Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Tó com essa tua tática sem PLs, o que fizeste aos PLs? Os que tem os atributos que quero adapto a MAC, os outros vendo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Dezembro 2013 Os que tem os atributos que quero adapto a MAC, os outros vendo. Essa táctica até pode ser muito boa mas não encaixo como jogam sem PL :funny: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Dezembro 2013 Essa táctica até pode ser muito boa mas não encaixo como jogam sem PL :funny: Nem queiras saber as oportunidades de golos que têm os MCS e o Avançado sombra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Ao 4º jogo, 1ª derrota. 5-3 em casa do Atlético num jogo em que tive 8 OF, 7 delas pelo Muniain que só marcou 2. E se tivesse jogado com um cone em vez do Gorka na baliza provavelmente teria ganho o jogo. Claramente falta finalização/compostura ao Muniain, a ver se com o treino evoluiu esses aspectos porque de resto está óptimo para o que preciso naquelas posição. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Dezembro 2013 Nem queiras saber as oportunidades de golos que têm os MCS e o Avançado sombra :carinhoso: Acredito que sim, eu jogo com 2 PL acabei de vencer o City :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Ao 4º jogo, 1ª derrota. 5-3 em casa do Atlético num jogo em que tive 8 OF, 7 delas pelo Muniain que só marcou 2. E se tivesse jogado com um cone em vez do Gorka na baliza provavelmente teria ganho o jogo. Claramente falta finalização/compostura ao Muniain, a ver se com o treino evoluiu esses aspectos porque de resto está óptimo para o que preciso naquelas posição. Também já reparei nisso da finalização. Outra coisa que reparei é que a equipa faz muitas faltas. Ainda não comecei a liga, fui passear o cão :mrgreen: 3º jogo da pré-época, dei 3-1 em casa ao Napoli. Acho que agora é que vou mesmo buscar o Ruffier. Assustaste-me a dizer que um cone na baliza joga melhor que o Iraizoz :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Também já reparei nisso da finalização. Outra coisa que reparei é que a equipa faz muitas faltas. Ainda não comecei a liga, fui passear o cão :mrgreen: 3º jogo da pré-época, dei 3-1 em casa ao Napoli. Acho que agora é que vou mesmo buscar o Ruffier. Assustaste-me a dizer que um cone na baliza joga melhor que o Iraizoz :mrgreen: É normal porque o adversário tem mais tempo a bola nos pés. Tendo em conta que fez um auto-golo e deu a bola para os pés do Leo, deixando-o de baliza aberta noutro acho que um meco teria feito melhor. Quem as pagou foi o Espanyol que saiu do San Mamés com um 5-0 (bis de Munian e Herrera e um auto-golo). Editado 18 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Fds, agora que ía buscar o Sebas, já lhe tinha oferecido contrato, lesiona-se 3 meses :cadeirada: Aduritz e Toquero "despachados". Aduritz emprestado ao Porto até final de época, 15m/mês, 100% salários e opção de compra de 900.000€ Toquero emprestado ao Rayo até final de época, 90% salários e opção de compra de 900.000€ Foi o melhor que se arranjou. EDIT: Sou o único que quando vou fazer uma proposta a um jogador não consigo meter aquela cena de "não negociável"? Editado 18 Dezembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Dezembro 2013 Acredito que sim, eu jogo com 2 PL acabei de vencer o City Blue não queres por as táticas para download? Parecem ser muito boas Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Dezembro 2013 Acabei a 4ª época. Voltei a ganhar o campeonato (4 em 4) e ganhámos, também, a Taça da Liga. Depois de uma meia-final e uma final, desta vez piorámos a nossa prestação e caímos logo nos Quartos, frente ao Chelsea. Cheguei mesmo agora ao dia 1 de Julho, mas o plantel já está quase todo definido. Voltei a vender alguns jogadores importantes (Ilori, Pizzi, Danilo Pereira) para dar lugar a jovens que têm vindo a ter uma boa evolução ou a destacar-se pela equipa B. Também queria vender o Rúben, mas não aparecem interessados. GR: Bruno Varela, Kadú e Miguel Santos DD: Cédric e Cancelo DE: Rafa e Rúben Dias (isto se conseguir vender o Rúben) DC: Dier, Rúben Semedo, Gilson Costa, João Nunes e Pedro Morgado (regen) MC: William, Agostinho Cá e Pedro Rodrigues MC: André Gomes, Kevin Oliveira e José Sousa (regen) MAC: Josué, Bernardo e Guzzo MAD: Bruma e Romário Baldé MAE: Ivan Cavaleiro, Diego Lopes e Bruno Costa PL: Nélson, André Silva e Adriano Marques (regen) A qualidade global do plantel vai decrescendo cada vez mais, mas sa f*da. :mrgreen: Gosto de apostar nesta malta jovem e ver até onde podem chegar. Metade do plantel actual já se encontrava no Benfica no início do save. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Blue não queres por as táticas para download? Parecem ser muito boas Jogo num 5-3-2 mas de ataque, eu já te faco upload Aqui tens http://www45.zippyshare.com/v/46051805/file.html Até ver tenho tido muito sucesso começei a usar esta táctica no inicio da 2da época, muito bons resultados Editado 18 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2013 Os que tem os atributos que quero adapto a MAC, os outros vendo. Desculpa estar-te a incomodar, até porque já deves ter escrito isto. Mas quais são os atributos que consideres essenciais para os adaptares? