PeMar Publicado 9 Março 2014 reparei nisto porque ele foi o marcador de um penalti xD. Caro tika, podes dizer-me que skin é essa que usas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Março 2014 Caro tika, podes dizer-me que skin é essa que usas? :compinchas: È a French touch está aqui no forum :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Março 2014 Alguém me sabe dizer se existe a liga da Groenlandia no FM 14? Se houver deixem download pls Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Março 2014 Como não consegui decidir-me que equipa treinar no Championship :mrgreen: lá continuei o meu save no Benfica. Eliminado pelo Barcelona nos Oitavos da Champions por 7-2 no total. Marcámos 2 golos em ambos os jogos, caídos do céu... sem hipóteses mesmo. Kewl eu simpatizo imenso com o Leeds, e parece-me um óptimo desafio ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2014 É de mim, ou os golos de canto agora são muito raros? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Março 2014 É de mim, ou os golos de canto agora são muito raros? Tambem acho, mas mais raros são golos de livres . Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2014 (editado) Tambem acho, mas mais raros são golos de livres . Os de livre sempre marcava 4/5 por época só na Liga. 1º pelo Messi, agora pelo Halilovic. Mas os cantos eu marcava imensos, agora tenho 3 lol Até já os mudei para o 2º poste, mas continua igual xD Editado 9 Março 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Março 2014 E eis que entra um adepto em campo :lolada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2014 E eis que entra um adepto em campo :lolada: andava perdido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Março 2014 andava perdido :mrgreen: E provavel que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 9 Março 2014 (editado) É de mim, ou os golos de canto agora são muito raros? Os de livre sempre marcava 4/5 por época só na Liga. 1º pelo Messi, agora pelo Halilovic. Mas os cantos eu marcava imensos, agora tenho 3 lol Até já os mudei para o 2º poste, mas continua igual xD Por acaso tenho 11 jogos no campeonato e tenho 8 golos de canto :lolada: e 4 de livre directo :cool: Editado 9 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2014 Por acaso tenho 11 jogos no campeonato e tenho 8 golos de canto :lolada: e 4 de livre directo :cool: Tás lá então! :) Eu foi só falar à pouco, e marquei logo 2 no mesmo jogo. :mrgreen: E eis que entra um adepto em campo :lolada: http://i.imgur.com/IYqgBl7.jpg[/img Já me aconteceu umas 4/5 vezes disso. Um maluco de preto pelo meio. À 1ª vez pensei qeu fosse árbitro, até ir lá rever lance lol Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 9 Março 2014 (editado) Na primeira derrota no campeonato aconteceu este golo :funny: http://www.youtube.com/watch?v=Bdk9o-K-yjE Editado 9 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Março 2014 Sorteio do playof da liga europa não foi muito simpático pra nós, vitesse empatamos lá a 3 agora em casa penso que vamos para a fase de grupos, pelo meio o Sporting em alvalade, complicado :-| Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2014 Isto no mesmo jogo, FM sempre a inovar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Março 2014 (editado) E foi assim em Alvalade :mrgreen: Chegamos também á fase de grupos da liga europa, 2 empates 3-3 fora 1-1 em casa E o mercado foi assim Editado 9 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 9 Março 2014 Alguem sabe de uma lista deste fm com as melhores academias do género ASPIRE ou Clairefontaine? Neste fm não sai nada do Clairefontaine, pelo menos a mim Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 9 Março 2014 Este Jackson com este último patch joga tanto, pena as lesões. 3 golos em 45 min (veio de lesão de 2 meses) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2014 Caí perante a Real Sociedad mas fiquei muito perto pois Perdi 1-0 fora e ganhei 3-2 em casa. :( E já estou a recuperar um bom lugar na liga :) No final da época posto os resultados, já estou em Abril. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Março 2014 Kewl eu simpatizo imenso com o Leeds, e parece-me um óptimo desafio ;) O facto de lá estar no FIFA não me dá vontade de pegar na equipa no FM... A verdade é que queria começar um save com a base de dados do mais recente patch do FM e o mais provável é ser mesmo em Inglaterra... já estamos em Março e ainda não comecei lá nenhum neste FM, é mesmo caso único! É de mim, ou os golos de canto agora são muito raros? A maioria dos golos que tenho sofrido no Benfica têm sido nos cantos. Ainda hoje fui eliminado pelo Braga na Taça de Portugal com 2 golos do Paulo Vinicius dessa forma. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Março 2014 Desde que adoptei a estratégia de marcar tudo ao homem nos cantos, tenho sofrido menos golos nesses lances. Antes tinha alguns com a opção do "Vir Atrás" e, de facto, não corria muito bem. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 9 Março 2014 Vitória gorda com um golaço! http://www.youtube.com/watch?v=z9OM7JFKzkw Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Março 2014 Vitória gorda com um golaço! http://i.imgur.com/FnKemfW.jpg [media] Espéctaculo ai na Holanda, belo golo sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Março 2014 JC3: Não sei se já reportaram este erro mas cá vai. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Março 2014 Os jogos com o Benfica acabam quase sempre nisto lol Compartilhar este post Link para o post