Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

mais outra taça :celebracao: daquenada nao temos espaço para tantas taças :biggrin:

aV7NQzW.jpg

obrigado...

acham o jogo mais facil ou não ? em relação aos outros fm's?

eu acho mais acessivel sim

Compartilhar este post

Link para o post

ok...e os jogadores portugueses estao mais valorizados ou nao? ou seja estao melhores ou nao?

e o valor dos passes deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal relativamente ao 13, que alterações significativas existem?

3D e sistema tactico e mais mind games nas conferencias de imprensa e conversas e mais opçoes nas posiçoes, falso 9 pivo ofensivo, regista defesas laterais limitados

boas neste demo da para acabar uma epoca? ou mais?

isto nao é demo é a beta sim podes jogar os saves que quiseres que nunca acaba é como se fosse o jogo original, a diferença é que eles deixam sair esta versao mais cedo para o pessoal testar e encontrar os erros para depois eles corrigirem e dia 31 ja vir tudo certinho

h8Iq7QO.jpg

Alguém sabe como resolver?

O jogo acabou, e não sai daí, carregando no "cancelar alterações pendentes" não resulta.

Já tinha feito tudo, estava pronto para começar a época, e ainda não tinha gravado :(

isso acontecia-me no fm 2013 quando jogava em janela, deixei de jogar em janela e nao me aconteceu mais, pode ser isso ou tar a fazer conflito com alguma skin ou graficos e adons que possas ter instalado

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não há solução para isso, reporta no fórum da SI googol sff.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelá, skins escuras? Tambem quero!!! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não há solução para isso, reporta no fórum da SI googol sff.

tentaste carregar na tecla espaço? uma vez isso aconteceu me e andei às aranhas e era so carregar no espaço.. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos os preços continuam absurdos. O Inter queria 11 Milhões por um gajo que custa 3 Milhões, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos os preços continuam absurdos. O Inter queria 11 Milhões por um gajo que custa 3 Milhões, enfim.

E quem é ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem acho assim tão escandaloso.

O pior era quando um gajo de 100k só saía por 15M. Ou quando tinhamos um jogador com 200/200 e as ofertas nunca superavam os 59M.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador for bom

Compartilhar este post

Link para o post

Taider.

Para já ele tá em co-propriedade, depois é nova contratação e tem um futuro enorme... Não me espanta.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, ainda existe aquele ficheiro para colocar a base de dados enorme?

Compartilhar este post

Link para o post

tentaste carregar na tecla espaço? uma vez isso aconteceu me e andei às aranhas e era so carregar no espaço.. LOL

Tentei e nada, era como se tivesse a meter o jogo em pausa, e a continuar outra vez, mas sem sair do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já ele tá em co-propriedade, depois é nova contratação e tem um futuro enorme... Não me espanta.

Por isso mesmo. Só estou a negociar uma parte primeiro (com o inter) e pede-me logo 11 Milhões ? Se tiver de pagar aos 2 bem que mais valia ir assaltar um banco e nem assim chegava,

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei e nada, era como se tivesse a meter o jogo em pausa, e a continuar outra vez, mas sem sair do sítio.

mas aquilo apareceu te como? depois de teres carregado em confirmar nas taticas? nao desapareceu mais..?

é que na SI pedem os pormenores todos para detetar o erro

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Edit : Já descobri o que era.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aquilo apareceu te como? depois de teres carregado em confirmar nas taticas? nao desapareceu mais..?

é que na SI pedem os pormenores todos para detetar o erro

Não fiz nada mesmo, acabou o jogo e ficou logo assim, sem ter carregado em nada sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz nada mesmo, acabou o jogo e ficou logo assim, sem ter carregado em nada sequer.

ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...