TiagoFC Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Bem, começei uma temporada no Besiktas e acho que nunca vi um clube tão endividado como este... Tenho de liquidar 3 empréstimos no valor de 172,75M, vou ter de pagar: - quase 1,5M por mês até 2015; - 1,1M por mês a partir de 2015 até 2028; - 670m por mês a partir de 2028 até 2044; :medinho: Mesmo assim ainda contratei o R. Amorim e o Miguel Rosa, vamos ver no que isto dá... Xiiiiiiihhhh Boa sorte com isso :compinchas: ! Com dinheiro em vendas + prémio de vitórias internacionais, vão ajudar a baixar a dívida :) Edit: Finalmente. Mais que merecido :handclap: Editado 9 Setembro 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Setembro 2014 Xiiiiiiihhhh Boa sorte com isso :compinchas: ! Com dinheiro em vendas + prémio de vitórias internacionais, vão ajudar a baixar a dívida :) Edit: Finalmente. Mais que merecido :handclap: Estava dificil acabar com o reinado do do Messi. :mrgreen: O Quintero é tão máquina!! ------------- Bem vai ser dificil chegar à liga dos campeões, pelo menos na primeira época... Depois de eliminar o Standard, apanhei o Arsenal, é esperar por um milagre. Aumentaram-me agora para 2 M o orcamento de transferencias :confuso: Algum box to box para back up do R.Amorim? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Setembro 2014 Estava dificil acabar com o reinado do do Messi. :mrgreen: O Quintero é tão máquina!! ------------- Bem vai ser dificil chegar à liga dos campeões, pelo menos na primeira época... Depois de eliminar o Standard, apanhei o Arsenal, é esperar por um milagre. Aumentaram-me agora para 2 M o orcamento de transferencias :confuso: Algum box to box para back up do R.Amorim? Máquina é pouco xD ------------------------------------------------------- quanto ao box to box não tou a ver para o besiktas. Tenta ver aqui. são jogadores livres. http://www.fmscout.com/a-football-manager-2014-best-free-players.html Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Máquina é pouco xD ------------------------------------------------------- quanto ao box to box não tou a ver para o besiktas. Tenta ver aqui. são jogadores livres. http://www.fmscout.com/a-football-manager-2014-best-free-players.html Vou procurar, mas como estou a jogar com update, alguns desses jogadores já têm clube. EDIT: Ainda consegui sacar o Adrien. 200m agora, 1M em 48 meses e 3 M quando marcar 40 golos :mrgreen: Editado 9 Setembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Setembro 2014 Se não quiseres que ele marque golos não o metas a marcar livres, tenho-o desde a primeira época no SCP a bater e livros e é um mel Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Se não quiseres que ele marque golos não o metas a marcar livres, tenho-o desde a primeira época no SCP a bater e livros e é um mel Vou já mete-lo a marcar livres. :mrgreen: Com que função é que o metes a jogar no meio campo? Editado 9 Setembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2014 É o Adrien e o Defour, são um mel para livres :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Setembro 2014 Incrivel a sorte do Arsenal, no primeiro remate, fazem golo. E quase que saíam em vantagem para a segunda mão. É repetir a dose no Emirates 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2014 qual e o melhor update crl Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Setembro 2014 (editado) . qual e o melhor update crl Para mim este Editado 9 Setembro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Setembro 2014 qual e o melhor update crl Ja testei os tres e na minha opinião é o do Googol Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Setembro 2014 (editado) boas malta tenho uma pequena duvida: é possivel adicionar/remover ligas jogáveis durante um save? se sim, como? obrigado EDIT: Ja descobri como se adiciona ;) não era assim tao dificil lol Editado 10 Setembro 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Setembro 2014 qual e o melhor update crl Pra mim é o do JC3 ;) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Tão perto :angry: :angry: :angry: Editado 10 Setembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Setembro 2014 Vou já mete-lo a marcar livres. :mrgreen: Com que função é que o metes a jogar no meio campo? Box-to-Box Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Setembro 2014 Para a próxima eu sou mais brando :twisted: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 10 Setembro 2014 Aberdeen 1ªÉpoca Transferências Fui obrigado a transferências de última hora devido a lesões como o Klasnic, Hutchinson e Price. Optei pelos empréstimos pois a minha capacidade financeira é péssima. Equipa Rooney é só golos. E na minha opinião isto não está a andar mal: Destaco a vitória ao Celtic e ao Kilmarnock :happy: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2014 consegui meter o Benito e o André Almeida a jogar à bola :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Setembro 2014 80M a pronto pelo Rooney (vender -> Real Madrid) na 1ª época é muita fruta? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2014 (editado) 80M a pronto pelo Rooney (vender -> Real Madrid) na 1ª época é muita fruta? É, ele no FM não é nada de mais, o Van Persie para mim é o melhor PL do FM até tipo 2016 e depois tens na equipa B o Angelo que fica alto maquinão Editado 10 Setembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Setembro 2014 Ultima aventura até ao 15... deves ter um pc muito bom, fogo :-o Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2014 recorde de pontos antigo era do Porto com 86 ;) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 10 Setembro 2014 recorde de pontos antigo era do Porto com 86 ;) http://tldr.me/4hulof.png 86 com 16 equipas :mrgreen: De qualquer maneira parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post