depina Publicado 17 Julho 2014 perdi contra o villa que ta em ultimo lugar loool Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 O gajo é bom e por esse preço é de aproveitar. Quem é a tua alternativa actual? Valencia? Na verdade não é nenhuma... joga o Schurrle lá meio adaptado mas safava-se bem. O Valencia é suplente do De Sciglio mas deve sair. :mrgreen: perdi contra o villa que ta em ultimo lugar loool és fraco, desiste. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Julho 2014 Que acham do Lallana para servir de backup ao Markovic? €6M. :-k Quer dizer. Ou o Iturbe por €4M? Talvez este se adeque mais ao papel de extremo mas f*da-se... Mata, Schurrle, Januzaj, Markovic e depois... Iturbe ou Lallana? Que m*rda de padrões. Escolhia Iturbe mas como não é para titular, Lallana que é Inglês. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2014 assim é que é. E O CRL DO LAMBERT, QUASE ME DEU UM ATAQUE CARDIACO :lol: falhou tanto golo, jasus sorte é que meti 4 :lol: enfim Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 (editado) Escolhia Iturbe mas como não é para titular, Lallana que é Inglês. :compinchas: Só que parecem-me curtos os dois. :\ Não quero que se note muito a diferença. Estou a ver o Oxlade. Deve ser à volta de €20M. E vou cometer uma loucura pelo Balanta. EDIT: Para comprar o Oxlade mais vale ficar com o Zaha e potencio o que cá está. Editado 17 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Julho 2014 (editado) Só que parecem-me curtos os dois. :\ Não quero que se note muito a diferença. Estou a ver o Oxlade. Deve ser à volta de €20M. E vou cometer uma loucura pelo Balanta. EDIT: Para comprar o Oxlade mais vale ficar com o Zaha e potencio o que cá está. Sterling :mrgreen: Mas acho que deveria escolher outra opção, nas idades do Iturbe mas com um bocadinho mais de qualidade. Meanwhile in Liverpool, Schurrle :carinhoso: http://i.imgur.com/dmu0d1c.png Editado 17 Julho 2014 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Julho 2014 Só que parecem-me curtos os dois. :\ Não quero que se note muito a diferença. Estou a ver o Oxlade. Deve ser à volta de €20M. E vou cometer uma loucura pelo Balanta. EDIT: Para comprar o Oxlade mais vale ficar com o Zaha e potencio o que cá está. Oxlade é estrela, vai-te dar uma bela dor de cabeça a escolher entre ele e o Marko. Mas o Zaha também era bem aproveitado como backup. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Julho 2014 Acabada a 1ª metade da 1ª época no Manchester United estamos assim : http://i.imgur.com/8QmcCxu.png[/ig] http://i.imgur.com/vfcCxjU.png[/im Apesar de termos bons resultados decidi começar já a renovação do meio campo, saem o Herrera e o Sigurdsson (já estavam aqui quando cheguei) para entrar o Verratti (velho conhecido meu) e o Gil Romero que vem do FC Porto, apesar do Maupay ser o 2º melhor marcador da Premier não me parece ainda capaz de resolver em algumas situações e por isso estou a ponderar contratar o Mitrovic. qual o nome da skin que usas? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Schurrle é tão craque :heart: Também estava listado migx? :lol: Oxlade é estrela, vai-te dar uma bela dor de cabeça a escolher entre ele e o Marko. Mas o Zaha também era bem aproveitado como backup. :compinchas: Vou ficar pelo Zaha. :p Olá Balanta! €49M + variáveis. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Julho 2014 Aqui ainda ninguem adaptou o Sterling a MCO? Um save que fiz no Liverpool e a minha tática não tinha extremos, adaptei-o a MCO e fica máquina. Uma época depois de já estar totalmente adaptado veio o Mónaco e levou-o por 40M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Julho 2014 Schurrle é tão craque :heart: Também estava listado migx? :lol: Vou ficar pelo Zaha. :p Olá Balanta! €49M + variáveis. Aqui o River "só" pede 14M, lesionou-se 6 meses e desceu bastante os atributos, isto já na 4ª época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Julho 2014 Schurrle é tão craque :heart: Também estava listado migx? :lol: Yup, veio por 11M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Aqui o River "só" pede 14M, lesionou-se 6 meses e desceu bastante os atributos, isto já na 4ª época. :mrgreen: Monaco aqui, titularissimo e avaliado em €31M. :( Yup, veio por 11M :lol: Vale tanto o dinheiro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Bem, contratações para a época feitas. Balanta por €49M + variáveis. No máximo vai aos €65M. Lucas Moura por €14M + Evans ao Bayern. :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2014 Bem, contratações para a época feitas. Balanta por €49M + variáveis. No máximo vai aos €65M. Lucas Moura por €14M + Evans ao Bayern. :D viva o dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Evans rejeitou o bayern, f*da-se!!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2014 fd*s só agora é que vi que o plantel é curto.. e tinha 200M para gastar.. enfim boa primeira volta xd reviravolta Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Julho 2014 | + Omar Rowe e Harrison Reed É esta a equipa para atacar 14/15. Vamooos! Calendário começa com City (f), Chelsea © e Everton (f) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Julho 2014 Já não jogo isto ao tempo. Ler este tópico deu-me vontade de começar um save só por diversão, vou pegar no City. Depois deixo aqui novidades. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2014 Tikz, o Rooney jogou contigo ? Comigo é capaz de ser suplente para as alas, na frente de ataque nem vai cheirar. Jackson e RVP. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Julho 2014 Este mercado está difícil... quem precisas? tou em 2023 posso meter SS de algum puto se estiveres indeciso Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Tikz, o Rooney jogou contigo ?Comigo é capaz de ser suplente para as alas, na frente de ataque nem vai cheirar. Jackson e RVP. Jackson para suplente? Para isso chegava-te o Rooney... :mrgreen: Foi suplente do RvP na primeira época. Jogava a 10, a Extremo, a Avançado, de tudo um pouco, mas não rendia de uma forma regular em lado nenhum... quem precisas? tou em 2023 posso meter SS de algum puto se estiveres indeciso Epá já garanti o Rodrigo Gómez para a direita <10M, e o Balanta tá comprado. Agora já não preciso, mas tks! Nesta altura era mais capricho para fazer all-in na CL. Um Pogba ou assim... mas tá difícil :lol: Compartilhar este post Link para o post