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Desculpa estar-te a incomodar, até porque já deves ter escrito isto. Mas quais são os atributos que consideres essenciais para os adaptares? :compinchas: Centrais - o habitual, rápidos se possível (põe o mais rápido no meio) Alas - velocidade, desarme, posicionamento, passe // bónus - finta, técnica, cruzamentos, compostura, sem bola MDC - desarme, posicionamento, passe // bónus - técnica, criatividade, decisões MC - passe, sem bola, criatividade, compostura // bónus - finalização, aceleração, finta MAC - aceleração, finalização, compostura, sem bola // bónus - passe, velocidade, finta, técnica É isto que os jogadores precisam. É só escolher o treino que se foque mais nisto ou treinar por atributo individualmente. Está na página 553 ;) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2013 Pessoal. Compensa começar com os jogadores de reputação nacional no Brasil? Começo com reputação internacional apenas. Perco algum "craque" ou só vale a pena se treinar equipas médias? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Dezembro 2013 Jogo num 5-3-2 mas de ataque, eu já te faco upload Aqui tens http://www45.zippysh...51805/file.html Até ver tenho tido muito sucesso começei a usar esta táctica no inicio da 2da época, muito bons resultados Preciso de acrescentar alguma coisa tipo instruções, etc? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2013 Centrais - o habitual, rápidos se possível (põe o mais rápido no meio) Alas - velocidade, desarme, posicionamento, passe // bónus - finta, técnica, cruzamentos, compostura, sem bola MDC - desarme, posicionamento, passe // bónus - técnica, criatividade, decisões MC - passe, sem bola, criatividade, compostura // bónus - finalização, aceleração, finta MAC - aceleração, finalização, compostura, sem bola // bónus - passe, velocidade, finta, técnica É isto que os jogadores precisam. É só escolher o treino que se foque mais nisto ou treinar por atributo individualmente. Está na página 553 ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Dezembro 2013 Preciso de acrescentar alguma coisa tipo instruções, etc? Penso que não, eu tenho jogado como tá ai a táctica, é uma questão de experimentares Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Penso que não, eu tenho jogado como tá ai a táctica, é uma questão de experimentares Ok obrigado, uma última pergunta. Tu experimentaste a tática nos amigáveis ou deixaste o adjunto com os amigáveis e experimentaste nos oficiais? Editado 18 Dezembro 2013 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Dezembro 2013 Ok obrigado, uma última pergunta. Tu experimentaste a tática nos amigáveis ou deixaste o adjunto com os amigáveis e experimentaste nos oficiais? Amigaveis deixo sempre a cargo do adjunto mas ele usa a táctica que eu quero mas por acaso não usei esta, comecei a usa-la apenas nos jogos oficiais. Já agpra deixo te os resultados até ao momento, melhor de facto era dificil Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Dezembro 2013 Amigaveis deixo sempre a cargo do adjunto mas ele usa a táctica que eu quero mas por acaso não usei esta, comecei a usa-la apenas nos jogos oficiais. Já agpra deixo te os resultados até ao momento, melhor de facto era dificil São resultados excelentes não sei se comigo vai ser igual pois vou experimentar no Sporting. Essa derrota com o Marítimo foram experiências na tática ou a equipa não estava num bom dia? Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 18 Dezembro 2013 Na véspera do jogo entre o meu Braga e o Santa Clara para a Taça de Portugal, deparo-me com isto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Dezembro 2013 Na véspera do jogo entre o meu Braga e o Santa Clara para a Taça de Portugal, deparo-me com isto: Eu sou do Sporting mas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Malta alguém me podia fazer um favor? Não custa nada :mrgreen: No vosso save, escolham um jogador qualquer e vão a "Transferência -> Fazer Proposta" e depois em baixo onde diz "Negociável" carregam em cima para ver se muda para "Não-Negociável". É que no meu não dá e eu queria ver se acontece só comigo ou se é do update que lançaram hoje.~ Obrigado desde já :smilie_cmpt: Editado 18 Dezembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 18 Dezembro 2013 Malta alguém me podia fazer um favor? Não custa nada :mrgreen: No vosso save, escolham um jogador qualquer e vão a "Transferência -> Fazer Proposta" e depois em baixo onde diz "Negociável" carregam em cima para ver se muda para "Não-Negociável". É que no meu não dá e eu queria ver se acontece só comigo ou se é do update que lançaram hoje.~ Obrigado desde já :smilie_cmpt: no meu save com o pedras salgadas experimentei isso e também não muda para não negociável , fica só em negociável :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Dezembro 2013 é de mim ou com este ultimo patch não há tanto engonhanço tanto na nossa area para defender como na area adversaria para atacar? Compartilhar este post Link para o post