Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

De onde?

Andas mais um bocado, desces a serra e tas na agrela :biggrin:

vivi ai 1 ano, os meus avos são dai de Rebordoda, passei muito tempo por ai

Só gente do concelho de Paços :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o final da 4ª época no Tottenham deixou cá uma azia. Fui para a última jornada da EPL já Campeão e rodei um bocado a equipa mas ainda assim era um bom 11... perdi 6-0 (!) - tinha sofrido 17 golos nas 37 jornadas anteriores - em casa do Chelsea. Afectou a moral da equipa toda para a final da Champions, uns dias antes do jogo fiquei sem o Volland com uma pequena lesão e acabámos por perder o jogo por 1-0 contra o Barcelona, onde até estivemos melhor apesar de tudo.

Acabei a época com a Supertaça Inglesa e Europeia (as 2 ganhas ao Arsenal), Mundial de Clubes e EPL... ainda não consegui ganhar a Carling ou a FA Cup, apesar de já ter ido a 2 finais.

Objectivos da 5ª época: ganhar finalmente Carling ou FA Cup, penta-campeonato e a 2ª Champions

O moral dos jogadores neste FM é importantíssimo. Aliás, essa derrota deve ter colocado praticamente todos os jogadores a tremer, e o facto de ser contra o Barça não deve ter ajudado. Comecei no Arsenal há uns dias, e estou adorar o futebol praticado. Tens jogadoem 4-3-3? A ver se amanhã fazemos um duelo:)

O Volland não veio para mim, fiquei com alta azia. Por outro lado, o Giroud é fantástico. Curioso que ve-lo no jogo é tal e qual na realidade, forte a jogar de costas para a balizar e a tabelar com os colegas. Mas a estrela é o Ozil, que jogador do cacete.

Fdx foste 5 vezes seguidas campeão ? Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

O moral dos jogadores neste FM é importantíssimo. Aliás, essa derrota deve ter colocado praticamente todos os jogadores a tremer, e o facto de ser contra o Barça não deve ter ajudado. Comecei no Arsenal há uns dias, e estou adorar o futebol praticado. Tens jogadoem 4-3-3? A ver se amanhã fazemos um duelo:)

O Volland não veio para mim, fiquei com alta azia. Por outro lado, o Giroud é fantástico. Curioso que ve-lo no jogo é tal e qual na realidade, forte a jogar de costas para a balizar e a tabelar com os colegas. Mas a estrela é o Ozil, que jogador do cacete.

É verdade, aliás tive ali uma fase da época mais complicada mesmo por causa da moral. Os jogadores parece que desaprendem de um jogo para o outro... não sei até que ponto isto será realista, mas têm de arranjar alguma maneira de complicar as coisas... com o plantel que tenho há uns FM's atrás era tudo varrido a goleada :lol: sim tenho jogado num 4-3-3.

Por agora vou em 4 (3 delas com 85 pontos), próxima época espero ter o 5º.

Uma coisa que de certeza vais notar no Arsenal com o passar do tempo é que as finanças ficam cada vez mais fortes... pelo menos o meu Tottenham está cada vez mais rico, 124M€ para transferências neste momento e nem preciso de ninguém, apesar de já ter vendido o Verthongen ao Wolfsburg.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tem uma equipa estupenda, por acaso curtia começar lá

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, aliás tive ali uma fase da época mais complicada mesmo por causa da moral. Os jogadores parece que desaprendem de um jogo para o outro... não sei até que ponto isto será realista, mas têm de arranjar alguma maneira de complicar as coisas... com o plantel que tenho há uns FM's atrás era tudo varrido a goleada :lol: sim tenho jogado num 4-3-3.

Por agora vou em 4 (3 delas com 85 pontos), próxima época espero ter o 5º.

Uma coisa que de certeza vais notar no Arsenal com o passar do tempo é que as finanças ficam cada vez mais fortes... pelo menos o meu Tottenham está cada vez mais rico, 124M€ para transferências neste momento e nem preciso de ninguém, apesar de já ter vendido o Verthongen ao Wolfsburg.

