depina Publicado 17 Abril 2014 Axo k vou comexar no Real Madride :cool: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Abril 2014 muito obrigado, irei tentar Procura Gabriel Barbosa, não sei é quanto te vão pedir é Brasileiro do Santos, no meu save na época 15/16 (primeira no meu clube) : 14 Jogos 13 Golos Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 17 Abril 2014 Resolvemos à Bomba http://www.youtube.com/watch?v=_9TTWiritGM Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2014 (editado) Isso não é teu ó depina :lol: Editado 17 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Abril 2014 (editado) É sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alguém sabe o nome desta skin ? dou 3 rebuçados de menta Já sei. Quem quiser que me dê 3 rebuçados. Editado 17 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 17 Abril 2014 vou vender o Fierro por 65M ao PSG :eek: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Abril 2014 Ensinem-me, como crl se consegue um lugar numa equipa estando desempregado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2014 Estou indeciso entre sair do Schalke e ir para uma equipa da Eredivisie (PSV ou AZ) ou ficar onde estou e tentar ganhar uma champions com eles. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2014 cada vez que entro aqui o failpina diz que vai começar 1 save :lol: Lesto :( este tópico sente a tua falta :heart: Estou indeciso entre sair do Schalke e ir para uma equipa da Eredivisie (PSV ou AZ) ou ficar onde estou e tentar ganhar uma champions com eles. Ganhaste tudo no Schalke? ----> Sim -----> Muda de clube \___Não ------> continua no clube até teres ganho tudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2014 cada vez que entro aqui o failpina diz que vai começar 1 save :lol: :heart: Ganhaste tudo no Schalke? ----> Sim -----> Muda de clube \___Não ------> continua no clube até teres ganho tudo. failpina :lol: pá, só me falta mesmo ganhar uma Champions ou, menos provável, uma LE com eles. Internamente já ganhei tudo e sou bi-campeão. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2014 confia nos crash dumps depois da final da champions (1º tens de la chegar) e ganhas Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2014 Infi, abre tópico no EMEM que eu sigo-te. Pensei nisso, mas não tenho grande tempo para actualizar aquilo tudo bonito e com a frequência que a malta ali está habituada. Mas vai na volta abro mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2014 só com essa tatica diferente fazes furor infinito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2014 Pensei nisso, mas não tenho grande tempo para actualizar aquilo tudo bonito e com a frequência que a malta ali está habituada. Mas vai na volta abro mesmo! Vai infinito, actualiza de vez em quando mas com algumas jornadas decorridas. Queremos ver esse modelo de jogo a bombar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Piqué como treinador de juniores e o CR7 como treinador do Schalke 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Abril 2014 :mrgreen: Em final de contrato. Ainda o tentei, mas só conseguia dar €450m/mês. Entretanto, e aproveitando os jogadores em final de contrato, já garanti uma série de jogadores. Jerónimo Rulli, do Leverkusen, que vem para tomar o lugar do Begovic (ainda tentei o ter Stegen, mas o gajo preferiu renovar), Yann M'Vila (Rubin), Dodô (Roma), um central regen do Arsenal, que tem "Miúdo Maravilha" na descrição, e um trio vindo do Liverpool, todos cheios de potencial: Rossiter, Sinclair e Chirivella. Ah, também dei €15M pelo Halilovic, mas só vem no final da época. É para aproveitar enquanto ele ainda é jovem, para ver se ele não se perde, como é costume. Lá vou conseguir, finalmente, fazer qualquer coisa com o Lisandro, depois ter estado esta 1ª metade da época a jogar pela equipa B. Vai emprestado para o Valência/Genoa. Mesmo oferecendo a 0€ não aparece qualquer interessado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Abril 2014 :mrgreen: Em final de contrato. Ainda o tentei, mas só conseguia dar €450m/mês. Entretanto, e aproveitando os jogadores em final de contrato, já garanti uma série de jogadores. Jerónimo Rulli, do Leverkusen, que vem para tomar o lugar do Begovic (ainda tentei o ter Stegen, mas o gajo preferiu renovar), Yann M'Vila (Rubin), Dodô (Roma), um central regen do Arsenal, que tem "Miúdo Maravilha" na descrição, e um trio vindo do Liverpool, todos cheios de potencial: Rossiter, Sinclair e Chirivella. Ah, também dei €15M pelo Halilovic, mas só vem no final da época. É para aproveitar enquanto ele ainda é jovem, para ver se ele não se perde, como é costume. Lá vou conseguir, finalmente, fazer qualquer coisa com o Lisandro, depois ter estado esta 1ª metade da época a jogar pela equipa B. Vai emprestado para o Valência/Genoa. Mesmo oferecendo a 0€ não aparece qualquer interessado. Em que época vais ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Abril 2014 16/17 Podes por ss do Rossiter ? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Abril 2014 Podes por ss do Rossiter ? Aqui está. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Abril 2014 Aqui está. 19 aninhos já a ficar craque, grande reforço Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Abril 2014 19 aninhos já a ficar craque, grande reforço Já o tinha tentado, mas o Liverpool nunca o quis vender. Assim foi perfeito. :grin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Abril 2014 Já o tinha tentado, mas o Liverpool nunca o quis vender. Assim foi perfeito. :grin: Exacto, eu também ando atrás dele mas por enquanto não quer vir :angry: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 17 Abril 2014 E assim termina a época 2019/2020 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 17 Abril 2014 Já sei. Quem quiser que me dê 3 rebuçados. E qual é a skin? Diz-me que te dou os rebuçados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post