matrix Publicado 18 Dezembro 2013 olá a todos uma pergunta parva (ou não).... neste FM não dá para meter os juniores a jogaram com a mesma táctica da equipa principal? gracias Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Dezembro 2013 olá a todos uma pergunta parva (ou não).... neste FM não dá para meter os juniores a jogaram com a mesma táctica da equipa principal? gracias Dá. vais às responsabilidades do staff e tem lá uma secção dos juniores e se quiseres meter os juniores com a tática da equipa A metes o visto se não quiseres tiras o visto. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Dezembro 2013 se comprar este football manager numa loja física, há possibilidade de instalar o jogo sem inserir o cd no computador? se vem com uma key que depois permite fazer o download e instalar pela steam? é que o meu pc nao tem leitor de cds Compartilhar este post Link para o post
dany_14 Publicado 21 Dezembro 2013 Tenho uma dúvida desde ha algum tempo e agora decidi coloca-la. Porque é que no dito mundo real se um jogador está sem contrato e assina por um clube pode logo ser inscrito e no fm isso não acontece?Será um bug do jogo , é que já jogo desde os tempos do cm e acho estranho isto continuar assim... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Dezembro 2013 É verdade, mal sai o jogo e tal bastava ir à pasta data\db e apagar ficheiros da pasta lnc que selecção da Alemanha, etc ficavam disponíveis. Com as patchs deixou de ficar disponível a Alemanha. Já lá fui apagar de novo os ficheiros, mas continua indisp., porquê? Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 23 Dezembro 2013 Quando estou a escolher a equipa antes de avançar para um jogo, aparecia-me antes de avançar um pop.up a confirmar se eu queria avançar para o jogo, sem querer assinalei a opção para não voltar a aparecer esta confirmação, alguém sabe como fazer para aparecer novamente? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Dezembro 2013 Quando estou a escolher a equipa antes de avançar para um jogo, aparecia-me antes de avançar um pop.up a confirmar se eu queria avançar para o jogo, sem querer assinalei a opção para não voltar a aparecer esta confirmação, alguém sabe como fazer para aparecer novamente? Preferências - Interface - Diálogos de Confirmação Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Dezembro 2013 Pessoal recebi o FM para o natal e instalei isto e tudo... Isto carrega, aparece o simbolo SEGA e essas mariquices todas mas depois o ecrã fica preto e nada mais acontece... Qual sera o problema? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Dezembro 2013 Quando o ecrã fica preto, tenta carregar Alt+F10. Eu penso que é estas teclas. Dá uma pesquisa no google se não resolver. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Dezembro 2013 ALT + Shift + F10 ja fiz e depois aparece no canto superior esquerdo "Software Rendering" e depois o que é suposto acontecer porque não mudou nada... Compartilhar este post Link para o post
Fabio Ferreira Publicado 26 Dezembro 2013 Pessoal , alguém sabe como colocar mais que um detalhe de jogo nas informações de jogo entre os melhores momentos?? Obrigado e feliz época festiva a todos Compartilhar este post Link para o post
Amarol10 Publicado 26 Dezembro 2013 Boas. Aconteceu a alguém depois de instalar o update 14.2 não conseguir apresentar propostas com "não-negociavel"? é que fazendo pospostas a negociar os jogadores ficam muito mais caros Experimentem e digam alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Boas. Aconteceu a alguém depois de instalar o update 14.2 não conseguir apresentar propostas com "não-negociavel"? é que fazendo pospostas a negociar os jogadores ficam muito mais caros Experimentem e digam alguma coisa Acho que é bug comum a todos. http://community.sigames.com/showthread.php/378644-Cannot-make-non-negotiable-offers Editado 26 Dezembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 26 Dezembro 2013 Boas pessoal. Alguém que utiliza o Windows 8/8.1 tem tido dificuldades em jogar com algum update? É que recentemente sempre que jogo com algum update costuma dar este erro mas jogando sem update o jogo corre normalmente. Instalei o DirectX, Visual C++ 2012 e mesmo assim o erro continua. Acham melhor mudar para Windows 7? Agradeço desde já a ajuda! Compartilhar este post Link para o post
RafaFortunato3 Publicado 28 Dezembro 2013 boas malta, eu comprei o jogo e criei um save que ate ao dia 6 de outubro me estava a correr bem, mas depois meto continuar e quando vou ver as mensagens ou quando meto continuar novamente e jogo encrava e sai :/ e ja experimentei umas 100 vezes e acontece sempre o mesmo entao criei outro save mas quando chega a um dia qulaquer (neste caso ainda antes das transferencias fechar) da o mesmo erro. alguem sabe como posso resolver ????? bons jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Uma Duvida, Pode se fazer mais de um Tópico no EMEM ? tipo.. estou querendo começar outro, mais não queira fechar o outro.. Editado 29 Dezembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
João Filipe Publicado 29 Dezembro 2013 Boa tarde malta, Quando vou iniciar um jogo aparece-me a versão 14.0.0 (suponho que é a base de dados original). No entanto quando estou no ecrã principal, no canto inferior direito aparece 14.2 Alguém me sabe dizer são referentes à mesma coisa? Caso não sejam, podem-me informar de como conseguirei obter uma base de dados mais recente? Desde já agradeço, Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy95 Publicado 29 Dezembro 2013 Pessoal já procurei aqui no fórum e em outros fóruns mas não encontro solução... Assinei com 2 jogadores livres mas aparecem.me 2...e torna-se chato e conflituoso em termos de incrição dos mesmos.. Agradecia ajuda. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Dezembro 2013 Uma Duvida, Pode se fazer mais de um Tópico no EMEM ? tipo.. estou querendo começar outro, mais não queira fechar o outro.. Puder podes, mas convém avisar Mod que vais usar os 2 tópicos. ;) Boa tarde malta, Quando vou iniciar um jogo aparece-me a versão 14.0.0 (suponho que é a base de dados original). No entanto quando estou no ecrã principal, no canto inferior direito aparece 14.2 Alguém me sabe dizer são referentes à mesma coisa? Caso não sejam, podem-me informar de como conseguirei obter uma base de dados mais recente? Desde já agradeço, Cumprimentos Normal, todas as patch que sairam não mudaram a BD. Daí quando inicias save dizer .0. Em Fevereira quando sair patch com transferências logo terás a opção da mesma. E uma BD + recente, só dessas desenvolvida pelo pessoal. Compartilhar este post Link para o post
RafaFortunato3 Publicado 29 Dezembro 2013 eu gostava de saber se da para desinstalar e voltar a instalar o jogo, e como se faz se for possivel? ps: o jogo foi comprado :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Dezembro 2013 eu gostava de saber se da para desinstalar e voltar a instalar o jogo, e como se faz se for possivel? ps: o jogo foi comprado :) Ou pelo painel de controlo, tal como fazes para desinstalar outras aplicações/programas, ou pela Steam Compartilhar este post Link para o post
RafaFortunato3 Publicado 29 Dezembro 2013 Ou pelo painel de controlo, tal como fazes para desinstalar outras aplicações/programas, ou pela Steam obrigado ;) mas depois nao da confusao por meter outra vez o mesmo key? Compartilhar este post Link para o post
RafaFortunato3 Publicado 29 Dezembro 2013 Não. Obrigado :happy: Não. Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 29 Dezembro 2013 Puder podes, mas convém avisar Mod que vais usar os 2 tópicos. Onde faço esse comunicado ? Compartilhar este post Link para o post