Sim com o plantel dessa dimensão nesta fase já limpavas tudo sem problemas, é para dar mais pica e dar cabo da cabeça :mrgreen:

Eu esta época ainda fiz 2 contratações. Comprei o David Luiz por 30M (até agora tem sido um dos melhores jogadores do plantel. Central fantástico , faz tudo bem !) e o Michy foi uma aposta a longo prazo. Tive entre ele e o Jackson, mas como o Giroud é titular quis que no banco tivesse um jovem promissor. Tenho confiança no miúdo, além de não ser daqueles jogadores tão conhecidos. Vendi apenas o Rosicky por 1M, visto que só tinha mais um ano de contrato.

As finanças estão estáveis, mas no final da época quero ver melhor devido aos ordenados. Além disso, são necessários mais 3 ou 4 reforços, sobretudo na posição de médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

qknt.png

manutenção conseguida!!! tarefa dificilima mas conseguida. Agora resta jogar os dois jogos e depois ver, se fico ou se saio.. Gostava muito de ficar mas se não me proporcionarem as condições financeiras necessárias ou aparecer uma proposta irrecusável talvez saia

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 2a época no beira mar. Contra todas as expectativas acabamos em 4°lugar atrás dos grandes. Próxima época espera nos a liga europa. Amanha ponho SS.. De destacar a vitoria 4-1 na luz contra o Benfica. Apostei bastante em portugueses principalmente os dispensados pelos grandes para irem entrando aos poucos na equipa.

Onze base:

Anthony M'fa

DD- Rui Duarte

DE - Marcos pinto (emprestado pelo lanus)

DC - Renê e Portier

MDF - Dias

MC - Andre Sousa

MOC - Dudu/ Diamantino curto (regen)/ Rochinha

MOD - Diego Rocha

MOE - Muscalu

PL - Paciência

Por hoje e tudo. :carinhoso:

Editado por Kobe

Compartilhar este post

Link para o post

Munich 1860 ou Leeds pa novo save?

No modo Classico (ou Rapido, não me lembro), tambem temos de comprar percentagens do passe dos jogadores? Quais as maiores diferenças?

Compartilhar este post

Link para o post

Munich 1860 ou Leeds pa novo save?

No modo Classico (ou Rapido, não me lembro), tambem temos de comprar percentagens do passe dos jogadores? Quais as maiores diferenças?

Já comecei lá e aconselho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Txi 11M para o vencedor da 2ª divisão alemã e 59k para o vencedor da 2ª divisão inglesa, e menos 12 jogos para o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, isso é porque os donos dos clube são os mesmos (assim como o do Watford) e eles têm esse tipo de ligação. Os jogadores podem se transferir livremente entre si.

CR no Loures :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Experimenta treinar o Watford, por exemplo, e consegues qualquer jogador do Granada ou da Udine a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

CR no loures? :o

Ora bem, comecei um save no SLB visto que o meu clube do coraçao (sim, somos campeoes SCP e FCP, deal with it). Ao principio comecei a tentar fazer uma tatica e apesar de ganhar, era mesmo á justa. Entao fiz o seguinte:

Criei 3 taticas, 4x2x3x1, 4x3x3 e 4x1x4x1. Todas elas equilibrado/normal, com 5 instrucoes á equipa e nos jogadores só meti ao GR distribuir aos defesas e encurtar linhas nos laterais.

Comecei a 3a época ontem á noite e com estas taticas ja ganhei:

1a época: Liga e chegámos á final da champions.

2a época: Supertaça Portugal, Liga, Taça de Portugal, Taça da liga e Champions

3a época: Supertaça de Portugal e Supertaça Europeia. Vou agora em Dezembro prestes a começar o mundial de clubes.

Tal como o Depina tambem gravei o jogo antes da final da champions para conseguir ganhar e mesmo assim tive de fazer o mesmo jogo 6 ou 7 vezes.

NOT 8-)

Na final da 1a época defrontámos o Bayern e perdemos nos penaltys embora tenhamos jogado melhor e criado mais OF. Na final da 2a defrontámos o Zenit treinado pelo AVB. Deixaram o Arsenal, a Juve e o Ajax pelo caminho. E qualificaram-se num grupo onde havia Bayern e PSG :medinho:

Dinheiro no SLB nao me falta, simplesmente porque tenho um plantel muito completo e por isso faço no máximo 2 compras por época + as vendas que faço.

Longi já vi que saiste da Juve... Fds essa compra de 167M foi do crl :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...