é muita má, mas acho que é aceitável. Reparem no jogador que marca o golo. Os meus jogadores nesta jogada parecem uns autênticos cones. Mesmo com desarme agressivo nem o pé metem. tendo em conta que é contra uma equipa bem mais fraca. :facepalm: Editado 17 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2014 Ultimamente cada remate da equipa adversária é cada golo, fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2014 Este jogo para já esta uma valente bosta. Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 17 Janeiro 2014 Ah crl, no meio de tanto nervo este jogo ainda me dá umas alegrias de vez em quando :D/ :D/ :D/ Compartilhar este post Link para o post