Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

perdi contra o villa que ta em ultimo lugar loool

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é bom e por esse preço é de aproveitar. Quem é a tua alternativa actual? Valencia?

Na verdade não é nenhuma... joga o Schurrle lá meio adaptado mas safava-se bem. O Valencia é suplente do De Sciglio mas deve sair. :mrgreen:

perdi contra o villa que ta em ultimo lugar loool

és fraco, desiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Lallana para servir de backup ao Markovic? €6M. :-k

Quer dizer. Ou o Iturbe por €4M? Talvez este se adeque mais ao papel de extremo mas f*da-se... Mata, Schurrle, Januzaj, Markovic e depois... Iturbe ou Lallana? Que m*rda de padrões.

Escolhia Iturbe mas como não é para titular, Lallana que é Inglês. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

w2mL9zd.png

assim é que é. E O CRL DO LAMBERT, QUASE ME DEU UM ATAQUE CARDIACO :lol: falhou tanto golo, jasus

2ZgJKf7.png

sorte é que meti 4 :lol: enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhia Iturbe mas como não é para titular, Lallana que é Inglês. :compinchas:

Só que parecem-me curtos os dois. :\ Não quero que se note muito a diferença. Estou a ver o Oxlade. Deve ser à volta de €20M. E vou cometer uma loucura pelo Balanta.

EDIT: Para comprar o Oxlade mais vale ficar com o Zaha e potencio o que cá está.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Só que parecem-me curtos os dois. :\ Não quero que se note muito a diferença. Estou a ver o Oxlade. Deve ser à volta de €20M. E vou cometer uma loucura pelo Balanta.

EDIT: Para comprar o Oxlade mais vale ficar com o Zaha e potencio o que cá está.

Sterling :mrgreen:

Mas acho que deveria escolher outra opção, nas idades do Iturbe mas com um bocadinho mais de qualidade.

Meanwhile in Liverpool, Schurrle :carinhoso:

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Oxlade é estrela, vai-te dar uma bela dor de cabeça a escolher entre ele e o Marko. Mas o Zaha também era bem aproveitado como backup. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a 1ª metade da 1ª época no Manchester United estamos assim :

http://i.imgur.com/8QmcCxu.png[/ig]

http://i.imgur.com/vfcCxjU.png[/im

Apesar de termos bons resultados decidi começar já a renovação do meio campo, saem o Herrera e o Sigurdsson (já estavam aqui quando cheguei) para entrar o Verratti (velho conhecido meu) e o Gil Romero que vem do FC Porto, apesar do Maupay ser o 2º melhor marcador da Premier não me parece ainda capaz de resolver em algumas situações e por isso estou a ponderar contratar o Mitrovic.

qual o nome da skin que usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Schurrle é tão craque :heart: Também estava listado migx? :lol:

Oxlade é estrela, vai-te dar uma bela dor de cabeça a escolher entre ele e o Marko. Mas o Zaha também era bem aproveitado como backup. :compinchas:

Vou ficar pelo Zaha. :p

Olá Balanta! €49M + variáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda ninguem adaptou o Sterling a MCO?

Um save que fiz no Liverpool e a minha tática não tinha extremos, adaptei-o a MCO e fica máquina. Uma época depois de já estar totalmente adaptado veio o Mónaco e levou-o por 40M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Schurrle é tão craque :heart: Também estava listado migx? :lol:

Vou ficar pelo Zaha. :p

Olá Balanta! €49M + variáveis.

Aqui o River "só" pede 14M, lesionou-se 6 meses e desceu bastante os atributos, isto já na 4ª época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o River "só" pede 14M, lesionou-se 6 meses e desceu bastante os atributos, isto já na 4ª época. :mrgreen:

Monaco aqui, titularissimo e avaliado em €31M. :(

Yup, veio por 11M :lol:

Vale tanto o dinheiro. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, contratações para a época feitas.

Balanta por €49M + variáveis. No máximo vai aos €65M.

Lucas Moura por €14M + Evans ao Bayern. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, contratações para a época feitas.

Balanta por €49M + variáveis. No máximo vai aos €65M.

Lucas Moura por €14M + Evans ao Bayern. :D

viva o dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fd*s só agora é que vi que o plantel é curto..

e tinha 200M para gastar.. enfim

R7mjBXk.png

boa primeira volta xd

eEuVizV.png

reviravolta

Compartilhar este post

Link para o post

yrCXXYQ.png | VCNlw7m.png

+ Omar Rowe e Harrison Reed

É esta a equipa para atacar 14/15. Vamooos! Calendário começa com City (f), Chelsea © e Everton (f) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo isto ao tempo. Ler este tópico deu-me vontade de começar um save só por diversão, vou pegar no City. Depois deixo aqui novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, o Rooney jogou contigo ?

Comigo é capaz de ser suplente para as alas, na frente de ataque nem vai cheirar. Jackson e RVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado está difícil...

quem precisas? tou em 2023 posso meter SS de algum puto se estiveres indeciso

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, o Rooney jogou contigo ?Comigo é capaz de ser suplente para as alas, na frente de ataque nem vai cheirar. Jackson e RVP.

Jackson para suplente? Para isso chegava-te o Rooney... :mrgreen: Foi suplente do RvP na primeira época. Jogava a 10, a Extremo, a Avançado, de tudo um pouco, mas não rendia de uma forma regular em lado nenhum...

quem precisas? tou em 2023 posso meter SS de algum puto se estiveres indeciso

Epá já garanti o Rodrigo Gómez para a direita <10M, e o Balanta tá comprado. Agora já não preciso, mas tks! Nesta altura era mais capricho para fazer all-in na CL. Um Pogba ou assim... mas tá difícil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...